1. Spirit Fanfics >
  2. My demons, and you, my angel >
  3. A amizade

História My demons, and you, my angel - A amizade


Escrita por: IzumiCurtis22

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 2 - A amizade


Fanfic / Fanfiction My demons, and you, my angel - A amizade

- Alguém sabe me dizer o que significa esse símbolo? -Wellington, nosso professor de filosofia perguntava para a classe apontando para o desenho que acabará de fazer na lousa. 

- Ninguém nunca viu ou ouviu falar desse símbolo?  Fala sério! 

Washington o garoto que senta no nosso lado levanta a mão

 

- Diga Washington! 

 

- Posso ir no banheiro? - Pergunta o rapaz fazendo todos rirem, (menos o Jonny, sinceramente ele as vezes parece que não tem humor algum ;-;)

 

- Pode! Vai logo!  -Responde o professor com cara de quem comeu e não gostou, geralmente ele não deixaria o aluno sair e pegaria no pé dele o resto do ano, mas como Washington tem pedra no rim, ele não tem escolha

Jonny levanta a mão

 

- Fala Jonny. 

 

- Yin Yang é um princípio da filosofia chinesa, onde yin e yang são duas energias opostas. Yin significa escuridão sendo representado pelo lado pintado de preto, e yang é a claridade. A luz, que é uma energia luminosa e apresenta-se de maneira muito intensa, é o yang, e a luz  muito fraca, é o yin.  Segundo os chineses, o mundo é composto por forças opostas. E para eles, achar o equilíbrio entre yin e yang é essencial. Muitos acham que representa o sol e a lua, o homem e a mulher.

 

- Exatamente!  Acertou como sempre Jonathan! 

Jonny da um pequeno sorriso gentil de canto de boca, mas logo volta a expressão seria de sempre. 

*******na hora da saída*******

Vou com Jonny para a casa dele, como ele havia me chamado, fomos conversando pelo caminho.  Chegando na casa dele ficamos conversando e jogamos vídeo game um pouco, estávamos jogando WWE eu ganhei da primeira vez, e ele da segunda. Antes da gente começar o terceiro round, Jonny foi tomar banho. Me deito na sua cama, como ele cheira bem! Não para Steven! ele é seu amigo, seu melhor amigo fez 5 anos hoje! E... e ele nem se lembrou!.

Fico com raiva ao lembrar disso e então olho para o lado para pegar meu celular que estava em cima da cômoda, percebo então que havia um livro escrito "Diary" em sua capa, não resisto a curiosidade e começo a ler e folhar as páginas. 

Stten off -

Jonny on*

saio do banheiro e pego o presente do Stten que estava no meu bolso. Vou até o quarto e quando entro dou de cara com Stten lendo meu diário. Sinto o sangue subir a cabeça

- QUEM TE DEU A AUTORIDADE DE LER ISSO?!!! 

 

Ele olha para mim, fecha o livro em sua mão e calmamente se levanta, dando um suspiro vem na minha direção e me abraça fortemente. 

 

- Idiota! -sussurra no meu ouvido,  eu não deixo de me arrepiar. Ele se solta do abraço e fita os meus olhos

- Vamos terminar o jogo porque está ficando tarde e tenho que ir embora ok?

 

- Ok! Se eu ganhar você vai ter que dançar de tanga no refeitório amanhã! -aposto

 

- ok mas... se eu ganhar você... vai ter que me beijar!  -Jonny aposta fazendo eu me corar

 

- Que?! -pergunto espantado, não esperava por aquilo. 

 

- Isso que tu ouviu!  -assim que terminamos o terceiro hound, o resultado foi que Stten ganhou (É claro que por sorte... e não porque talvez. .. eu tivesse gostado da idéia)

 

Ele olha para mim e da um sorriso malicioso

"MEU DEUS! QUE SORRISO É ESSE CARAN! #SOCORR!"

Ele vem se aproximando mas eu me levanto e tiro o presente dele do meu bolso. 

Jonny off-

Stten on*

 

- Acho que você vai gostar mais desse presente aqui... to para ti!

"GOSTAR MAIS É O CARALHO! "

Pego a caixinha da mão dele e assim que abro vejo um tipo de amuleto. que assim que eu peguei se "transformou" em dois. Era de prata, e eu notei um botão, assim que apertei ele se abriu e havia uma foto de nós dois lá dentro. e havia uma data do outro lado "1-2-2013"

Eu sorrio e volto a abraçar ele.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...