1. Spirit Fanfics >
  2. My Destiny - SwanQueen >
  3. Bebe a bordo

História My Destiny - SwanQueen - Bebe a bordo


Escrita por: HeraHorn

Notas do Autor


Reta final galeris

Capítulo 38 - Bebe a bordo


X


Emma



Sem dúvidas amar era a melhor sensação da vida, sem dúvidas o melhor sentimento que poderíamos ter. Eu me sentia como adolescente, e todas as vezes que eu pensava nela, eu me via cada vez mais e mais apaixonada, louca por ela, e só sabia pensar em como demonstrar tudo isso para ela. E de fato não havia uma maneira certa para demonstrar, mas havia a maneira certa de oficializar tudo aquilo.


- Mãe! - Robin me chamou e foi entrando, nervosa, segurava seu celular.


- Algum problema? - Ela se sentou, e demorou alguns segundos mais começou a falar.


- Alice está grávida, do ex idiota. E eu estava com ela ao telefone. E quero assumir esse bebê, quero que ele seja o nosso bebê.


- Tem certeza filha? Isso é para sempre.


- Eu nunca tive tanta certeza de algo como tenho agora. Eu não consigo imaginar isso de outra forma mãe, a hora que ela me contou, meu peito se enxeu de algo que eu não sei explicar, só sei que foi como se a felicidade me preenchesse inteira por dentro.


-Querida, sendo assim, eu vou adorar ser vovó. - Ela me abraçou, e me deu um beijo no rosto.


- Eu vou ir há casa dela, posso levar a Kate comigo. Assim você consegue privacidade pro jantar de vocês, e pro pedido de namoro.


- Como sabe que vou pedir a Regina em namoro ?


- Vi você pedindo uma das flores do jardim em namoro algumas vezes hoje. - Ela disse rindo e saiu do quarto. Eu realmente estava nervosa, sabia o que eu queria, mas Regina era tão perfeita tão tudo que eu sempre quis que eu tinha medo que aquilo acabasse, ou que ela disse não.


O dia passou bem rápido, mandei uma mensagem para Regina e já estava com quase tudo pronto, e foi quando meu celular vibrou, e eu o peguei empolgada e vi uma foto que eu não estava entendendo bem, e foi ai que reconheci Regina, e a foto tinha data e horário, e nitidamente ela estava beijando outra mulher. Aquilo me deixou puta da vida, não custava nada ela me dizer que não estava afim de algo sério comigo. Eu estava ali arrumada, com uma maldita aliança sobre a mesa, esperando uma resposta sobre o jantar, e ela beijando outra no meio da rua. Minha vontade era gritar, jogar aquela aliança longe. Logo ela me respondeu, mas eu juri que nem importava mais, apenas desliguei o celular, desliguei o forno e subi pro meu quarto, o telefone de casa começou a tocar olhei o número e era Regina, simplesmente virei pro lado, ignorei. Eu não estava afim de conversar agora. Fiquei horas enfiada ali na cama, até que a campainha tocou, eu mal queria levantar, nem sabia como parar de chorar para atender a porta. Desci as escadas limpando meu rosto, abri a porta apos um suspiro, e lá estava Regina.


- Meu amor, fiquei preocupada, você não respondia, seu celular dava desligado e o de casa só chamava. Não faz mais isso comigo. -Ela tentou me beijar e eu desviei. - Qual problema loira? - Ela tentou chegar perto e eu não deixei, ela entrou e fechou a porta. - O que está acontecendo?


- Sabe o que é? É que eu na minha inocência planejei um jantar romântico, e comprei um maldito par de alianças, e antes disso fiquei dias decidindo se seria uma aliança de noivado ou namoro. - As peguei em meu bolso abri a caixinha e coloquei sobre a mesa.- Escolhi ouro, queria te pedir em casamento, e dai hoje, enquanto eu arrumava tudo, e esperava uma mensagem sua dizendo que viria, e eu recebi isso. - Sem muita cerimônia, mostrei a foto e ela olhou bem e mudou sua expressão.


