1. Spirit Fanfics >
  2. My Destiny - SwanQueen >
  3. Enfim

História My Destiny - SwanQueen - Enfim


Escrita por: HeraHorn

Capítulo 12 - Enfim


Fanfic / Fanfiction My Destiny - SwanQueen - Enfim

X


Emma


Não demorou chegamos a casa Mills, demos um banho na garota, e convenci Regina de que o melhor lugar para ela era na minha casa, até que se recuperasse. E assim que a morena me deixou sozinha com a loirinha, esperei ela acordar.

- Como me encontrou? - Ela me perguntou!

- Uma pessoa que te ama muito me deu um palpite para te procurar.

- Cora? Eu preciso ver ela. Senti tanta falta dela.

- Eu tentei ligar na loja e não atenderam, logo ela deve chegar em casa e Regina contando o acontecido logo ela estara aqui.

- Amo demais a Cora, e esse tempo todo foi pensar nela que me manteve viva. Pois se eu não tivesse ela eu já teria desistido de mim.

- As vezes um amor nos salva. Também posso dizer que Regina Mills tem salvo minha vontade de viver dia após dia. - Logo bateram na porta.- Certeza que é Cora.

- Como estou ? - Ela me perguntou se ajeitando  na cama.

- Linda, fique tranquila. Eu vou pra casa da Regina acredito que precisam de privacidade. - Beijei o topo da cabeça dela, e fui até a porta e Cora estava nitidamente atortoada, não conseguia conter as lágrimas.

- Como ela está ? - Apenas sorri.

- Ela está bem, pode entrar e ver como ela está, eu vou ir ficar com a Regina assim vocês teriam mais tempo juntas.

- Obrigada Emma. - Ela me abraçou, e estava estranhamente gelada, provavelmente devia estar com a pressão baixa. Fui caminhando calmamente até a casa Mills, e assim que cheguei lá Ela estava sentada na porta.

- Hey

- Estou espantada que minha mãe, namore uma mulher, aliás uma garota de dezoito anos.

- Confesso que eu fiquei surpresa também. Porém agora acredito que tudo vai ficar bem.

- Vai sim. - Ela me estendeu a mão. E me puxou pra perto. Me sentei entre suas pernas. Logo Reginam começou a fazer uma massagem de leve em meus ombros, e os toques dela me arrepiam todo o corpo o que era totalmente estranho afinal Killian nunca me causou nada daquilo nem se esforçando.

 Senti ela descer um degrau e ficar bem próximo a mim. Ela jogou meu cabelo todo de lado e começou a beijar perto do meu pescoço, senti seus lábios me tocarem lentamente e sua língua passar por ali me deixando em ecstase.

- Regina. - Falei e ela me beijou e ficou me olhando.

- Desculpa. Vou me controlar. - ela riu sem graça e eu me virei para ela.

- Não quero que se controle, não quero ficar protelando mais nada na minha vida, principalmente com você, eu só não sei como fazer isso.

- Isso?

- Eu mal sei fazer sexo com um homem, imagine com uma mulher, e uma mulher linda como você já deve ter tido muitas mulheres e eu não sei como fazer. - ela deu risada.

- Primeiro, eu só tive uma namorada. Segundo não tem segredo, é só sentir o que vai te deixando a vontade. Tocar a outra como gostaria de ser tocada. - Ela beijou meus lábios e mordeu meu lábio inferior. - E beijar como gostaria de ser beijada. Mas se você não estiver pronta, eu vou esperar seu tempo loira.

- Eu quero. - Falei sem dúvida alguma, afinal era o que eu e meu corpo todo desejávamos. - Ela se levantou e me pegou pela mão e me levou para dentro, subimos as escadas e estávamos em seu quarto. Ela fechou a porta e demorou um pouco para virar.

- Você me deixa um pouco nervosa. E eu tenho receio de não me controlar.

- Perca o controle. - Falei e sorri. Ela deu risada e veio para perto.

- Não é tão simples, tenho medo de machucar você, e antes que a gente de esse passo a mais em nossa relação, posso chamar de relação né ?

- Pode. - dei risada sem entender nada.

-Eu não sou exatamente só essa pessoa que você vê.

- Como assim? - Perguntei, mas não estava na verdade muito afim de conversar. - Tirei minha blusa e meu shorts e me sentei na cama. - Pode explicar, mas prefiro ficar um pouco mais a vontade. - Eu não sabia bem o que estava fazendo mas eu não ia voltar atrás, ela me olhou centímetro por centímetro, me comia com os olhos.

- Deus, mulher como converso com você assim.

- Porque não conversamos depois? - Falei e cruzei as pernas.

- Foda se- Regina falou e tirou sua roupa e veio para cima de mim. O beijo foi excitante, aquilo me deu um fogo que eu jamais tive com aquele idiota do Killian, eu já sentia minha buceta molhada. Aquela mulher incrível estava sobre meu corpo, sentada em meu quadril enquanto beijava meu pescoço, era inevitável que minha mão passasse pelo corpo perfeito dela. Minha mão acompanha sua calcinha fio dental e apertava ligeiramente sua bunda, vi ela sorrir. 

