1. Spirit Fanfics >
  2. My Dog >
  3. Provocações.

História My Dog - Provocações.


Escrita por: Byaaaaa

Notas do Autor


Gente minha espiração pra essa fic veio quando eu tava com raiva de um amigo super machista enquanto discutiamos sobre naruto e ele disia o quanto o Sakura era burra.
Então pensei por que não fazer uma fic em que a Sakura domina o Uchiha.

Capítulo 1 - Provocações.


My dog

O que posso dizer sou Hahuno Sakura, tenho 24 anos, sou muito bem sucedida e tenho uma beleza digamos exótica, cabelos róseos, olhos verde esmeralda, um corpo de dar inveja.

Bem sou dona de uma das maiores empresas de perfumes femininos do Japão a Flor de cerejeira (N/A: Nossa por que será que tem esse nome?). Como consegui isso simples não desisti e não me importei em passar por tudo e todos, isso todos, claro alguns foram poupados como minhas melhores amigas Ino, Tenten, Temari e Hinata, mas fora elas eu não me importei com ninguém. E por que sou assim? Só tem um culpado Uchiha Sasuke, sempre fui uma menina meiga e tudo mais; só que ai ele mudou pra minha escola no 1° ano do colegial, sempre foi frio com todos principalmente comigo, mais do nada mudou, ficou super protetor em relação a mim e meigo até começamos a namorar e do nada veio o baque ele só me usou pra se aproximar da até então minha melhor amiga Karin, eu peguei os dois se beijando e o que ele me disse “Se toca garota você é só um objeto que se usa e depois joga fora” ele me tratou como lixo. Então dês desse dia decidi que ninguém mais ia pisar em mim e muito menos atrapalhar meus objetivos. Mas deixa pra lá o desabafo.

Agora estou a caminho do inferno! Quer dizer das empresas Uchiha’ s infelizmente vou ter que aguentar uma reunião com aquele idiota, e você devem estar pensando “se ela não gosta dele por que vai pra lá?” bem antes do Sasuke assumir o cargo de presidente era o irmão mais velho dele Itachi que comandava então como minha empresa é uma das melhores fabricantes de perfumes femininos e a dele masculinos decidimos fazer uma linha juntos, Mais Itachi teve que ir administrar uma filial da Empresa em outro país então tenho que aguentar esse Baka.

Quando cheguei me dirigi direto a sala do Sasuke já que a secretaria disse que o mesmo já me esperava, entrei sem bater nunca tenho modos com ele.

Sasuke- Não te derem educação Hahuno?-

Sakura- Deram, mais não vou gasta-la com você-.

Sasuke- Nossa, por que todo esse mau humor?-

Sakura- Porque estou aqui-

Sasuke- Não minta pra mim você ama estar aqui. - Como odeio quando ele da aquele sorriso cínico!

Sakura- Tá, o dia que eu amar a sua presença o inferno congela!-

Sasuke- Você sabe que eu tenho razão. -

Sakura- Vamos fazer essa reunião ou não, porque eu tenho mais o que fazer do que ficar olhando pra essa sua cara de viado!-nessa hora ele se levantou e começou a se aproximar de mim.

Sasuke- Acho melhor parar rosada porque eu posso te mostrar que não sou viado por bem ou por mau- Ai duvido que ele tenha coragem.

Sakura- Haha! Mesmo que você quisesse não se pode negar a natureza Uchiha!- ele deu mais um passo e eu recuei.

Sasuke- Ria enquanto pode, posso trocar seu riso por outra coisa. - ele se aproximou mais, e eu recuei mais dei de costas com a parede, ele estava ah um passo de mim.

Sakura- Pelo o que?-

Sasuke- Deixa-me ver... Que tal gemidos- Haha essa foi boa eu gemendo pro Sasuke nunca!

Sakura- Pois esse é um prazer que nunca vai ter Uchiha- Dito isso ele se aproximou de mi prensando seu corpo contra o meu, e eu que não sou burra usei isso a meu favor- Nunca vai me ouvir gemer seu nome Saseke- Sussurrei sedutora em seu ouvido em seguida mordi o lóbulo da sua orelha.

Sasuke- Não me provoque, pois posso te fazer gemer pra mim agora- disse ele mordendo meu pescoço. Mais eu não sou tão fácil assim a não.

Sakura- Acha que sou tão fácil quanto as outras? Pois esta errado. Agora vamos a reunião antes que eu quebre seu BRINQUEDINHO – Dei ênfase no diminutivo.

Sasuke- Tudo bem, mais já vou avisando da próxima vez não vou parar. - disse ele se afastando de mim, para logo se sentar e fazer um gesto para que eu me senta-se a frente dele.

--------------------------------45min depois---------------------

Sakura- Ótimo, agora se me dá licença vou embora. - disse se levantando e caminhando até a porta.

Sasuke- Não- o que?

Sakura- Não o que?-

Sasuke- Não te dou licença. - como se eu liga-se.

Sakura- Dane-se, tchau. - nem esperei resposta sai da sala dele e fui buscar meu carro, depois de um dia tão cansativo de trabalho agora eu só quero um banho bem relaxante e cama!


Continua

Notas Finais


Eu: Ai dá um frio sinho na barriga.
Mell: ESpero que tenham gostado!!!
Bya: Comentem por favor não cai a mão e lembrem criticas construtivas ajudam!!
Eu: Olha aceito até ameaça de morte, claro se for contra uma das minhas inner's
Mell e Bya: O QUE?
Eu: Bye não se esqueçam comentem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...