1. Spirit Fanfics >
  2. My Demon >
  3. Você é diferente?

História My Demon - Você é diferente?


Escrita por: MaryAckerman

Capítulo 8 - Você é diferente?


Eu estava a espera de Meliodas há algum tempo e por algum motivo que desconheço, o mesmo está atrasado.

Solto o ar ruidosamente e tento sem sucesso parar minhas asas inquietas, que denunciam minha ansiedade em vê-lo, pelo que parece ser a enésima vez fico na ponta dos pés e olho a minha volta procurando por ele, tento não me decepcionar e me sento balançando minhas pernas no ar.

Recordo do passeio em que o loiro me levou na aldeia dos humanos apenas para que eu parasse de somente achá-los interessantes e passasse a interagir com eles, foi divertido ter crianças e adultos redeando-me apenas para tocar minhas asas ou para falar, em total espanto, que meus olhos são diferentes.

Realmente eles são interessantes.

Olho para baixo assustada ao ouvir um grunhido insatisfeito e encontro o loiro que bagunça seus cabelos molhados, aceno quando ele ergue a cabeça e sorri para mim.

Pulo do galho onde estava e caio de pé ao seu lado silenciosamente.

- Você se atrasou - Digo e ele encolhe os ombros.

- Eu precisava tirar a sujeira do cabelo - Meliodas murmura e chacoalha a cabeça novamente bagunçando ainda mais - se é que seja possível - seus cabelos.

- O que você estava fazendo para se sujar?

- Nada demais - Ele responde sério e cruza os braços sobre o peito - Você não deveria estar treinando?

- Ah é - Olho para meus pés constrangida - Eu deveria.

- Vamos para um lugar melhor.

Meliodas passa e eu observo curiosa a forma como ele olha por cima de seu ombro e respira fundo parecendo aliviado.

                            ★

- Você tem que canalizar uma emoção e utilizá-lo como base para seu ataque.

O loiro explica e se senta em uma pedra alta enquanto aponta com o dedo o local onde devo me concentrar em atacar, esta já era a terceira vez que ele repetia a mesma frase.

Cansada e chateada por não conseguir fazer algo tão simples cruzo os braços sobre o peito e o observo séria.

- Eu não consigo.

Ele revira os olhos e quebra um galho pequeno de um arbusto, com a postura relaxada Meliodas aponta para o meu ponto de ataque e move a mão.

Um zunido alto ecoa e eu fecho os olhos com força ao sentir o vento chocar-se contra meu rosto, quando volto a olhar em minha volta, fico espantada ao ver a árvore de porte grande partida ao meio.

- Você usou um galho! - Exclamo espantada - Isso foi incrível... Meliodas?

Hesitante dou dois passos para trás quando a expressão fria do mesmo me assusta, ele ergue o punho novamente e eu grito apavorada ao mesmo tempo que estico as mãos em frente meu rosto.

- Meliodas? - Abro os olhos e procuro pelo loiro, olho para trás assim que ouço um riso suave.

- Achou que eu iria atacá-la?

Coloco a mão sobre o peito e sinto meu lábio inferior tremer levemente pelo nervosismo.

- Você me assustou - Sussurro e ele se desculpa enquanto empurra seus cabelos para trás deixando a marca visível.

- Você me atacou - Ele diz satisfeito e aponta para o caminho que meu poder fez.

Observo admirada e arregalo os olhos quando Meliodas ergue a mão novamente, porém desta vez em minha direção, ele move o punho e eu grito em espanto ao pular para trás.

- Elizabeth! - Ouço o grito dele assim que perco o equilíbrio e rolo pela grama antes de cair da beira do penhasco onde estávamos.

Engasgo surpresa quando sou agarrada pela cintura e curiosa abro os olhos, as asas negras de Meliodas projetam-se de suas costas e as manchas encobrem quase todo seu peito, suavemente ele chega ao chão e me põe sentada encarando-me sério.

- Você está bem?

Desorientada tombo minha cabeça em seu ombro e respiro fundo tentando me acalmar.

- Um pouco machucada - Resmungo e Meliodas põe a mão em meu ombro.

- Você tentou se matar?! - Ele exclama raivosamente enquanto me deita na grama.

- Foi sem querer - Murmuro e ele revira os olhos.

Percebo constrangida a proximidade que o rosto dele está do meu e observo as íris completamente negras. Meliodas bufa e se senta ao meu lado.

- Você está sangrando - Ele murmura e aponta para o corte em meu braço.

