1. Spirit Fanfics >
  2. My destiny >
  3. O que me diz?

História My destiny - O que me diz?


Escrita por: fifthe1975

Capítulo 30 - O que me diz?




       15 de fevereiro de 2017.


Não mama. -Ethan ria enquanto Camila o enchia de cócegas. - Para mama.


Camila riu e passou a enche-lo de beijos por todo seu rosto. 


-Diga que me ama Ethan Cabello Jauregui. -Camila disse ameaçando a voltar com as cócegas no pequeno garoto.


-Eu te amo mama. 


-Eu te amo, bebê. -Ethan fez uma careta.


-Eu não sou um bebê, eu já tenho quatro anos. -Disse o garoto, arrancando uma risada de sua mãe.


Camila escutou quando a porta de sua casa foi aberta e logo fora fechada, fazendo um barulho ecoar por toda casa.


-A pessoa mais maravilhosa que abita nesse mundo chegou.


-Tia Dinaaah. -logo o pequeno corpo de Ethan correu de encontro a sua madrinha, que logo tratou de pega-lo no colo.


-Eu acho bom ter comida nessa casa. -Dinah disse.


-Ariana vai trazer. -Camila respondeu.


-Não mama. -Ethan resmungou.- A Ariana não. 


-Filho, a mama já conversou com você sobre isso. A tia Ariana vai ficar com a gente agora. 


Logo o Ethan se soltou do colo de sua madrinha e correu em direção as escadas que levavam ao seu quarto, seu pequeno rosto demonstrando que ele logo choraria. Ethan não queria aceitar de jeito algum o relacionamento de sua mama com outra pessoa, para ele, ainda existia esperança de que sua outra mãe ainda voltaria.


-Ele ainda não gosta dela, não é? -perguntou Dinah, assustada com o comportamento do garoto que sempre fora muito calmo.


-Só é difícil pra ele. A Ariana reapareceu há menos de tres meses, ela é uma completa estranha pra ele, pra mim também, claro. Mas pra ele é ainda pior.


-É difícil pra todos nós, Mila.


MAIS TARDE NAQUELE MESMO DIA...


           Ariana Grande P.O.V


-Pelo amor de Deus, Ariana. -ouvi Alexa reclamar pelo que parecia ser a milésima vez.- Já passou quatro anos, até quando pretender continuar com isso? 


-O que você acha que vai acontecer com nós duas caso alguém descubra a verdade? Nós seríamos presas e aprodeceriamos na cadeia, Alexa.


-Eu sabia que isso era uma péssima ideia, eu não devia ter concordado com essa ideia maluca. -ela andava de um lado ao outro e aquilo estava me irritando.


-Olha, eu to indo agora pra casa da Camila, assim que eu voltar decidimos o que fazer com ela.


Sai pela porta da frente assim que terminei de falar, sem esperar uma resposta. Já estava atrasada pra encontrar a Camila.

Entrei no carro e parti rumo a uma pizzaria para comprar comida pra minha mulher e para o pirralho do Ethan.


Quando eu cheguei na casa da Camila a mesma estava de pijama assistindo desenho com o Ethan. Camila sorriu assim que me viu, diferente do Ethan que fechou a cara na mesma hora.


-Oi meu amor. -sorri e deixei um pequeno beijo em seus lábios.


-Oi. -ela respondeu e eu sabia que ela estava irritada pois não gosta que eu a beije na frente do Ethan. 


Por falar no pirralho, ele acabou dormindo após termos terminado de comer, já se passava das onze da noite quando finalmente me deitei ao lado de Camila na cama.


-Sabe.. -comecei a falar.- eu estava pensando em deixarmos nossa relação mais seria, sei que faz pouco tempo mas você sabe que eu sou apaixonada por você há muito tempo. -fiz uma pausa para olha-la.- E então, o que me diz?








Notas Finais


volteeei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...