1. Spirit Fanfics >
  2. My dear ômega - ABO >
  3. Capítulo 3

História My dear ômega - ABO - Capítulo 3


Escrita por: iAnai2

Notas do Autor


OE

Capítulo 3 - Capítulo 3



Pov Jackson

- Está melhor? 

- Sim - diz fraco.

Mark amanheceu vomitando. Eu estava muito preocupado, mas o médico havia dito que isso iria acontecer. Lhe dei os remédios e o deitei na cama. Fiquei acariciando seus cabelos até ele adormecer. 

Me levantei e fui para o quarto do bebê. Há dois dias eu estava pintando o quartinho do Junior. Escolhemos azul e branco. Hoje meu instinto está mais forte, tudo me diz que é menino. Meu garotinho. Volto a pegar a tinta e a pintar a parede.

Terminei de pintar e limpei as coisas. Deixei tudo pronto para Mark ver. Vou até ele e coloco a mão em sua testa.

- Sem frebre - suspiro aliviado.

Ele se mexe e abre os olhos.

- Se sente melhor? - beijo sua bochecha.

- Sim - me abraça.

Fico alguns minutos o abraçando e me solto.

- Você tem que comer - o pego no colo e desço as escadas.

- Não to com fome - cheira meu pescoço - Seu cheiro está forte hoje.

- Está, acho que vamos entrar no cio juntos - o coloco em cima do balcão.

- Eu te amo - diz me dando um selinho.

- Eu também, sinto falta de ficar assim com você - passo o nariz em seu pescoço.

- O Junior também quer um abraço - coloca mão em sua barriga.

- Oi bebê do appa - beijo sua barriga e sinto ele chutar.

- Ele ficou longe de você hoje - me olha.

- O appa está aquia agora, vou fazer algo pra você e sua omma comer, ok? - deixo mais um selar em sua barrriga e me levanto.

Mark me obsevava preparar seu sanduíche. Ele fazia cada careta com as coisas que eu colocava no mesmo. Acabei de preparar e dei pra ele.

- Credo - olha pra sanduíche.

- Tem que comer coisas saudáveis amor - beijo sua bochecha e ele resmunga.

Depois de algum tempo insistindo ele comeu por obrigação.

- Você é muito chato - diz após ter comido o último pedaço.

- Eu só estou cuidando de vocês dois - sorri.

- Quero sair com o Bambam e o JB, liga pra eles? - diz manhoso.

- Ligo, mais vamos amanha certo? Já está tarde e você não passou muito bem hoje - ele assente e o levo para a cama.

- Boa noite amor - diz

- Boa noite anjo - o abraço por trás e dou um beijo em sua nuca.


Notas Finais


Flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...