Coloco a mão sobre a ferida e imediatamente ela cicatriza, continuo em silêncio ao seu lado e não me afasto mesmo depois de perceber que não há espaço entre nós e o calor de seu corpo irradia para o meu.

Rio baixo e tombo a cabeça em seu ombro sem deixar de fitar minhas mãos.

- Você é um desastre natural - Ele ri sem humor e eu o acompanho.

- Foi sem querer.

- Você teria se machucado seriamente. Meliodas reclama e se levanta resmungando sobre minha quase queda.

(...)

Um silêncio confortável havia se instalado entre Meliodas e eu desde o momento que ele me salvou.

Sentada sobre minhas pernas encaro o loiro deitado a apenas alguns centímetros de distância.

- Você está me encarando a tempo demais - Ele vira o rosto para me olhar e com as bochechas vermelhas olho para o baixo - fale de uma vez.

Timidamente mexo na grama e olho de esguelha para ele.

- É apenas curiosidade.

- Sobre?

- Sempre falaram que demônios são conhecidos por serem cruéis e se alimentem de nosso medo, que são desprezível, mas você...

Meliodas deixa de encarar o céu e se vira de bruços para me fitar.

- Você acha que sou como dizem em seu clã?

Balanço a cabeça em negação e mordo meu lábio inferior.

- Você é diferente?

- Assim como todos os demônios, sou instável, Elizabeth. Mas não somos tão desprezíveis assim.

- Eu sei.

Um sorriso fraco desenha seus lábios e ele apóia a cabeça nos braços sem deixar de me olhar, ergo minha mão para tocar em sua marca porém hesito, o que o faz bufar.

Meliodas segura meu pulso e encosta minha mão em seu cabelo.

- Eu não vou infectá-la se me tocar, Elizabeth - Ele resmunga ácido.

Com meu rosto ardendo acaricio os fios macios de seu cabelo e suavemente escorrego as pontas dos dedos sobre o símbolo em sua testa, Meliodas fecha os olhos e a suavidade em seu rosto me faz sorrir.

- Seu toque é suave - Ele murmura - Me dá sono.

- Pode dormir, eu estarei aqui quando acordar.

Ele boceja discretamente e agarra minha mão.

- Eu sei que vai estar.

Observo sua mão junto da minha e lentamente escorrego para deitar ao seu lado, minhas asas nos cobre e eu observo o rosto dele em silêncio.

Meliodas não é cruel como todos acham que demônios são.

Mas eu deveria confiar em dormir ao lado dele?

- Eu cuido de você - Meliodas murmura e segura minha mão com mais intensidade.

Fecho meus olhos e aproveito a sensação de paz que ele transmite para mim, lentamente minha respiração se torna mais lenta e Meliodas acaricia meu pulso lentamente.

- Eu sempre irei.

Seu sussurro alcança meus ouvidos e eu sorrio fraco, embriagada demais pelo sono para conseguir respondê-lo. Realmente eu gosto de ficar ao lado dele.

                          ★

Ainda sob efeito letárgico do sono, estico meu corpo dolorido e bocejo sonolenta sentindo alguns ossos estalar no processo. Viro o rosto para o lado e respiro fundo pronta para dormir novamente, porém a sensação de estar sendo observada me obriga a abrir os olhos, resmungo baixo irritada pelos raios de sol que atravessam as folhas das árvores e batem diretamente em meus olhos, coloco a mão na frente e me sento devagar para não ter tontura.

- Até que enfim acordou - Olho para Meliodas sentado ao meu lado enquanto analisa minuciosamente a lâmina de sua espada - Espero que sua supervisora não fique irritada, mas acabamos por passar a noite toda aqui.

- O quê? - Exclamo assustada e ele sorri de lado.

- Estou brincando, mas está anoitecendo acho melhor você ir.

Esfrego meus olhos e volto a me deitar na grama, estico minhas asas e observo o pequeno pedaço do céu que é visível entre as copas das árvores.

- Ei! - Exclamo surpresa quando o loiro agarra minha asa e escorrega os dedos entre as penas - O que está fazendo?

- Nada demais - Ele encolhe os ombros e em seguida solta suavemente as penas.

- Estou indo - Digo e me levanto do chão chacoalhando as asas inquietas no processo - Te vejo amanhã?

- Claro. - Ele responde sério e em seguida se levanta também.

Sorrio aliviada e pulo tomando impulso necessário para voar, olho para trás surpresa ao ver Meliodas me seguir de perto, diferente do normal seu rosto não exibe emoção nenhuma e mesmo assim, não tenho mais receio em me aproximar dele.

Porque sei que posso confiar nele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...