1. Spirit Fanfics >
  2. My Destiny - SwanQueen >
  3. Deu match

História My Destiny - SwanQueen - Deu match


Escrita por: HeraHorn

Notas do Autor


Oiê pessoas ansiosas para a interação dessas duas lindas..... Bora lá... E vamos ver no que dá...e gente se eu comer alguma bola perdoem... Tenho tido umas crises de insônia horríveis ....e os capítulos estão saindo no meio delas... E ha dias isso está se repetindo eu acordada até seis.... Sete da manhã .... Então as vezes rola umas bobeira no meio do capítulo ....

Espero que gostem.... Aguardo ansiosa os comentários....

E sobre o último capítulo não sei se deixei claro como parece q está claro na minha cabeça.

As meninas não vivem no Brazil. Alice tem 26 anos e entrou na faculdade com 24. E Robin tinha 16 pulou algumas matérias na escola e entrou na facul um pouco antes.


Agora Robin tem 18 ....18 gente.... Ok?

Capítulo 25 - Deu match


Fanfic / Fanfiction My Destiny - SwanQueen - Deu match

x



Regina







Olhei pro relógio e eram quatro horas da manha, e eu estava ali tomando vinho, e sem conseguir dormir, fiquei arrumando algumas aulas para o dia seguinte e lendo alguns emails, peguei meu celular e um anuncio de um aplicativo de encontros apareceu na tela. E o que eu tinha a perder? Baixei o app  e fiz meu cadastro, e comecei a mexer no abençoado aplicativo, fui passando as varias mulheres que tinham ali próximo parecia a merda de um cardápio. 

Mas  nenhuma havia me chamado ateção, até que vi a foto da loira, eu tinha plena certeza de que era a loira que me derrubou na acadêmia, fiquei olhando um bom tempo, não tinha muita informação, apenas sua idade, apelido, que era solteira, e que gostava de vinhos, crianças, e animais, ali nada me dava certeza que ela era hetero ou não. 

Mas o que eu tinha a perder ? Tentei um match, e agora provavelmente eu ia ficar me torturando esperando que ela fizesse o mesmo ou não, isso provavelmente iria me levar a loucura, me levantei e fui pegar alguns chocolates, deixei o telefone no lado da cama, e liguei a tv, passava um filme qualquer, e eu comia os bombons enquanto fintava o celular de minuto em minuto, com certeza aquele não era o aplicativo indicado para alguém tão ansiosa quanto eu. As horas foram passando e eu já estava desistindo, provávelmente ela só passou minha foto, não se interessou ou só era hetero também. 

Me joguei na cama, e apaguei tudo e então o celular vibrou, e eu abri os olhos.

- Será ? - Falei em voz alta, e ele vibrou novamente, então peguei ele. " deu match, vocês podem se falar por chat agora." E logo em seguida um "Bom Dia rs" - Bom dia. - Respondi e me ajeitei na cama.

- O que faz perdida aqui essa hora ?

- Procurando você. - Falei nitidamente bem clichê. E ela mandou uma carinha apaixonada. - Afinal não é todo dia que eu esbarro em uma loira tão marcante assim, com esses lindos olhos verdes.

- Eu estava em dúvida se era você ou não, desculpa mais uma vez, espero não ter machucado você?

- Só um roxo, mas logo sai, mas acho que em troca disso podia me passar seu telefone o que acha ? - Falei  tentando a sorte, afinal eu já estava no lucro.

- Apressada não ? Mas pelo menos não usou a desculpa de que aqui está travando muito.

- Daí seriam muitos clichês para uma única conversa, tenho que guardar alguns para depois.

- Convincente. Pode me chamar. - Ela falou e passou seu telefone e eu simplesmente há chamei na mesma hora, e fiquei ali feito uma adolescente idiota esperando sua resposta. - Ainda não nós apresentamos de maneira formal, a menos é claro que prefira me chamar de SwanQueen como está no Tinder.

- É bem interessante o apelido, mais prefiro seu nome senhorita Swan. O meu acredito que tenha visto lá, mas vamos as formalidades, Regina Mills, um filho, sem ex maridos, ex namorados, apenas um bom amigo gay que me ajudou em um período fértil em uma clínica, não houve nada que pastores e bíblia pregam como o correto para procriar, e bom sou professora, formada em educação física, dou aulas de dança. E alguns personais. E tenho duas ex quase namoradas. 

- Bem clara não? Kkkk.

- Sua vez. - Falei.

