1. Spirit Fanfics >
  2. My Direction - Camren >
  3. Capítulo VI

História My Direction - Camren - Capítulo VI


Escrita por: camzbolinho

Capítulo 6 - Capítulo VI


Fanfic / Fanfiction My Direction - Camren - Capítulo VI

P.O.V

Eu acordei com alguém batendo fortemente na minha porta e quase a derrubando de tanta violência que era direcionada contra ela . Levantei-me ainda um pouco tonta para abri-la e ver quem tinha morrido , pois só um falecimento poderia explicar tamanho desespero para que eu abrisse a porta . Depois de alguns segundos e mais recuperada da tontura matinal , eu girei a chave e estava prestes a girar a maçaneta quando uma Taylor raivosa entrou me empurrando e pisando forte para dentro do cômodo.

-Você chamou a Camila para jantar aqui ? – Taylor falou logo após adentrar o quarto , fazendo o que mais parecia ser uma afirmação do que uma pergunta- Porque ?

-Bom dia para você também maninha ...-Falei ainda um pouco sonolenta  fazendo ela revirar os olhos – E sim , eu chamei ela para jantar aqui , mas acho que você já sabia disso . E respondendo a sua segunda pergunta : eu achei que seria legal chamar ela para um jantar depois que a mamãe e o papai passaram três horas me falando o quanto ela era legal , educada e simpática , eu pensei que eles pudessem estar sentindo a falta dela e resolvi chamar ,já que a melhor amiga dela não faz questão.

-E desde quando você tem intimidade o suficiente para chamar ela para um jantar .

-Desde quando eu comecei a cuidar da irmã dela ...- falei já um pouco cansada daquele interrogatório – mais alguma pergunta  Sherlock Holmes?

-É realmente só por isso que você chamou ela para jantar ? – Taylor falou meio receosa

-Sim Taylor, foi só por isso ... Satisfeita ?

-Por enquanto sim... Mais se eu sonhar que você esta se engraçando pra cima dela ,eu vou fazer questão de você ser a que vai precisar de um médico , Doutora –Taylor se direcionou para fora do quarto , mas antes de sair ela se virou para mim –Você já ferrou com uma amizade minha uma vez por conta das suas galinhagens ,e eu te perdoei , mas se você fizer isso de novo e me fazer perder uma das pessoas mais importantes da minha vida  não vai ter uma segunda vez Lauren  Jauregui –Depois disso ela se virou e saiu batendo a porta e me deixando encarando o nada por algum tempo .

Acho que já é hora de falar que : temos um problema .

Call on :

-Então quer dizer que a Taylor enlouqueceu quando soube do jantar ?

-Sim , ela veio e me falou um monte de coisa , e me relembrou do meu caso com a Hailee.

-É claro que ela te relembrou do seu caso com a Hailee , ela tem medo que aconteça de novo .

-Mas eu não tive culpa ...

-Lauren ,você ficou com a melhor amiga dela na época ,fez a menina se apaixonar por você  ,deu a ela esperanças de que vocês iam ficar juntas e depois você simplesmente terminou com ela pra pegar a Ashley e não deu nenhuma explicação sobre isso .

-Pois é , eu não fiz nada contra a Taylor .

-Ata , tirando o fato de que depois que você quebrou o coração da coitada , ela parou de conversar com a Taylor , cortou qualquer tipo de laço que elas tinham e ainda começou fazer a vida  da sua irmã um inferno só para se vingar de você.

-Eu tinha me esquecido desse detalhe ...

-Você também se esqueceu que esse foi o motivo de você ter ido fazer faculdade fora de Miami e de depois da faculdade você ter ido pra África...

-Eu não fui fazer faculdade fora , ou fui pra África por causa da Taylor.

-Ah não? E todo aquele papo de : “Socorro eu acho que a minha irmã esta planejando me matar enquanto eu durmo “.

-Tudo bem , eu tinha um pouco de medo dela e do olhar de ódio que ela me lançava toda vez que me via .

