1. Spirit Fanfics >
  2. MY DESIRES >
  3. Hoseok!?

História MY DESIRES - Hoseok!?


Escrita por: TheLuckie_

Capítulo 11 - Hoseok!?


Fanfic / Fanfiction MY DESIRES - Hoseok!?

Meus pais foram me buscar na faculdade após as aulas, já que meus dias haviam sido esgotados. Foi divertido, mas me arrependo um tanto, principalmente de ter corrido da polícia. Nunca imaginei que realmente iria fazer isso, me sinto um bandido, um fora da lei.

 

 

Meu celular, ultimamente está recebendo várias mensagens de colegas de classe, alguns veteranos também. Isso me assusta. Desde que fotos extremamente pessoas minhas vazaram, esses garotos falam comigo com uma certa... malícia. Ás vezes me dá nojo. Fico me perguntando o que eu faria se Jennie tivesse mandado aquelas fotos com o Jeon para todos, eu iria ser bombardeado de apelidos ruins, e as fãs histéricas de Jeongguk iriam querer me bater.

 

 

Poderia sim, me defender delas, mas aí, seria mais julgado por bater em mulheres, mesmo que elas tenham começado. Eu seria ainda mais julgado, e ainda correr o risco de apanhar dos idiotas que ainda correm atrás dessas garotas.

 

 

Sinceramente, eu sei que não posso ser perfeito, mas, aquelas garotas são quase imperfeitas.

 

 

 

|| :3 ||

 

 

E logo estava em casa, tomei um banho, arrumei minhas roupas que tinha levado para casa de Hoseok e estudei por algumas horas. Já era madrugada quando Hoseok me ligou, e eu atendi, para que então pudéssemos fofocar.

 

 

 

— Diga-me tudo, esconda-me nada, gay. Conta tudo! —gargalhou o garoto pelo outro lado da linha, estava realmente curioso.

 

 

— Bom, eu estava no pátio, praticando alguns exercícios, junto com um bombeiro que, senhor... —mudei o assunto ao relembrar-me de quão lindo esse homem era.

 

 

— Amigo, o Beak é um viadinho, passivinha, que gosta de ser judiado na cama. —disse enquanto soltava risadas.

 

 

— O-Oh, sério? —ele confirmou com um “hmhum”. — Mesmo assim, ele não deixa de ser totalmente lindo. —revirei os olhos.

 

 

— Jimin... FOCO! —afastei o meu celular do ouvido quando ele gritou.

 

 

— Ai, ai. Okay. —revirei os olhos novamente. — A classe de Jeongguk também veio, e este foi meu parceiro. Porém, quando estávamos voltando, ele me puxou e me prendeu no armário.

 

— ELE TE PRENDEU DENTRO DO ARMÁRIO?!?!? —Hoseok gritou, que doeu meus ouvidos.

 

 

— Não, bobo! Ele só me prensou entre eles, tipo aqueles filminhos clichês! —eu ri baixinho. — E, então, a gente começou a nos beijarmos no corredor, e a Jennie tirou uma foto. Eu pedi pro Jeon pra convencer ela de apagar, e então, ele mostrou fotos constrangedoras da Jennie com ele, vídeos também...

 

 

— Como assim? Nudes?

 

 

— Não, eles estavam transando mesmo... —disse um tanto assustado, somente ao lembrar da cena.

 

 

De repente, ouvi um barulho estranho da janela, e logo avisei Hoseok, que disse que iria me ligar depois. Eu desliguei a chamada, e logo fui em direção à janela. Abri, e logo vi um homem alto e de vestes pretas entrar. Eu tentei gritar, mas ele me tapou a boca, jogando-me sobre minha própria cama. As luzes estavam apagadas, a única coisa que podia iluminá-lo era minha luminária ao lado da cama, no criado mudo.

 

 

Seu rosto aproximou da luz, e então eu pude ver sua face, e quando ele percebeu isso, foi soltando minha boca devagar.

 

 

— JEO—fui interrompido, novamente, mas dessa vez com um beijo, que tentei me soltar, mas no final acabei desistindo e apenas retribuindo o beijo que era lento, mas cheio de malícia. Jeon fingia estocar-me com seu membro, e aquilo me deixava totalmente constrangido, principalmente por eu estar apenas com um short curto de ceda, com a blusinha fina como conjunto e sem ao menos uma roupa íntima. Eu iria dormir, não tem o porquê usar roupas apertadas ou até mesmo cuecas.

 

 

— O que estava dizendo, gracinha? —Jeon disse de forma rouca no meu pé de ouvido, mordendo a pele de meu pescoço. Porra, Jeon é um desgraçado por me fazer excitado assim. — O que é isso? —disse apertando meu membro rígido, me fazendo corar fortemente.

 

 

— P-Para, Jeonggukie... —disse num tom fraco, após soltar um gemido.

 

 

— Tão manhosinho... —sorriu, e logo fez uma expressão... diferente. — Hoseok?

 

 

— O que!? —olhei para trás e hoseok estava lá, na tela no celular numa vídeo chamada.

 

 

Estava tão assustado que confundi os botões de desligar, passar para vídeo chamada. Porra, e Hoseok ficou lá, olhando e rindo para a cena, ser dar um piu.

 

— Eu mesmo, seus safadinhos! —ele disse malicioso, dando um “olá” com as mãos.

 

 

— Hoseok, sai daqui!! —me levantei, saindo debaixo do Jeongguk, desligando a vídeo-chamada totalmente envergonhado.

 

 

 


Notas Finais


Demorei? Podem bater em mim, eu sou vadia e gosto, own awn. KKKKKKKKKKKKKKKKK PAREI.


Okay! É isso, eu gosto de vocês e provavelmente vou escrever alguns One Shots de secsu anal, então, se quiserem algum shipp em específico, podem dizer-me.

Alguns shipps:

-Jikook.
-Namkook.
-Namjin.
-Vhope.
-Yoonkook.
-Taekook.
-Yoonmin.
-jinkook.
-seokmin
-SURUBANGTAN.
-etc.

Falando nisso.. Qual o shipp preferido de vocês? O meu é Namkook, eu amo ver o Namjoon com o Kookie. Kookie passivinho, claro.


Pra vocês, Jeongguk é ativo ou passivo? Eu particularmente prefiro Jeon passivo, mas nessa fic, hmkk, acho que as coisas mudam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...