1. Spirit Fanfics >
  2. My Direction - Camren >
  3. Capítulo I

História My Direction - Camren - Capítulo I


Escrita por: camzbolinho

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction My Direction - Camren - Capítulo I

A vida era tão mais fácil antes ... Nada de preocupações , a única coisa com o que eu me importava era com tirar boas notas e com quantas pessoas eu ficaria na próxima festa . Mas tudo mudou de uma hora para a outra , quando a exatos três anos atrás minha irmã Sofia foi diagnosticada com leucemia .

A noticia arrasou com toda a família ,meu pai perdeu o emprego pois ele precisava faltar muito para cuidar de Sofia e da minha mãe que entrou em depressão logo após a descoberta da doença .

Seis meses após o diagnostico ,quando eu me formei no ensino médio , tive que desistir do meu sonho que era cursar musica na Julliard , e comecei a trabalhar em uma cafeteria para ajudar a pagar os remédios da Sofi .

E aqui estou eu , as três da manhã , na sala de espera de um hospital esperando por noticias da minha irmã , que pela 3° vez só esse mês tinha passado mal enquanto dormia e precisou ser atendida pelos médicos .

-Cabello –Chris chamou minha atenção ,enquanto ele saia da emergência

-Chris...Como ela está ?

-Bom ...Foi só um susto de novo ,ela já está no quarto descansando –Depois dele dizer isso eu soltei todo o ar preso em meus pulmões ,que eu nem sabia que estava segurando – Porém nós vamos ter que fazer novos exames para ver se a doença não avançou , não é muito comum ela ter que voltar tantas vezes nesse curto período de tempo .

-Ok... Nós podemos discutir sobre quando vão ser feitos os exames ? Eu não sou médica , mas acho que quanto antes melhor ,não é ?

-Sim , quanto mais rápido fizermos os exames , mais rápido saberemos o que está acontecendo – Chris falou passando o peso do seu corpo para a outra perna – Só tem um problema ...

-E Qual seria ele ?

-Onde o seu pai está ? –Chris perguntou –Eu quero falar isso para os dois .

- Ele foi na cafeteria comprar um café para nós dois ...

-Na verdade eu estou bem aqui mi hija – Meu pai apareceu falando do meu lado , me dando um pequeno susto .

-Ale , como vai ?-Chris perguntou estendendo a mão para o meu pai que logo a segurou em um cumprimento –

-Estou indo bem ... – Alejandro deu um sorriso fraco – Na medida do possível é claro . Você tem noticias da Sofia ?

-Ela está bem , não se preocupe ! Mas e como a Dona Sinueh está ? Eu não tive a chance de perguntar semana passada .-Chris falou claramente tentando adiar o assunto que ele queria falar comigo e com meu pai.

-Ela começou com uma nova psicóloga , e por enquanto está gostando dela , mas como você pode perceber , ela ainda não vem ao hospital ...-

-Não se preocupe ela vai sair dessa – Chris disse com um olhar acolhedor

Christopher Jauregui tem 25 anos e tinha acabado de se formar quando começou a atender Sofia , ele está junto com a gente desde o diagnóstico , mas eu já o conhecia por ser irmão de uma das minhas melhores amigas .

-Eu tenho que conversar com vocês ...- Chris falou e Alejandro acenou com a cabeça ,como se desse um incentivo para ele continuar –Bom , eu estive cuidando da Sofi por todos estes anos , porém como vocês sabem , eu venho de uma longa geração de médicos na família , e nós temos uma base humanitária na África . O problema é que a minha irmã que estava tomando conta de lá resolveu voltar para Miami , então eu terei que ir tomar o controle da base .

Eu estava muito surpresa para falar algo . Durante todos os três anos desde a descoberta da doença de Sofia , Chris sempre esteve cuidando dela , era uma coisa muito ruim para mim saber que ele não estaria mais lá...

-Mas você sempre cuidou dela ... Eu não acho que tenha alguém melhor que você para isso – meu pai falou e sua feição mostrava que ele estava tão surpreso quanto eu –

-Quanto a isso não precisa se preocupar ,eu já conversei com a minha irmã e ela ficará encarregada da Sofi quando ela voltar – Chris falou e deu um sorriso triste – Eu vou morrer de saudades dela , mas eu estarei sempre torcendo pela sua cura . E se alguma coisa acontecer , eu juro que pegarei o primeiro avião para Miami e estarei aqui no dia seguinte para cuidar dela.

-Bom ... se é alguém da sua família que vai cuidar dela , então eu fico mais aliviado –Alejandro disse

-AH ! Já ia me esquecendo ! Alejandro , eu vou pedir que você assine alguns papeis para autorizar a gente a fazer mais alguns exames na Sofi , para ver se esta tudo bem com ela ,e quando minha irmã chegar ela vai olhar com vocês as datas e coisas do tipo .

Chris terminou de falar e chamou um enfermeiro para levar meu pai para assinar os papeis , me deixando sozinha com ele.

-Você não falou nada quando eu disse que iria embora .... Se eu não soubesse que você me ama eu até acreditaria que você não se importa.

-Todos os Jaureguis são convencidos assim ?

-Só os mais bonitos –Chris falou com um sorriso brincalhão

-Ah é ? Então porque você esta sendo convencido? Porque pelo o que eu estou vendo aqui ...

-Nossa Mila , acho que vou ter que te encaminhar para um oftalmologista ,ou para um psiquiatra – Chris comentou me fazendo rir

-Eu vou sentir sua falta – eu falei abraçando ele

-Não se preocupe , você ainda tem a Taylor , ou seja, você ainda vai ter um Jauregui aqui para te irritar –ele falou sorrindo –E a Lauren vai chegar em alguns dias , no inicio ela pode parecer meio chata , mas eu tenho certeza que você vai gostar dela quase o mesmo tanto que gosta de mim .

-Pois então será quase nada –falei rindo

-Bom , eu tenho que ir , tenho que liberar alguns pacientes , inclusive a Sofi , então eu já vou indo baby

-Se cuida Chris –eu disse e ele sorriu antes de entrar novamente na emergência .

Eu sai da sala de espera e resolvi esperar na frente do hospital pelo meu pai e a Sofia , nesse tempo eu me peguei pensando em como a minha vida mudou em três anos , e em como aquele hospital , o Jauregui’s Medicine , se tornou a minha segunda casa .

No ensino médio eu estudava com Taylor , a filha mais nova dos jauregui , e eu sempre ia para a sua casa e para o hospital quando estávamos juntas , naquele tempo eu nem imaginaria que eu estaria aqui as 3 da manhã esperando minha irmã receber alta .

Eu e taylor sempre fomos bem próximas e isso fez com que eu me aproximasse bastante da família dos Jauregui , que sempre me trataram como uma filha . Eu me lembro até hoje das festas do pijama que eu e Taylor fazíamos na sua casa , lembro-me de Chris nos levando no meio da noite escondido para tomar sorvete ,quando ele não estava estudando para alguma prova da faculdade ,isso sim eram bons tempos , hoje em dia eu só vou de casa para o trabalho e do trabalho para o hospital .

-Kakiiii –uma coisinha pequena veio correndo em minha direção

-Oi Sofi ! Está se sentindo melhor ?- perguntei a abraçando

-Sim , mais eu estou com um pouco de sono –ela disse coçando o olhinho

-Bom , então vamos pra casa , já tivemos muito hospital para uma noite só

Eu falei e dei a minha mão para uma Sofi saltitante que ia em direção ao nosso carro.   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...