1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Mermaid >
  3. Foi Coisa Do Momento

História My Dear Mermaid - Foi Coisa Do Momento


Escrita por: Dark_Hinata

Notas do Autor


Olá, estou aqui de novo \o e obrigada pelos favoritos e comentários.

Boa leitura

Capítulo 5 - Foi Coisa Do Momento


Fanfic / Fanfiction My Dear Mermaid - Foi Coisa Do Momento

Juvia On 

Levanto assim que os raios solares vêem de encontro com os meus olhos, passo a mão pelo relógio e desligo antes mesmo que ele toque. Levanto em seguida vou para o banheiro que tinha no quarto, faço minha higiene matinal e depois coloco minha roupa do trabalho.

Vou até o espelho e faço um rabo de cavalo alto deixando minha franja solta, saio do meu quarto e vou para o da Nashi. Entro e sorriu ao ver que ela está acordada, beijo sua testa e a olho.

— Bom Dia Nashi - Falei assim que levantei e fui até a cortina e a abro. 

— Bom Dia Ju - Ouço a voz sonolenta dela e pego seu uniforme, ela vai para o banheiro e depois de uns minutos volta arrumada.

— Como quer seu cabelo hoje? - Falei e ela me olha curiosa.

— Uma trança mesmo - Ela fica de costas para mim e penteio seu cabelo e faço um rabo de cavalo, em seguida faço uma trança e amarro o final com um pequeno elástico.

Seguro em sua mão e descemos a escada, na minha outra mão seguro a mochila dela e fomos em direção a cozinha.

— Bom Dia - eu e Nashi falamos juntas.

— Bom Dia Juvia e senhorita Nashi.

Nashi comeu seu café da manhã com calma, não precisava ter pressa pois era 06:45 e a aula dela começa às 07:15. Depois de uns minutos ela termina.

— Virgo? Onde está o Loke? Não posso me atrasar - Nashi diz se levantando.

— Loke foi buscar algo que ordenei, hoje irei te levar - Ouvimos a voz da Lucy e todos ficamos surpresos, Nashi ficou feliz.

Assim que ela se despediu as duas saíram, sentei na cadeira e comi um pouco do café da manhã.

— Hoje terei meu dia de folga - Áries disse feliz e a olhei. — Vou poder sair com Loke.

— Vocês tem filhos Áries? - Perguntei curiosa.

— Não, mas não que a gente não queira ter, apenas não é o momento ainda estamos novos - Ela sorriu um pouco corada.

— Onde vocês moram? 

— Eu e o Loke moramos em um condomínio, assim como Virgo. Os outros empregados moram em casas um pouco longe.

Fiquei em silêncio e logo que terminei sai da cozinha, Loke me entregou um celular e assustei ao ouvir ele tocar atendi aquilo.

— Quem é? - Perguntei e parei perto da porta.

— Quem mais seria Lockser? - Ouvi ela suspirar e revirei os olhos. — Apenas quis avisar que vou chegar mais tarde.

— Grande coisa.. - Falei sem pensar.

— Não aceito esse tipo de resposta Lockser, quero respeito.

—Desculpa senhora Dragneel - Não ouvi ela responder pois a mesma desligou.

[...]

Passei a tarde na casa da Meredy e ela me ensinou como mexer no celular, foi difícil de aprender mas consegui. Chego na casa da Lucynda e vou fazer meus deveres, assim que Nashi chega o que estranho pois era muito cedo, percebo que a mesma estava com febre e Loke chegou às presas com ela.

Levei em para cima e cuidei da mesma, coloquei roupas claras e frescas nela. Assim que vi que ela estava melhor, levanto e deixo ela descansar saio do seu quarto e vou para o meu, tomo um banho e depois coloco uma regata fina e uma saia.

Vejo que já era 21:00 e os empregados tinham ido embora, desço para a cozinha e começo a preparar uma comida, faço um suco de morango e coloco em um copo. Começo a beber, enquanto sento na cadeira.

— Nashi está bem? - ao ouvir a voz da Lucy do nada, sem querer jogo o líquido que estava em minha boca em sua direção. — Lockser - Ela me repreende.

— Desculpa, não esperava a senhora aqui cedo - Pego papel toalha e começo a limpar onde estava sujo.

Lucy On 

Ao ouvir a notícia que minha filha estava com febre fiz de tudo para a reunião acabar mais cedo, mas não consegui. Depois deixei tudo nas mãos da Mira e fui logo para casa, ao chegar percebo que só a luz da cozinha estava acesa e vou até ela.

Observo a Lockser e sorrio de lado ao ver que a mesma fica bonita de cabelo solto, observo suas roupas e coro um pouco por ter alguns pensamento. Balanço minha cabeça para espantar, não gosto dela apenas acho normal elogiar outra mulher.

Assim que pergunto sobre minha filha a mesma leva um susto e fecho os olhos ao sentir aquele líquido em mim, a repreendo e a mesma fica me limpando. Nossos olhares se encontram e acabo me perdendo naquela azul intenso, seguro seu rosto com cuidado e logo selo nossos lábios.

Percebo que a mesma fica assustada e eu também estou, mas acabei agindo por impulso e logo iria afastar mas a mesma começa a retribuir o beijo, o beijo era calmo e ao mesmo tempo necessitado. Peço passagem da minha língua e ela consede, fico brincando com sua língua e só separamos depois de uns minutos.

A olhei nos olhos e ambas estavam coradas, ela apenas me colocou contra a parede e voltou a me beijar com um certo desejo e retribui da mesma forma. Só separamos por falta de ar, a olhei corada.

— Primeira vez que faço isso - Juvia comentou com vergonha e a olhei sem jeito.

— Também, mas me senti atraída.

— Foi coisa do momento né? - Ela pergunta e eu concordo. — Ainda bem, pois isso é estranho apesar que foi bom.

— Bem.. finge que isso não aconteceu está bem? - a olhei séria.  — Não conta a ninguém.

Falei e logo sai da cozinha as presas, entrei em meu escritório e passei o dedo em meus lábios e sorri com as bochechas coradas. Foi coisa do momento, mesmo sendo estranho foi legal sentir os lábios dela.


Notas Finais


E foi isso, até a próxima. Beijos e até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...