1. Spirit Fanfics >
  2. "My Demon Owl" >
  3. " Um Presente Na Floricultura! "

História "My Demon Owl" - " Um Presente Na Floricultura! "


Escrita por: AloneMinHae e AloneMinMoon

Notas do Autor


Olá, pessoas!
Realmente demorei, perdão!
Talvez o capítulo não esteja tão bom, perdão!
Me esforcei o máximo pra termina-lo hoje.
Bom espero que gostem.

Capítulo 52 - " Um Presente Na Floricultura! "


Fanfic / Fanfiction "My Demon Owl" - " Um Presente Na Floricultura! "

                           [♤]

Um presente...

Sem remetente...

Algo tão belo, deveras totalmente singelo...

Algo por mim nunca imaginado...

Carregando de sentimentos inacabados...

Sentimentos carregados do mais puro amor...

Algo que nem o sangue do rei mais puro ultrapassou...

Não a necessidade do mesmo sangue correndo nas veias...

A nossa ligação é mais forte que uma cadeia...

Nosso amor está no mais alto palanque...

Mostrando ao mundo preconceituoso...

Uma família sem a mínima ligação de sangue....

[♤Akaashi Keiji♤]

Quando chegamos em casa, fomos recebidos por um Kauren super animado e sorridente, e logo depois por um pequeno ser loirinho, de olhos de cores diferentes, nosso pequeno sobrinho era uma graça, mas como sempre, crianças sendo crianças não conseguem para quietas, eu cogitei que tivessem hiperatividade, mas na verdade são só duas crianças tentando ser felizes e aproveitando os pequenos momentos.

Heisuke era fofo ao mesmo tempo que era extremamente tímido, ja Kauren era extremamente fofo ao mesmo tempo que era extrovertido, era uma ótima combinação já que quando os dois estavam perto, timidez e medo pareciam não existir, os dois se soltavam e começavam a brincar, e como esperado os papais, Kuroo e Bokuto eram mais duas crianças, não paravam quietos, a todo momento estava inventando brincadeiras novas, e a todo momento parecia que algo daria errado pelas brincadeiras um pouco bestas de mais.

Ao final eu e Kenma estávamos na cozinha, terminando o jantar quando um barulho de choro começou, Heisuke apareceu na cozinha chorando e Kenma o pegou no colo, logo depois veio Kauren também chorando com o joelho sangrando, o peguei no colo limpando seu machucado, e ficando com o pequeno no colo, ja que ele estava manhosinho.

O que aconteceu pequeno?- perguntei sentindo seus cabelos lisos passando entre meus dedos.

Kauren- o papa!- Bokuto o que você fez dessa vez.

Deixei Kauren na cozinha junto a Kenma e Heisuke e fui atrás dos outros dois, os encontrei dentro do quartinho dos meninos limpando a bagunça de brinquedos quebrados.

O que vocês fizeram com os legos das crianças?- Bokuto me olhou meio sem jeito.

Bokuto- Meio que a gente caiu encima deles, eu meio que empurrei o Kuroo ai ele empurrou o Kauren que caiu da cadeira e ralou o joelho e o Heisuke ficou assustado e saiu chorando!- ele disse juntando os legos.- mas ainda assim não foi minha culpa!- disse estendendo seus braços em forma de rendição como se estivesse dizendo "não sou culpado"..

Só arrumem isso e peçam desculpas as crianças realmente as assustaram.- digo batendo a porta e descendo para a cozinha novamente, daqui para frente será sempre assim? Dois patetas, duas crianças e dois adultos? Tomara que sim...

Depois de um dramático pedido de desculpas para as crianças, nos jantamos e fomos dormi, pelo dia cansativo em menos de meia hora eu dormi sentindo os meus cabelos sendo acariciados por Bokuto, eu amava toda vez que ele me puxava para deitar em seu peito e ficava fazendo carinho nos meus cabelos, era a melhor sensação que eu poderia ter...

Quando acordei, ainda não havia amanhecido, Bokuto dormia ao meu lado, chovia bastante, e a cada minuto caia um raio e um trovão, mas não foi pela chuva que eu acordei, e sim por batidas na porta seguindo de "papai, tá ai?", segui até a porta e quando a abri, vi Kauren enrolado na cobertinha com lágrimas nos olhos, abaixei a sua altura e o pequeno chegou mais perto, quase que subindo no meu colo.

Kauren- Papa posso dormir aqui?- ele perguntou baixinho, e quando um trovão caiu, o mesmo pulou no meu colo me fazendo sorrir enquanto o levava para a cama.

Claro que pode meu amor, está com medo da chuva?- perguntei enquanto me sentava na cama com o menor no meu colo.

Kauren- Medo dos barulhinhos altos.- ele disse no meu colo enquanto eu acariciava seus cabelos, e quando outro trovão se fez presente junto a chuva ficando mais forte ele se encolheu todo.- Papa..- disse manhoso e com a voz chorosa.