- Nessa foto, sou eu e a Belle, hoje, um pouco mais cedo, fui levar para ela, um par te alianças que ela havia encomendado, e eu só estava de frete para ela, colocando o cabelo dela para trás. Sabe ela é minha melhor amiga, e eu há amo demais. E por isso esse carinho todo e cuidado. E você me conhece já ha alguns meses, para saber que tenho caráter e que não sou o tipo de pessoa que engana, que mente e muito menos que traí. - Ela ficou bem chateada, mas também como eu saberia. - Bom vou te deixar descansar, eu vou ir para minha casa. - Ela falou indo para porta e eu a segurei pela mão.


- Calma, me desculpa, é que não tinha como eu saber...


- Então toda vez que não tiver como saber de algo vai escolher duvidar de mim ?


- Não, não é isso morena, é que ....


- Emma, talvez tenhamos nos precipitado. Eu gosto de mulheres maduras, que não me trarão problemas. - Ela estava seria e ríspida. - E eu tenho um filho pequeno, que adora você, e eu não posso me dar ao luxo de ficar colocando e tirando pessoas da vida dele, isso machuca a ele e a mim.


- Ei morena, me perdoa, eu só fiquei com ciúmes. Eu demorei tanto para encontrar você, que imaginar que posso perder você me deixa ate desorientada. - Fiz um carinho no rosto dela. -Fica comigo aqui, me desculpa por ser louca.


- Emma eu.... - Merda eu era uma total idiota sem dúvidas. - Eu te amo, e só quero estar e ficar com você loira, então por favor só fica comigo, e quando tiver irritada com alguma coisa, conversa comigo, não tira conclusões precipitadas amor. - Apenas fiz que sim com a cabeça e beijei e ela.


- Não era desse jeito que eu pretendia fazer as coisas e muito menos de pijama, mas sinto que o momento especial é a gente que cria, e sabe desde que você entrou na minha vida tudo tem sido melhor, minhas filhas te adoram, minha melhor amiga te adora, e eu te amo, e sou completamente apaixonada por você, e só quero poder acordar todos os dias e ver esse sorriso lindo do meu lado, ver esses olhos perfeitos que me deixam louca, eu só quero saber, se você senhorita Mills. Aceita se casar comigo ? - Ela sorria e uma lagrima escorreu em seu rosto e eu a limpei.


- Você promete que vai me amar, e ter tesão em mim mesmo quando eu for uma velinha enrugada? - Ela disse rindo.


- Prometo amor. - Falei dando um selinho nela.


- Eu aceito me casar com você Swan.



....



X



Alice



Claro que eu estava nervosa, ela saiu de perto de mim quanto eu contei e logo depois ela me enviou uma maldita mensagem de texto dizendo que precisávamos conversar, e sem dúvidas ali era a hora que eu esperava que qualquer merda rolasse agora.

Eu apenas esperei agoniada, e eu mal sabia o que pensar. Saber que eu estava grávida, era algo ilógico, eu tinha vários sentimentos sobre aquilo,e eu logicamente não tinha coragem para um aborto. As circunstâncias que me trouxeram ele foram ruins. Mais não significa que eu não poderia ser uma boa mãe pra ele ou ela.

- Estou na porta. - Uma mensagem da Robin chegou e eu fui abrir. Ela entrou e quando ia começar a falar eu comecei.

- Eu fiz todos os exames e a reforçamos a denuncia e ele foi preso.

- Isso é bom.

- Eu sei que tudo isso é muito, somos amigas ha muito tempo, mas isso é algo que muda vidas...

- Sim muda, mas eu ...

- E também entendo que acabamos de começar um relacionamento...

- Sim, porém...

- E sei que você gosta de mim, mas que talvez isso seja mais do que... - Ela me puxou e me beijou.

- Eu te amo, eu não apenas gosto, eu amo você. E sim tudo isso foi um baque. Mas eu me vejo com você, velinha do seu lado meu amor, então se você decidiu seguir com essa gestação, eu quero que essa criança seja minha também. Quero ser mãe junto com você. - Minha reação foi começar a chorar. - Eu achei que você ficaria feliz vida.

- E eu estou, estou feliz, e não sabe como estou aliviada de saber que me quer assim.

- Princesa você foi meu presente, e eu jamais vou deixar você escapar, e vamos dar todo amor do mundo ha essa criança.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...