Ela delicadamente saiu de cima de mim e ficou entre minhas pernas. Me puxou para que eu sentasse, e enquanto me beijava ela desaboatoava meu sutiã, e assim que conseguiu tirar ele  me empurrou na cama novamente e tirou o dela, ela voltou seu corpo por cima do meu, e seus seios tocando os meus me arrepiavam.

Eu estava ficando louca por aquela mulher, e foi quando ela me olhou mordendo os lábios, juro que vi seus olhos mudarem de cor, pareciam vermelhos, mas devia ser impressão, naquele momento  ela desceu uma de suas mãos até meu seio direito, e contornava ele com um de seus dedos  o deixando rígido, ela sorria em plena satisfação.

 Quando pensei em dizer algo ela desceu sua boca pro meu outro seio e começou a chupar ele lentamente, e minha reação foi segurar firme nos cabelos dela, Regina chupava meu seio, circulava com a língua, mordia e aquilo me arrancava gemidos que eu não podia controlar. Ela alternava entre um e outro e eu estava ficando louca, aquelas sensações eram todas novas para mim. 

Suas mãos desciam as laterais de meu corpo enquanto ela beijava meu abdômen e ia descendo lentamente, olhei para ela que me encarava com uma tremenda cara de safada. Eu ainda estava de calcinha e ela foi descendo para o meio de minhas pernas e distribuiu alguns beijos sobre minha calcinha mesmo, porém o tecido era tão fino que sentia sua boca perfeitamente ali. Ela beijava minha virilha me deixando louca de tesão por ela, eu só conseguia pensar em transar com ela, em que ela me fizesse dela. 

Senti ela mais próximo a minha buceta , e ela beijou ela por cima do tecido, me causando arrepios, e o meu desejo era só que aquela calcinha sumisse dali, foi quando ela se ajoelhou na cama e começou a tirar minha calcinha, jogou ela no chão, e pra minha surpresa aquele monumento de mulher ficou em pé na cama e tirou sua calcinha de um jeito tão sensual que chegou a me dar água na boca. Ela voltou a ficar entre minhas pernas, e começou a me beijar novamente, e senti ela passar uma de suas pernas pro lado meio que nos encaixando. - Se não gostar de algo basta me dizer meu bem. - Ela falava com uma voz diferente e juro que seus olhos estavam diferentes também. Mas quem liga ? Foi quando senti sua buceta molhada encostada na minha, e quando Regina começou a rebolar ali, eu entendi a posição,  em seus primeiros movimentos eu gemi incontrolavelmente, ela estava bem próxima a mim, rebolando, esfregando seu corpo no meu, sua buceta roçava deliciosamente na minha, e eu cravava minhas unhas involuntáriamente em suas costas enquanto eu gemia. Ela se movia em um ritmo lento, gostoso, mas eu queria mais, e estava insegura, mas em um lapso de segurança, abracei Regina e a virei na cama ficando por cima dela, não sei o que havia tomado conta de mim, mas eu torcia para que não sumisse. Continuei ali encaixada nela, mas levantei meu corpo me ajeitando, eu queria mais contato, eu jamais havia feito nada parecido. A luz estava acessa.

- Não quer apagar a luz antes de continuarmos. - Falei e Regina apenas segurou meu quadril me fazendo rebolar sobre ela.

- Emma você é linda, só quero ver você. - Ela falou e eu continuei me mexendo fazendo com que em cada movimento nossas intimidades se encostasem mais, e foi quando Regina começou a gemer em baixo de mim, e jesus, aquela mulher maravilhosa ali, gemendo era minha perdição, aquele momento com ela me fazia esquecer de tudo, era como se fosse eu ela sempre, como se aquele momento já tivesse se repetido diversas vezes, eu não tinha medos, não tinha vergonha, eu apenas tinha o desejo de satisfazer ela, de aproveitar aquilo tudo junto com ela. 

Suas mãos seguravam firmemente em meu quadril enquanto eu rebolava, nossos gemidos se entre cortavam, eu começava a sentir que ia chegar em meu apse e quando olhei pra Regina mordendo os lábios tive plena certeza que ela também chegaria.  Os movimentos eram mais intensos agora, eu apoiava minhas mãos no abdômen dela e logo senti meu corpo tremer junto com o dela, ela me apertava com certa força, eu estava mole, estava perplexa por nunca ter sentido nada tão bom quanto aquilo em toda minha vida, me joguei do lado dela, e quando olhei pra ela ela estava de olhos  fechados mordendo os lábios. - tudo bem? - Perguntei e ela me olhou.

- Senhorita Swan, você é uma deliciosa caixinha de supresas. - Ela disse se virando para mim. - caixinha essa que eu estou louca para aproveitar.- Antes que eu dissesse qualquer coisa Regina foi pro meio de minhas pernas, e desceu ficando com sua boca bem próxima a minha virilha.

