1. Spirit Fanfics >
  2. Alecrim dourado (imagine jungkook) >
  3. Chapter 06

História Alecrim dourado (imagine jungkook) - Chapter 06


Escrita por: kincollins

Capítulo 6 - Chapter 06


Fanfic / Fanfiction Alecrim dourado (imagine jungkook) - Chapter 06

  Fiquei preocupada e curiosa com tal atitude de hyun, o que será que ela descobriu sobre minha mãe?  Por que contar logo agora que eu estou bem?  

S/n -  o que aconteceu??  - pergunto preocupada-

Hyun -  ontem sua mãe postou uma foto...

Naquele momento pude sentir meu coração a disparar, afinal finalmente eu teria uma notícia sobre onde minha mãe estava, se estava bem... 

 S/n- olho surpresa e dou um sorriso -  que foto hyun???? Me mostre por favor... 

Soo- s/n acho que você não vai ficar feliz como imagina.

S/n- porquê??  Ela não está bem?  O que aconteceu com ela? 

Hyun pega o celular, procura a foto (capa)  e logo me entrega... 

S/n- o que é Isso? 

Sinto meus olhos marejarem, naquele momento boa parte dos meus questionamentos estavam sendo respondidos, e o pior, uma foto como resposta, um dos meus questionamentos nunca poderiam ser respondidos a não ser por ela mesma, por que ela fez isso com a gente? 

Soo- s/n...  Parece q sua mãe tem outra família...  

S/n- porque ela está fazendo isso comigo? 

Levanto da mesa aos prantos e corro para meu quarto e me tranco lá, as meninas ficaram um tempo me pedindo para abrir, até que desistiram e foram embora, naquele momento eu só queria um tempo parap resolver tudo aquilo,  acabo dormindo,  não por muito tempo, meus pensamentos me atormentavam,  depois de um tempo alguém volta a bater na porta. 

?? -  s/N??? 

S/n- jungk... papai??  - falo entre soluços-

 Jk- abre, vamos conversar, por favor... - diz calmo-

S/n- por favor jungkook me deixa em paz.

Jk- s/n é sério, vamos conversar, podemos resolver isso juntos eu sei que podemos... 

Depois dele insistir bastante resolvo abrir , assim que abro o mais velho me abraça. 

S/n- kookie, hyun te mostrou a foto?

Saio do abraço aconchegante e me sento na ponta da cama esperando a resposta. 

Jk- sim e agora entendo o porquê dela sempre dizer q tinha viagem de negócios para ir,  só não entendo o porquê dela nunca ter te contado ou não ter te levado com ela...  - diz sentando ao meu lado

S/n- talvez para ela eu iria estragar a nova família dela.  - começo chorar novamente 

O mais velho enxugar as lágrimas que escorriam pelas minhas bochechas. 

Jk- não fica assim princesa, você nunca será culpada por isso, sua mãe que não deveria ter agido dessa forma com a gente -aproxima lentamente nossos rostos

S/n- mas jungk... - sou interrompida por um beijo do mais velho, tento o empurrar mas ele me deita na cama e fica por cima dificultando mais ainda, acabo retribuindo o beijo, ele começa alisar meu corpo deixando explícito que ele não queria apenas beijos, então volto a empurra-lo dessa vez com sucesso, me levanto da cama com rapidez. 

S/n- Jeon jungkook, se você está pensando que vai conseguir algo comigo desiste, eu sei muito bem que você quer apenas sexo comigo. - diz brava

Jk- Seria uma honra tirar sua virgindade baby...  - me olha malicioso

S/n- jungkook sai do meu quarto agora!

Ele sai, tranco a porta, tomo banho e vou dormir


 






Notas Finais


Desculpa se ficou confuso.
Não desistam de mim pleaaaaaseee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...