Calma pequeno, a chuva não vai te fazer mal, sabe por que?- perguntei e vi o pequeno negar enquanto ficava mais perto de mim.- Porque a chuva faz as plantinhas floresceram, faz possas de água pra animaiszinhos beberem, faz os rios terem mais água, e o melhor é que brincar na chuva é muito divertido, mas quando a chuva está forte assim é só pra tirar o calor do dia a dia.- Kauren olhou para mim e logo voltou a se encolher quando outro trovão caiu.

Bokuto- Akaashiii!- olhei para o lado e Bokuto estava me chamando.- Volta a dormir.- então o mesmo pareceu notar o pequeno em meu colo.- Você também pequeno, vem cá.- ele disse puxando o pequeno pra se deitar entra nos dois.

E dormimos assim, Kauren no meio de nos com a cabeça em meu peito, Bokuto com o braço por cima de nos dois nos abraçando, e eu ali abraçando os dois amores da minha vida, depois daquilo Kauren não acordou mais pela noite, Bokuto ficou quieto a noite toda, e eu como sempre acordei cedo e fiquei esperando o alarme tocar.

Amor!- digo balançando Bokuto- amor vai tomar banho ta na hora de trabalhar.- digo dando beijinhos na sua testa.

Kauren- Papa deixa mais um pouquinho.- Kauren disse quando comecei a dar beijinhos na sua bochecha tentando acorda-lo.

Alguns minutos depois saímos nos três de banho tomado indo em direção a cozinha tomar café, hoje Kauren e Heisuke ficariam no trabalho do Kuroo e do Bokuto, parece que tinha uma espécie de salinha para os filhos dos empregados na empresa, e assim depois do café saímos todos juntos, e depois de um tempo nos despedimos cada um para um canto, me despedi da minha cria e do meu marido, e depois dos outros três, e segui caminho até a floricultura.

Chegando na mesma vi Akagami sentada com um enorme bico nos lábios, e uma feição emburrada nos lábios, chego perto da mesma me sentando ao seu lado.

Bom dia Akagami.- digo a comprimentando com um sorriso.

Akagami- so se for pra você Akaashi-kun! - ela disse fazendo uma falsa feição de raiva, logo voltando ao seu bico anormal de antes.

TPM chegou cedo dessa vez?- perguntei rindo e ele me olhou brava.

Akagami- não foi isso! A senhora Yona quer fazer uma festa, mas não quer me contar por que da festa! Ela disse que contaria só para você.- ela disse totalmente desanimada.

Bom então vou perguntar a ela sobre o que é a festa!- digo e vejo a mais nova sorrir.- ei porque esse sorriso não disse que iria te contar.

Akagami- você é péssimo Akaashi!- ela gritou enquanto eu ne dirigia até a sala da senhora Yona. Bato três vezes na porta e escuto um "entre" e assim faço, Yona está sentada em sua cadeira e assim que me vê sorri, paro a frente da sua mesa, e a mesma aponta para a cadeira e assim me sento.

Yona- Akagami deve ter te contado que planejo fazer uma festa certo?- sua voz calma e doce era tão boa de ouvir, me lembrava a minha avó.- Eu não contei a Akagami pois primeiro preciso do seu consentimento.

Como assim meu consentimento? Não entendo onde a senhora pretende chegar.- digo a olhando confuso.

Yona- Bom você tem um filho e um sobrinho maravilhoso, e eu sei que os dois foram adotados em lugares diferentes e eram completamente sozinhos pelo que me contou, e também sei que um tem dois e outro três anos, e que não tiveram festa de aniversário, e como você me ajudou bastante com essa floricultura quando eu era sozinha você veio aqui trabalhar e mesmo no início recebendo pouco não me deixou por outra oportunidade, eu queria agradecer, te dando o jardim como local para a festa, claro se você quiser.- ela disse deixando um sorriso em seus lábios.

Realmente eu quero essa festa para as crianças, elas iriam amar!- eu disse sorrindo o mais sincero que eu podia

Yona- Ótimo, então vamos preparar tudo para sábado! Eu vou encomendar os doces, o bolo, você Akagami ajudem na decoração, Akagami vai me ajudar a comprar tudo e você vai vir comigo!- saímos da sala, e junto a Akagami, fomos em direção ao shopping e a outras lojas para comprar tudo que fosse necessário.

