1. Spirit Fanfics >
  2. My demon Park Jimin >
  3. Cap 2 aparência de anjo e satanás em pessoa

História My demon Park Jimin - Cap 2 aparência de anjo e satanás em pessoa


Escrita por: lalafrum

Notas do Autor


Obrigada pela a sua atenção desculpa pelo meus erros ortográfico

Capítulo 2 - Cap 2 aparência de anjo e satanás em pessoa


Fanfic / Fanfiction My demon Park Jimin - Cap 2 aparência de anjo e satanás em pessoa


          ~ 05:07 da manhã ~


Acordo de manhã super cansada pos o acontecido de antes me deixou quase sem sono. mais sorte minha que eu tava super cansada ontem .mais deixando de lado, saio da cama gostosa, indo o banheiro tomando o meu banho gelado .saio pego qual quer roupa, sei lá ,só sei que eu me vestir . e saiu do quarto indo a cozinha com passos lentos pego sereal coloco noma tigela, coloco água pra esquentar. depois que esquentou pego ele e coloco no copo com leite , e mexo a colher depois coloco na tigela que tava com sereal e depois começo a comer depois de terminar ,vou até o meu quarto. e escovo os dentes, e saio de casa pego o táxi e vou pra empresa entro na empresa sem ânimo vou até o alevador ignorando a lisa .

"Não tô afim de conversar com ninguém ,como eu disse tô sem ânimo. "

Entro na minha sala vendo os papéis que não terminei sento na minha cadeira ,e término pós terminar pego elas e levo até a sala do jimin ou melhor chefe aff. eu não gosto desse cara, por algum motivo eu penso desse jeito . ao entra vejo ocupado no computador ele dá uma leve olhadinha e me ignora eu não ligo , não faço questão da sua atenção levo os papéis até a sua mesa.

Eu: pronto todo aqui, quer alguma coisa?

Ele olha pra minha cara .

Jimin:  a onde se comprou essa roupa?, parece um mendigo

Eu: eu perguntei se você quer alguma coisa não a sua opinião

Jimin: olha como fala comigo sua incompetente 

Eu: como quiser sua realeza

Ele suspira, e parece que ele tava tentando se controlar,que seja.

Jimin: trás um café um pedaço de bolo

Assinto um sim com a cabeça, e vou até sala de descanso ao entra vou até o balcão pedindo café e bolo de chocolate pego eles e levo até o senhor jimin ao entra coloco o que ele pediu na mesa ele se levantar e pega o café e joga encima de mim.

Jimin: da próxima vez que fala  daquele jeito  será despedida

Olho pra ele com base do odeio, mais finjo não ligar ,quem ele pensa que é?, Suspiro e ando até a porta mais paro na quando eu escuto.

Jimin: espere leve os papéis com você a e leve esse bolo pos ficou na sua mão deve ter ficado azedo ou ficado nojento

Suspiro tentando me controlar ao máximo pego alguns papéis e o bolo e ao vira na direção da porta vejo o jimin ao lado da porta.

 "Estranho pós ele tava atrás de me agorinha"

Ignoro e vou até a porta abro ela com Outra mão, ao sair o jimin me chuta me fazendo derrubar os papéis, e bolo, fez o meu rosto cair no bolo melando o meu rostinho. mais que filho da puta , ele fecha a porta com a chave e escuto seus risos. me sento no chão começo a pega os papéis depois pego o prato e começo coloca um pouco do bolo que restol . de uma coisa eu sei ,eu tava com odeio, mais tive que me manter calma. vou até a minha sala coloco os papéis na minha mesa ,e vou até o banheiro limpando o meu rosto até que lisa entra no banheiro.

Lisa: amiga o que aconteceu?

Eu: uma longa história depois eu te conto, tem roupa pra mim emprestar?

Lisa: não amiga sinto muito mais eu sei quem tem

Eu: quem?

Lisa: a jennie 

Eu: deus me livre pedir pra aquela puta

Jennie maior puta da empresa ,ela pega quase todos daqui ,eu não gosto muito dela .mais tenho que  pedir ajuda ,custa nada .suspiro e vou até a saída do banheiro.

Eu: obrigada amiga até mais tarde

Vou até a sala da jennie ao entra vejo ela se agarrando com um funcionário. forço uma tosse eles olha pra me assustados, o cara se arrumar e sair deixando a sua cúmplice .

Jennie: por favor não fale ao jimin ou namjoon

Eu: bem eu não vou fala  se tem uma roupa pra emprestar?

Jennie: tenho sim mais vai mostrar muito o seu corpo

Eu: aff me dá mesmo assim

Ela pega uma blusa que tem um decote e short abera  cu suspiro pego da sua mão .

Eu: obrigada

Saio da sua sala indo pro banheiro vestindo a sua roupinha desagradável .mais bem que eu tava gostosa ,pego um batom da minha bolsa e passo no meus lábios .amei pós ele era vermelho, deixando me mais atraente, beijo o espelho e saio indo pra minha sala sento na minha cadeira pego uns papéis começo a ler  elas e assinalas .

            ~o horário de ir embora ~

Saio da empresa super cansada , os meus pés tava doente muito deve ter sido o salto que eu tô usando. ando pela a rua até que eu decido pega um caminho mais rápido , apesar que não e muito seguro mais foda-se . entro no beco, e ando com passos rápido, até que eu sinto ser seguida começo adianta mais os passos e a pessoa também .começo a correr e, olho pra trás ,vendo um homem estranho mais só sei que eu corri mais até que eu torço o meu pés ,fazendo eu cair no chão ,me machucando toda .o homem se aproximar de mim ,pega os meus cabelos começa me a rasta. depois ele solta o meu cabelo bluscamente, fazendo eu bater a minha cabeça no chão , depois ele sobe em cima de mim ,tentando tira as sua calça. tento tirar ele encima de mim mais ele era forte de mais, começo a grita por ajuda ele me bate eu grito mais ainda.

O cara: cala boca vadia

Ele me soca umas três vezes , só sinto o sangue na minha boca, até que ele foi tirado em cima de mim bluscamente .vejo o jimin socando ele com raiva, quando o cara desma o jimin vem até mim me pegando no colo eu abraço ele meia sem jeito. olho pra ele vejo os seus olhos vermelhos mais some rapidamente isso e sonho? ,Ou a minha imaginação?, ele me coloca no seu carro e entra e começa a dirigir  . o mais estranho e que ele sabia a onde eu morava. esse cara e doido, e doente. ao chega na porta da minha casa ele sair do carro e abri a porta do carro a onde eu tava me ajudando a sair do carro , e fecha a porta e entra no seu carro de volta olho pra ele sem entender.

Eu: jimin... Eu..

Ele liga o carro e sair noma velocidade deixando eu pra atrás, caio no chão deixando algumas lágrimas por está frustrada.

"Esse garoto noma hora e um satanás no outro um anjo quem e ele de verdade?"

Suspiro , e tento me levantar . mais cabo caindo , sinto ser observada no mesmo estante, dei um pulo rápido saindo correndo ignorando a dor na minha perna . e melhor sintir dor do que ser estrupada ou algum do tipo. fecho a porta noma rapidez ,e sento no chão pós a dor era insuportável , mais ando até a geladeira, pego gelo e pego algumas pulmadas, pra dores e subo até o meu quarto , fazendo eu gemer sento na cama e começo a colocar gelo e depois pulmada depois me jogo na cama   pensando.

"Ooo jimin você me deixa doida  me deixa querendo mais e mais "

Com esses pensamentos acabo pegando no sono.

       


Notas Finais


Esse foi o cap espere que gostem pós ainda sou péssima em história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...