1. Spirit Fanfics >
  2. My Destiny - SwanQueen >
  3. Encontro

História My Destiny - SwanQueen - Encontro


Escrita por: HeraHorn

Notas do Autor


Oieee ...amores espero que gostem

Capítulo 28 - Encontro


Fanfic / Fanfiction My Destiny - SwanQueen - Encontro

X

Regina

Estava ali no shopping com meu garoto, não tinha muito o que fazer hoje, feriado e eu já havia prometido fazer algo com ele, e ele claro adorou a ideia de conhecer uma nova amiga e ter uma piscina envolvida nisso tudo. E enquanto esperávamos Emma, ele viu uma máquina de pegar ursinhos, e decidiu que precisava de um daqueles para dar de presente para Kate, Emma naquela manhã me falou muito mais de suas filhas e eu claro falei pra ele, e logo ele decidiu que não podia chegar de mãos vazias. Fiquei ali sentada esperando tanto ele quanto ela, até que pude ver a loira vindo em minha direção, para mim e Belle não era segredo o quanto eu gostava de mulheres, mas acho que o fato de Henry estar um pouco maior me fez querer tentar mais uma vez afinal até agora as tentativas não haviam dado muito certo, principalmente quando u não queria expor meu relacionamento aos quatro ventos, mas a loira parecia madura, diferente das garotinhas que eu havia me envolvido no passado, então porque não ? Ela me mandou uma mensagem e fiquei observando ela quando falei que já havia visto ela, e que ela estava linda, ela sorriu de forma espontânea, o sorriso mais lindo que já vi, ela levantou a cabeça e me buscou com os olhos, e quando me viu apenas acenou e continuou indo em minha direção, me levantei quando ela estava há alguns poucos metros, e foi inevital sorrir, nós cumprimentamos e eu acabei não resistindo e beijei o canto de sua boca lentamente, e quando me afastei molhei meus lábios lentamente enquanto nossos olhares ainda se cruzavam. Ela sorriu de uma forma tímida, aquele sorriso gostoso que te faz sorrir também.

- E o Henry ? - Ela perguntou jogando o cabelo de lado. - Kate está super empolgada. - Apontei para ele.

- Ele também, e decidiu que precisava levar algo para ela, e está ali há uma meia hora analisando para pegar um ursinho. E me pediu para não ficar muio perto para ele não ficar nervoso.

- Pelo visto ele é uma graça.

- Tem a quem puxar. - Falei certa de que deixava clara minhas intenções com olhares.

- Ah é ? - Emma falou e antes que eu a respondesse vimos Henry pular e comemorar, logo depois ele fez uma dancinha todo empolagado, e pegou o bichinho que caiu na saída da máquina e veio todo feliz para perto.

- Eu nem acredito que consegui. - Ele falou mostrando o ursinho de pelúcia que pegou. E então olhou para Emma. E lhe extendeu a mão. - Oi, meu nome é Henry Mills, você deve ser a Emma, a amiga da minha mãe.

- Sou eu sim. - Ela o cumprimentou sorridente.

- Prazer em conhecela, Kate gosta de cachorros de pelúcia ? - Ele perguntou mostrando o cachorrinho de pelúcia dos olhos azuis que ele havia pego. - Eu queria o unicórnio, mais estava muito difícil.

- Ela adora cachorros, então você acertou em pegar um cachorrinho.

- Yes. - Ele comemorou, e então pegou em minha mão. - Nós vamos agora?

- Vamos ? - Perguntei a Emma, que fez que sim com a cabeça. - Vocês vieram de carro ?

- Sim. - Falei e Henry sai correndo na frente para ver uma vitrine. - Achei melhor, caso não goste da companhia não precisa ser educada e me levar em casa.

- Bobeira, não tem como não gostar, já te adorei a distância, a tendência agora é só gostar ainda mais de você pessoalmente. - A loira era a coisa mais linda, com uma sutil timidez naqueles lindos olhos verdes que me encantava de uma forma incrível. - Sabe nunca entendi bem isso, Ruby conheceu algumas pessoa pela internet antes da Belle, e sempre vi muito isso " E se você não gostar de mim pessoalmente?", Acho que só não gostamos pessoalmente se a pessoa tiver feito um personagem completamente diferente da vida real, porque uma hora a gente esquece de fingir e mostra quem realmente somos sabe.

- A última mulher sincera do mundo, estou com sorte, linda, inteligente, não suporta fingimentos e solteira.

- Só não se esqueça das duas filhas a tira colo, pra muita gente isso é defeito.

- Não vejo assim, pense pelo lado positivo, quando estivemos casadas, teremos três filhos, já dá pra jogar alguns esportes em cinco. - Ela deu risada.

- Vamos casar é? - Ela perguntou me olhando intrigada.