E assim se passaram dois dias, e finalmente era sábado de manhã, a festa seria na parte da manhã, e seguiria até a noite, sai de fininho de casa para não acordar as crianças, dei um beijo em Bokuto de despedida o que não adiantou muito porque o mesmo me agarrou na porta de casa, e por isso estou atrasado, chego a floricultura e vou direto ao jardim aonde Akagami ja montava os sofás e as mesas, eram nessas redondas e sofás do redondos, as mesas tinham um pano rendado com borboletas, e vasinhos de flores que variavam de mesa em mesa, haviam enormes vasos de flores enfeitando os cantos do jardim, havia uma enorme mesa aonde ficariam os doces, que estavam em caixas e nos iríamos retira-los depois, pela manhã ficamos somente arrumando todo o local de forma que ficasse lindo, trouxemos os brinquedos para as crianças também, Yona contratou um churrasqueiro, ao final da manhã tudo estava lindo, haviam pequenos balões coloridos, também havia um painel desejando feliz aniversário aos pequenos, havia pula-pula, escorrega, piscina de bolinha, as mesas estavam todas arrumadas em seus devidos lugares, só faltava começar a arrumar os doces em seus lugares, e Yona chegar com o bolo.

Akaashi!- Akagami me chamava segurando as caixas com os docinhos.- onde vamos colocar?

Bom vamos dividir, o espaço para o bolo, os cupcakes mais atrás e ao lado do bolo, e os docinhos mais a frente.- digo e a mesma assente começando a arrumar.

Os cupcakes eram de chocolate, morango, napolitano entra outros sabores, todos tinham coberturas coloridas, e flores comestíveis de enfeite, os docinhos pareciam pequenas flores, outros já tinham o formato normal mas eram coloridos, quando estava dando mais ou menos duas e meia, Yona chegou com o bolo, era um bolo de cinco camadas, era todo branco por fora, mas pelo que Yona disse era colorido por dentro, haviam várias rosas comestiveis de decoração e várias borboletas coloridas espalhadas pelo bolo, era lindo.

Yona- Meninos está tudo lindo, e logo os convidados vão chegar, vão se trocar!- ela disse nos empurrando para dentro da floricultura.

Akagami se trocou primeiro e saiu linda, os cabelos soltos, e um vestido verde agua florido, eu me troquei em seguida, colocando uma calça preta, uma camisa branca de manga comprida, e um sobretudo azul marinho, sai para o jardim e logo os convidados começaram a chegar, alguns traziam pequenos presentinhos, somente lembrancinhas, eram nossos vizinhos, amigos e familiares, tanto meus quanto de Yona e Akagami, alguns minutos depois vi duas crianças maravilhosas correndo até mim.

Kauren estava com uma camisa de manga comprida florida e uma bermuda marrom clara, fora o tênis, ja Heisuke estava com uma blusa rosa clara, e uma bermuda florida, e um tênis, Kenma e Kuroo estavam usando roupa de casal, estavam uma graça e Bokuto a o que dizer, estava lindo, os cabelos molhados, a roupa toda preta, a camisa era igual a minha o decote "V", as mangas compridas do era preta, Kauren já estava correndo até mim, e então o peguei no colo, junto a Heisuke que também estava perto de mim, deixei beijinhos em suas bochechas.

Feliz aniversários atrasados meus amores!- digo vendo os pequeno me abraçarem.- vão brincar aproveitem!

Depois que os pequenos saíram correndo para brincar com as outras crianças, nos quatro nós sentamos a mesa.

Kuroo- Bokuto em pensar que não tínhamos a ideia do que iríamos fazer quando mais velhos, e agora somos casados, temos filhos, uma casa ótima e um ótimo trabalho.- Kuroo disse e Bokuto sorriu.

Bokuto- Acho que se uma certa coruja não tivesse caído em cima de mim, isso não teria acontecido!- ele disse passando seu braço por cima dos meus ombros me abraçando.

Kenma- realmente acho que o destino não foi tão filha da puta conosco, pelo menos graças a você Akaashi somos uma grande família.- Kenma disse pegando minha mão sobre a mesa.

Não me deixei com todo o crédito, se não fosse nos quatro nada disso teria acontecido, nos finalmente achamos um final feliz para a nossa estória, agora temos filhos lindos uma grande família como Kenma disse, ainda temos muito pela frente, muito o que fazer, e muito o que viver, seremos cada dia mais e mais felizes.- digo sorrindo e logo voltamos nosso olhar para as crianças que roubavam os docinhos da festa, junto a Akagami.

Realmente ainda á muitas coisas pela frente, muito tempo para vivermos, muito tempo para amarmos, e convivermos uns com os outros, ainda temos dois pequenos pra cuidar e ensinar, ainda temos muitas aventuras para contar....

                           [♤]

Se você ver meu coração

E sentir meu verdadeiro coração

Se ver meu coração

E encontrar seu caminho até mim

Eu quero te dar todo o meu coração

Se você conseguir ficar ao meu lado para sempre.

All With You- TaeYeon

                           [♤]


Notas Finais


Eu quero pedir novamente paciência!
Os últimos capítulos estão sendo difíceis de escrever, pois quero o melhor para o final dessa fanfic!
Até o próximo♤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...