- Bom, Emma Swan, um pouco mais que quarenta anos, escritora, tenho duas filhas, Kate de dez e Robin de dezoito, sou divorciada e viúva, meu segundo marido faleceu e o primeiro me deixou aí pedi o divórcio, e nenhuma das duas perdas eu sinto, não amava eles e foi libertador na verdade. Tenho uma melhor amiga que é quase minha irmã a Ruby que estava comigo hoje na academia, faria de tudo  por ela, pois ela também não teve uma boa experiência em seu último relacionamento. Bom e acho que talvez amanhã de manhã eu tenha uma nora devido aos gemidos que estou ouvindo virem do quarto da minha filha que está "dormindo" com a melhor amiga. - Me peguei sorrindo com o jeito dela de relatar as coisas. E quando prestei atenção no final comecei a rir.

- Sua filha está transando no quarto ao lado do seu ?

- De tudo que escrevi você focou nisso ? - Ela mandou uma carinha brava. - confesso que eu também focaria nisso. - Mandou um gif rindo. - Mas sim, acredito que elas estão transando. As duas são amigas há alguns anos, e ela sempre morreu de ciúmes do namorado da garota, mas elas tem uma pequena diferença de idade a amiga dela tem 26, ai acho que isso bloqueava ela, mas hoje tomou coragem e beijou ela, e parece que isso desencadeou uma briga, ela socou o namorado da menina, foi embora, e a garota era virgem e o menino estava fazendo disso um troféu, e forçou ela a ir pra um motel hoje para se redimir pela situação toda com a minha Robin, o garoto tentou forçar ela e ela ligou pra minha filha, fomos buscar ela, e acredito que elas chegaram em uma conclusão e estão se resolvendo muito bem lá no quarto. Graças a Deus que minha menor tem um sono super pesado.

- Dia bem movimentando não ? - foi ai que me liguei em mais um detalhe, Ruby, esse era o nome da aluna nova que a Belle foi se encontrar.

- Bastante na verdade, mas fora ter uma louca te jogando no chão, o que mais aconteceu hoje para estar acordada até agora ?

- Bom, minha melhor amiga Belle foi para um encontro, com uma aluna dela que ela conheceu hoje, e que pelo nome eu acredito que seja a sua melhor amiga Ruby.

- Que conicidencia não ?

- Acredito que é o destino dizendo que já que nossas melhores amigas se deram tão bem. Porque nós não poderíamos  ? - Falei e ela simplesmente ficou off, e pronto eu havia ido um pouco longe talvez. E foi ai que o telefone começou a tocar e era o número dela, eu atendi. - Já querendo ouvir a minha voz ?

- Garanto que depois de ouvir a minha, você não vai querer ouvir nenhuma outra. - demos risada. E naquele minuto de silêncio realmente dava para ouvir algumas vozes e gemidos.

- Meu Deus elas estão mesmo transando.

-  Eu disse. - Ouvi o telefone dela vibrar.

- Olha então é concorrida nas mensagens? - ela deu risada e confesso que a risada dela era um som tão famíliar, me deixava feliz ouvi lá.

- Na verdade é a Ruby, disse que sua amiga é um amor, falou que contou umas coisas pesadas pra ela, e que ela simplesmente agarrou ela e só soltou quando ela ficou bem, e queue acha que se apaixonou.

- Belle é especial, não teve muita sorte na vida, uma mãe bêbada, uma padrasto abusador, alguns namoros errados, e algumas mulheres interesseiras, mas ela é a melhor pessoa que conheço.

- Infelizmente esse tipo de coisa só acontece há pessoas boas.

- Fato. - A conversa fluía com Emma de uma maneira estranha, jamais que aquela parecia nossa primeira conversa, nós estávamos ali conversando sobre vários assuntos aleatorios com uma naturalidade que eu não tinha nem com Belle, e certamente com ninguém. Ouvi ela bocejar, olhei o relógio e já eram quase cinco da manhã, perdi completamente a noção das horas falando com ela. - Acho que preciso te deixar dormir.

- Confesso que o sono realmente bateu, mas está tão bom falar com você.

- Porque não deita, e ficamos falando até você pegar no sono.

- Boa ideia, ou vou dormir em pé na sacada.

- Ou cair, sai daí logo mocinha. - Falei e dava para ouvir ela fechando uma porta e depois se ajeitando em sua cama. - Antes que você comece a cochilar, queria dizer que nunca me senti tão bem assim com alguém, parece que já te conheço.

- Estranho né, hoje quando te olhei na academia eu tive aquela sensação de déjà vi, ou de que sei lá que nos conhecíamos de outras vidas, sei que é idiotice...

- Não acho, eu acredito que todas as pessoas estão interligadas de outras vidas , então porque não ? Quem sabe não  fomos muito importantes uma para outra em outro tempo...

- Quem sabe não seremos importantes uma pra outra agora. - Ela bocejou nitidamente já começando a dormir, e eu apenas sorri com o que ela havia acabado de dizer, e eu havia gostado daquilo, talvez mais do que eu deveria .


Notas Finais


Meta de seis comentários por cap pra postar o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...