1. Spirit Fanfics >
  2. My dear ômega - ABO >
  3. Capítulo 11

História My dear ômega - ABO - Capítulo 11


Escrita por: iAnai2

Notas do Autor


OE

Capítulo 11 - Capítulo 11


Pov Jackson

- Quer que eu te busque depois?

- Não, o Bambam disse que me leva - diz selando nossos lábios.

- Cuidado - digo e ele sai do carro.


Ele acena e entra na casa do Bambam. Volto a dirigir rumo a minha casa e estaciono em frente a mesma. Entro pelos fundos e vou até a sala. Vejo Luhan encolhido no chão chorando e logo vou abraça-lo.


- O que aconteceu? - pergunto peocupado.

Ele se agarra na minha camisa e chora mais alto.

- E-eu vi ele beijando uma ômega - diz soluçando.

- Sehun? - ele assente e se encolhe mais no meu colo.

O abraço mais forte e permito ele chorar em meus braços. Não há nada pior do que a dor do que ver quem você ama com outra pessoa. Acaricio suas costas ao mesmo tempo que afago seus cabelos. Sinto ele adormecer em meus braços após algum tempo. Me levanto e sento no sofá com ele ainda no meu colo. Fico acariciando seus cabelos e sua bochecha.

- Vai ficar tudo bem - sussuro apertando carinhosamente o ômega em meus braços.

Ouço a porta abrir e vejo Mark adrentar pela mesma sorridente. Ele me olha e logo seu sorriso desaparece.

- O que é isso Jackson? - me olha incrédulo.

Luhan estava e meu colo e eu o abraçava pela cintura, o mesmo havia dormido depois de chorar bastante e eu não queria acorda-lo.

- Ele está triste Mark - continuo abraçado com o mesmo.

- Precisa ficar assim com ele? Logo você Jackson? Ele não tinha namorado? - grita e sinto Luhan se mexer.

- Não grita, ele é meu primo, e eu não te trairia com ele nem com ninguém - uso minha voz de alfa e ele encolhe.

Me levanto com Luhan no colo e subo as escadas indo para o quarto de hóspedes. Coloco o mesmo na cama e beijo sua testa. Saio calmamente do quarto e volto para sala. Mark me olha e eu suspiro sentando no sofá.

- Eu só não entendo esse seu carinho por ele - diz quebrando o silêncio.

- Ele é meu primo Mark, minha família - digo cansado.

- Eu sei mas - para de falar e eu o olho.

Ele se aproxima e senta do meu lado.

- Eu tenho medo de te perder - sinto minha marca doer.

- Você sabe que isso não vai acontecer - o abraço sentindo sua tristeza.

- Eu sei mas você é um alfa maravilhoso e eu sou chato e grosso, eu só tenho medo de você conhecer um ômega melhor, que te trate do jeito que você merece - diz com os olhos marejados.

- Não existe - sou interrompido por um barulho de algo quebrando.

- LUHAN



Notas Finais


Oi gente :)g

Estou pensando e criar um grupo no whatsapp, se vocês concordarem, deixem o número nos comentários :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...