- Regina. - Foi tudo que consegui falar antes dela abocanhar minha buceta, sua boca estava deliciosamente quente, sentia perfeitamente sua língua desbravando cada centímetro meu, ela apertava meu quadril, e eu apenas rebolava em sua língua, aquilo era tão gostoso, completamente diferente do que Killian fazia comigo, nunca me senti assim com, ele. Regina parou por um momento e não sei com que força me virou de bruços, aquilo me trouxe lembranças nada agradáveis, Killian gostava de me machucar, e aquilo só me lembrava das vezes que ele me forçou no sexo anal, respirei fundo e senti o corpo de Regina em minhas costas ela beijou meu pescoço, minha orelha e falou ao meu ouvido.

- Eu não sou ele, não vou machucar você. - Parecia que ela lia meus pensamentos, ela se afastou e beijou minhas costas, arranhou levemente, mas me virou de frente. - E não vou fazer nada que você não queira. - Sem cerimônias ela voltou a me chupar e eu gemia sem controle algum, segurava seus cabelos com força. E senti quando ela gentilmente colocou seus dedos dentro de mim. Ela começou um vai enquanto me chupava, e eu estava ficando louca, foi quando ela subiu e começou a me beijar enquanto movia seus dedos dentro de mim, ela me beijava com tamanho desejo que me deixava inerte em um mar de prazer, senti meu corpo todo tremer, segurei em seu braço.- Goza pra mim. - Regina falou de uma forma deliciosamente devassa, e eu sem controle algum gozei novamente. E ela me beijou.

- Posso me acostumar com isso. - Falei acariciando o rosto dela.

- Então se acostume senhorita Swan porque eu vou adorar.

- Seus olhos, estão diferentes.  - Na mesma hora ela se levantou da cama. E foi até o banheiro. Pela primeira vez ela estava estranha, demorou alguns minutos no banheiro. E eu fui até a porta, me enrolei no lençol. E fui lá.- Regina está tudo bem ?

- É melhor você ir embora.

- Oi? - Sério que Regina ia me tratar como uma qualquer ? Eu não podia acreditar nisso.

- Vá pra sua casa. - Ela falava com um tom estranho, e escutei algo se quebrar lá dentro.

- Regina, o que aconteceu ? Abre a porta estou preocupada.

- Emma vai embora, ok?

- Você vai mesmo me descartar ?  Juro que se eu sair por aquela porta você não precisa mais me procurar. Pode esquecer o que aconteceu aqui e que moramos no mesmo lugar Regina.

- Emma sai daqui. - A vontade de chorar era gigante, mas preferir colocar minha roupa e sair daquele quarto, bati a porta com raiva e assim que sai não consegui conter as lágrimas e dei de cara com Zelena.

- O que aconteceu Emma ? - ela perguntou me abraçando.

- Eu tive a melhor transa da minha vida, pra sua irmã me descartar como um nada, ela transou comigo, fez o que queria e depois se trancou na merda do banheiro e me mandou embora.

- Ei calma, vem comigo , vamos tomar um pouco de água, você não vai embora desse jeito. - Zelena me deu água e ficou na sala comigo, me fez deitar em seu colo e ficou alisando o meu cabelo. - Me diz exatamente o que aconteceu.

- Transamos, e eu achei que ela tinha gostado, pelo menos pareceu gostar, eu gostei muito, adorei, nunca me senti daquele jeito, acho que nunca tinha gozado, nem sozinha cheguei perto de tudo que senti com ela.

- Tá mas até aí tudo mil maravilhas.

- Sim, depois estávamos nos beijando e comentei que os olhos dela estavam meio avermelhados, não estavam mais cor de avelã, e ela saiu da cama e me mandou embora. - a ruiva colocou a mão na cabeça na mesma hora e balancou Ela. - O que eu perdi?

- Emma, espera ela sair do quarto.

- Porque? Ela não me quer aqui. Ela foi bem clara.

- Emma é um pouco delicado, antes de vocês transarem ela não te falou nada ?

- Tipo o que ? Depois que transo fico escrota ? - Zelena deu risada.

- Olha a Regina gosta de você ok? Não tenha dúvidas disso, ela só pediu pra você ir por medo de machucar você.

- Merda, droga, droga. - dava pra ouvir Regina praguejar no andar de cima. - Zelena a Emma já saiu ? - Fiz sinal de silêncio.

- Está aqui comigo.

- Não deixa ela sair. - Regina falou e deu pra ouvir ela cair no andar de cima. - Merda.

- Porque disse que tô aqui.

- Porque ela gosta de você e não dá pra deixar um mal entendido acabar com algo que mal começou. - Me levantei.

- Eu não vou aceitar mais ser maltratada Zelena. - Sai dali, eu não ia esperar ela descer se desculpar e acabar novamente na cama  dela. Eu não ia ser mais a mesma que eu era antes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...