1. Spirit Fanfics >
  2. MY DESIRES >
  3. Chapter Nine.

História MY DESIRES - Chapter Nine.


Escrita por: TheLuckie_

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 10 - Chapter Nine.


Fanfic / Fanfiction MY DESIRES - Chapter Nine.

E lá estava Jennie, com o celular nas mãos, e então um pequeno barulho se escutou. Sim, era o barulho de quando tiramos fotos, a câmera do meu celular fazia o mesmo som. Jeongguk se soltou de mim, tentando pegar o celular com brutalidade, e ela apenas bloqueou o tal, para que mesmo se pegasse o celular, ele não iria saber a senha....

 

 

— O que você quer aqui, Jeon? Você não sabe que o celular de alguém é muito particular? Pode ter fotos comprometedoras. —gargalhou num modo sarcástico. — Tal como a que acabei de fotografar, dois alunos quase que se comendo nos corredores.

 

 

— Que engraçadinha, Jennie. Porém, mesmo assim, não me parece algo de tão ruim. Faça o que quiser, poste-a. —Jeongguk deu de ombros, fazendo com que esta ficasse até um pouco decepcionada.

 

 

— Jeongguk, eu... Eu não quero que poste. Por favor... —segurei o braço dele quando ele foi sair, vendo a cobra dar um sorriso safado.

 

 

— Certo. Como você mesmo disse, querida Jennie, em nosso celular há fotos muito particulares. Não seria muito bom ter vídeos ou fotos de uma pessoa qualquer me fazendo um oral na sala de aula, não? —ele desbloqueou o próprio celular, dando a visão de algumas fotos de Jennie fazendo exatamente o que ele havia dito.

 

 

Ele passou mais uma vez, podendo escutar os gritos e gemidos desta enquanto Jeon... Sim, fodia a garota. Sinceramente, ela ficou mais vermelha que os fios de Yuta, e logo tentou pegar o celular, para fazer com que aquele som parasse. E então, Jeongguk vitorioso pausou o vídeo.

 

 

— Podemos fazer uma troca, não? Você apaga isso, e eu apago essa foto. —disse um tanto mais calma, com menos sarcasmo. Parece que ela quem estava perdendo.

 

 

— Certo. —ele apagou os vídeos na frente dela, e ela fez o mesmo com a foto e foi embora.

 

 

— Hey, Jeon! —o chamei enquanto ele caminhava, para ir embora. — Muito obrigado, okay?

 

 

— De nada, meu amor. E, você está me devendo, eu realmente apaguei aquelas fotos e vídeos, poderia ter usado numa situação mais importante. —ele sorriu maldoso. — Porém, vou ver se consigo recuperá-las.

 

 

Jeongguk era realmente um sacana, tenho que me afastar desse garoto o mais rápido possível.

 

 

 O sinal vai demorar para tocar, e eu não posso simplesmente aparecer na classe, seria errado demais. Então, eu vou para o banheiro! Assim eu posso ficar mexendo no celular enquanto espero o sinal tocar para eu me esconder na sala.

 

Eu poderia chegar agora, mas, eu tenho tanta vergonha. Vai que o professor me dê uma bronca.

 

 

 

E assim fui até o banheiro, calado e rápido, fingindo estar tudo bem.

 

 

              You.

Hobi!

Aconteceu algo que eu preciso te contar.

Já que você gosta de fofocas.

Mas, você precisa guardar como um segredo, okay?

 

Hobi.

Está usando o celular na hora da aula?????

Jimin???

É vc???

You.

Sou eu sim, bobão.

Eu estou no banheiro.

Hobi.

Está????

Eu tbm

You.

Uai.

Onde?

Hobi.

Estou dentro da cabine, pera.

 

 

E assim que eu vi a mensagem, ele saiu da cabine, sorrindo. 

 

 

— Você disse... Fofoca?—balançou os fios de cabelo.— Estou ouvindo, querido Jimin.

 

— Idiota! —eu apenas gargalhei. —Porém, não irei te contar aqui, não quero correr o risco de alguém escutar.

 

— Jimin! E eu vou ficar morto de curiosidade?—emburrou.

 

— Assim que chegar em casa eu te ligo, okay?—prometi, e ele gostou.

 

O sinal bateu, saímos do banheiro e fomos até o pátil, para um pequeno intervalo para o lanche. Jennie passou por nós, e logo abaixou a cabeça envergonhada quando me viu. 

 

— O que foi isso?—perguntou Hoseok quando nos afastamos.

 

— Tem a ver com o que eu vou te contar hoje.—sussurrei. 

 

 


 


Notas Finais


Tentarei postar mais um capítulo hoje.


Obrigada por ler!


É isto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...