- Se eu começasse isso aqui sem pensar em namorar, se eu começar a namorar sem pensar em noivar e depois casar ... É melhor ter algo casual, quando chego há esse ponto aqui de conhecer, de me interessar e de mais importante que tudo colocar meu filho nisso, pode ter certeza que minhas intenções com você são as mais sérias possíveis. - Eu olhava aquela imensidão verde diretamente nos olhos, estávamos bem próximas, juro que a vontade de beijar ela era quase que incontrolável. - Claro que tenho muitos outros planos que envolvem apenas eu, você, um bom vinho e um quarto a portas fechadas. - Ela sorriu, e mordeu os lábios.

- Posso estar começando a ficar muito interessada em tudo isso. Mas pode ter cerveja também?

- É um bom começo, e com tanto quem ao final eu descubra o sabor do teu beijo eu tomo até cachaça Swan. - Ela deu risada.

- Vou providenciar a cachaça e o beijo assim que possível. - Ela falou e Henry veio correndo e pegou na mão da e puxou ela.

- Preciso te mostrar uma coisa Emma. - Ela foi junto com ele até uma vitrine. - sei que você é adulta, mais olha isso aqui... - ele era fã de Harry Potter, e fica super empolgado quando via alguma diferente dele.

- É a varinha das varinhas. - Ele olhou pra ela e seus olhos chega brilharam.

- Mãe ela é a melhor amiga que você tem, só não conta para tia Belle, mas ela sabe que aquilo ali não é só um pedaço de madeira velha como a tia Belle diz.

- Minhas duas filhas são fanáticas por Harry Potter, a minha mais velha que mostrou os filmes para Kate. Ela tem k chapéu seletor.

- O que fala ? - ele perguntou muito empolgado.

- Sim.

- Meu Deus, e eu posso por ele ?

- Claro, Kate vai adorar te mostrar.

- Mãe esse é o melhor dia da minha vida. - Emma fez um cafuné nele, e certamente aquela mulher devia ser um presente divino após tanta merda na minha vida.

- Olha porque não vão indo e me esperam na saída do shopping, tenho só que pegar uma coisa que esqueci mais é bem rápido. - estranhei mais concordei e fui pro carro com Henry e estacionei na saída do shopping.

- Mãe ela é legal né.

- É sim querido. - respondi ele que colocava o cinto no banco de trás.

- E muio bonita também. - olhei ele pelo retrovisor e ele sorriu.

- Sim, muito bonita. - Virei para trás. - Anda garoto fala.... - Eu já conhecia bem ele. Afinal era meu filho, não tinha erro.

- Ela é sua namorada ? - ele perguntou e ficou me olhando.

- Não é querido.

- Mas vai ser ? - Ele ficou me olhando com aquela carinha de sapeca. - É que depois que te perguntei sobre você gostar de meninas, ela apareceu.

- Querido, te acho muito pequeno, mas vamos lá, a mamãe realmente gosta de meninas.

- Igual a tia Belle. - ele afirmou.

- Sim querido. - Ele já havia conhecido algumas namoradas da Belle.

- E porque nunca conheci nenhuma namorada sua mãe ?

- Porque eu nunca namorei, tive algumas pessoas mais ninguém importante ao ponto de ser minha namorada e te apresentar querido.

- Então Emma é importante ? - Ele perguntou sério. E aquela era uma pergunta delicada de se responder assim.

- Ela é especial, e pode virar a ser importante querido.

- Então pode ser quer ela seja sua namorada ? - ele era um barato.

- Sim querido, se tudo der certo ela é alguém que eu namoraria. Mas por enquanto...

- São só amigas e estão se conhecendo.

- Isso mesmo. - Falei e virei para frente, Emma passou com seu carro e parou na frente do nosso desceu e veio até o vidro de trás onde Henry estava, ele abriu e ela entregou a ele uma embalagem de presente.

- É pra mim? - Ele falou empolgado.

- É em agradecimento pelo presente que pegou pra minha pequena. - ela falou, e ele abriu rapidamente e era tal varinha, seus olhos chega brilharam.

- Eu não acredito. - Ele falou feliz. - Mãe olha isso, você Acredita, é a varinha mais top de todas. Obrigada Emma, muito obrigada mesmo.

- De nada garoto. - Ela falou e veio até minha janela.

- Não precisava Emma. - ela acariciou meu braço.

- Ele é um fofo, e sabia que ele gostaria, e gosto de presentear as pessoas que me dou bem, se continuar se dando bem comigo, vai. ganhar o seu também.

- a é? - Falei olhando para os lábios dela.

- só que o seu prefiro estarmos sozinha para que eu possa dar para você... - Ela fez uma pausa e uma cara dae safada... - o seu presente. - Ela deu risada e foi pro carro dela, liguei o ar condicionado.

- Mãe não está calor.

- Está sim querido, muito quente. - Falei e liguei o carro e fui seguindo ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...