1. Spirit Fanfics >
  2. My dear teacher - Taekook (Vkook) >
  3. Cap 4

História My dear teacher - Taekook (Vkook) - Cap 4


Escrita por: eueVKook

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 4 - Cap 4


Fanfic / Fanfiction My dear teacher - Taekook (Vkook) - Cap 4

Taehyung on

Se passou dois dias depois do ocorrido na quadra e eu não sei o por que, mas o Jungkook estava distante de mim esses dois dias e eu acabei me distanciando dele também. Ele me deu as aulas extras esses dois dias, mas não rolou nada, e ele mal olha na minha cara direito. Confesso que fiquei chateado, mas estou tentando ficar tranquilo porque eu sei que ele é casado e tudo mais.

Quando estávamos tendo nossa aula extra de hoje ele me chama pra conversar, sentamos no chão da quadra, um de frente para o outro e começamos a conversar.

Kook - me desculpa por estar fazendo isso com você!

- tudo bem, eu só não entendi o porquê.

Kook - eu estou me divorciando então minha cabeça está uma bagunça.

- entendo! Jungkook, nós... O beijo... A gente ainda vai ter alguma coisa? - pergunto com um pouco de receio.

Kook - se você se sentir bem com tudo isso, acho que podemos sim tentar ter alguma coisa, mas vamos ter que ser discretos. - ele fala dando um sorriso fraco.

- eu quero! - falo e o abraço, logo sentindo ele retribuir o abraço.

Jungkook on

Depois que eu e Taehyung conversamos, terminamos a nossa aula extra e resolvemos curtir um pouco mais o resto do dia juntos. Ficamos passeando pela região e ele foi falando coisas sobre a vida dele e eu falei coisas sobre a minha vida. Descobri que Taehyung é um adolescente adorável, muito mais do que aparenta ser. No final da tarde levei ele até sua casa e fui para minha. Ficamos conversando por mensagem por um longo tempo, mas acabei dormindo por conta do cansaço.

Autora on

Uma semana se passou e Taehyung ainda estava se relacionando com Jungkook, tudo ocorria muito bem. Jungkook já levou Taehyung no cinema, em um parque de diversões e na quarta-feira Jungkook dormiu na casa de Tae. Por mais que Jungkook estava muito ocupado com coisas da escola, a pressão de sua família em cima dele por causa do divórcio e por causa do divórcio, ele sempre tentava demonstrar para Taehyung que estava tudo bem e que iria continuar com ele até o fim.

Eles decidiram que Jungkook iria passar esse final de semana na casa do Kim então Taehyung limpou toda sua casa deixando ela bem arrumada e limpa. Tae decidiu que estava na hora de contar ao melhor amigo o que estava acontecendo em sua vida no momento já que faz alguns dias que não fala com Jimin, então Taehyung resolve ligar para o amigo.

Jimin - oi TaeTae!

- oi Jiminie! Está ocupado?

Jimin - não, pode falar!

- lembra que eu te disse que o Jeon me beijou?

Jimin - lembro sim!

- então! ele pediu divórcio da mulher dele e agora a gente está ficando!

Jimin - isso é sério? - fala meio desacreditado.

- sim! - falo animado.

Jimin - parabéns Tae, fico feliz por você!

- obrigado Hyung, então... O que tem acontecido com você esses dias?

Jimin - nada de mais! Eu tenho uma coisa pra te contar também, mas eu gostaria que viesse na minha casa terça-feira!

- ok! É alguma coisa boa ou ruim? - pergunto meio curioso.

Jimin - muito boa!

- Ok Hyung! bom, eu vou desligar agora! Tchau Jiminie!

Jimin - Tchau Tae! - fala e desliga a chamada.

Desligo meu celular e resolvi fazer um trabalho que teria que ser entregue essa semana.


Notas Finais


Se tem alguma coisa da fanfic que vocês não gostam, me avisem que eu vou tentar mudar.💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...