-Hey Lauren adivinha só ! O único motivo da Taylor ter te perdoado foi que a Camila virou amiga dela e a ajudou a se livrar das brincadeiras da Hailee , e agora você quer pegar a Camila também.

-Falando desse jeito me faz parecer uma pessoa horrível .

-Você não é uma pessoa horrível , só não sabe terminar com os seus contatinhos.

-Tá bom , mas eu tenho que ir agora ... Vou me arrumar para o jantar

-Eu também vou , eu já te disse que eu não perco isso por nada.

-Então tá Manibear.

-Eu te amo folha A4- Normani falou e desligou antes que eu pudesse rebater  sua brincadeira.

Call off

Depois de um longo banho quente , eu resolvi vestir uma calça jeans um cropped preto e os meus inseparáveis coturnos  e desci para o andar de baixo para esperar por Camila ,que já devia estar chegando.

Após alguns minutos que pareceram horas para mim a campainha tocou e eu me prontifiquei a ir atender . Ao abrir a grande porta de madeira eu quase cai para trás , Camila estava vestindo um vestido Branco simples com uma sandália dourada e uma maquiagem leve , ela estava linda , se a ocasião fosse outra eu iria agora mesmo na igreja avisar a Deus que um dos seus anjos tinha ficado perdido aqui na Terra.

Eu devo ter ficado a olhando por muito tempo porque eu só sai dos meus devaneios quando Taylor pigarreou atrás de mim e eu percebi que Camila estava corada .

-Bo...Boa no...noite  Camila –eu falei dando um abraço meio desajeitado nela – pode entrar , você está linda –falei dando espaço para ela entrar

-Obrigada Lauren ... E obrigada pelo convite – ela falou meio tímida

-MILAAAAAAAA – Taylor que até então estava parada atrás de mim observando a nossa interação ,gritou no meu ouvido – Eu estava com tanta saudade .

-TAYTAY ! – Camila correu e abraçou Taylor – Eu também estava com saudade ... Mas foi preciso a sua irmã que chegou agora da África pra me convidar pra um jantar não é?

-Desculpe eu estava atolada em algumas matérias da faculdade , e você sempre costuma trabalhar nos finais de semana ,mas você sabe que não precisa de convite para vir aqui .-Taylor falou ainda esmagando a Cabello com um abraço

-Taylor , assim você mata a menina – minha mãe se pronunciou aparecendo pela porta

-Tia Clara ! –Camila saiu do abraço de urso da Taylor e foi em direção a minha mãe

-Olá querida , que bom te ver de novo , eu estava enchendo o saco da Taylor para te chamar aqui.

-Ah Taylor só me chama pra vir aqui quando ela precisa de algo ...

- Para de ser ridícula , estou me sentindo uma amiga horrível  agora – Taylor disse com um falso tom de arrependimento , que fez Camila e minha mãe caírem na risada

-Venha cá querida eu vou te mostrar o meu novo canteiro de flores – Clara disse puxando Camila para dentro da casa , e elas duas foram se afastando até não serem mais ouvidas .

-Quem vai salvar a Camila da conversa chata sobre Bromélias da mamãe ? –Eu perguntei tentando puxar assunto com a Taylor que tinha me ignorado o dia todo .

-Se você a conhecesse saberia que ela adora flores e ama conversar sobre bromélias com a mamãe , por isso ela ama a Camila – Taylor falou seria – Se lembre da nossa conversa de hoje mais cedo Lauren , eu não estava brincando .

Taylor saiu e foi em direção a onde minha mãe e Camila tinham ido

-Você está fudida – Normani falou surgindo atrás de mim e me dando um susto

-Você ouviu ? –eu perguntei e vi a morena concordar

-Ouvi , e isso só aumenta a minha certeza que você está fudida .

-é ótimo ter amigas que sempre me apoiam

-Bem é melhor do que ter irmãs que pegam a sua melhor amiga – Normani falou e piscou pra mim rindo  indo em direção a onde Taylor tinha ido e me deixou olhando com cara de paisagem para a sua sombra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...