1. Spirit Fanfics >
  2. My Dog >
  3. Raitocherī

História My Dog - Raitocherī


Escrita por: Byaaaaa

Notas do Autor


Fico meio curtinho, mais o próximo sera maior ok ^^

Capítulo 7 - Raitocherī


O Dia amanheceu, e eu acordei com os raios de sol no meu rosto, abri os olhos e pude ver que Sasuke já estava de pé terminado de se arrumar, havia colocado as mesmas roupas de ontem obvio.
Sasu: Sabia que você seria minha de novo.- diz convencido.

Saku: Não sei do que esta falando Uchiha, não acha que estamos juntos de novo?-pergunta sarcástica

Sasu: Claro que estamos!-

Saku: Claro que não estamos, foi só uma noite e acabou agora pode ir embora.-

Sasu: O que? Esta brincando comigo rosada-

Saku: Não Sasuke não estou...Não gosta de ser tratado por uma mulher como as trata?.-

Sasu: Ah pequena Sakura pensa que ganhou não é mesmo?.- ele se aproximou ficando cara a cara comigo.- Mais eu vou fazer você implorar pra ser só minha novamente.- disse sensual e logo me beijou voraz e agressivo, depois disso foi embora. Me levantei e fui me arrumar, só que devo confessar que aquelas palavras de Sasuke não saiam da minha cabeça...

Saku: Ah Uchiha se pensa que sou eu que vou implorar nessa historia esta muito enganado.- disse pra mim mesma.

Passei o dia na empresa, sem prestar atenção em nada pois estava ansiosa para que anoitecesse logo e eu pudesse ir para casa, já que hoje finalmente vou ver minha hime, estava tão animada para isso. Depois do expediente voltei para casa dirigindo com calma, parei em um super mercado e comprei o que faltava pra poder fazer o bolo favorito da minha hime.
Voltei para casa e comecei a preparar tudo, foi só colocar o bolo pra assar que a campainha tocou, fui atender e pude ver minha mãe e pinha pequena Raitocheri, uma garotinha de 6 anos de cabelos róseos e olhos ônix.

Cheri: Kaa-chan!!.- disse animada enquanto pulava no meu colo, eu a abracei forte.

Saku: Minha Hime, eu achei que essa viagem não acabaria mais.- beijei seu rosto e a coloquei no chão.

Sra Haruno: Calma Sakura, ela só ficou comigo por duas semanas.- minha mãe disse rindo e vindo me abraçar também.

Saku: Ah Okaa-chan você sabe que eu não consigo me separar dela de jeito nenhum!- Cheri já estava na cozinha de cara com o forno, então eu e minha mãe fomos pra lá também.

Sra Haruno: Cheri se aproximar-se mais do forno irá se queimar.- ela logo se afastou e se sentou em um dos bancos do balcão.

Cheri: Kaa-chan vai demorar muito?- seu tom estava bem manhoso como sempre.

Saku: Eu acabei de por no forno e depois ainda tem que confeitar.- eu e minha mãe acabados rindo da cara que ela fez, era igual ao pai quando ficava emburrada cruzava os braços e ficava com a face séria.

Ficamos jogando conversa fora enquanto minha hime ainda estava com aquela carinha, que logo se desmanchou assim que eu constatei que o bolo já estava pronto. Tirei-o do forno e deixamos esfriar pra depois confeitar, não só o bolo como boa parte da cozinha o que acontecia quando nós três tentávamos cozinhas algo juntas. Foi só o bolo terminar de ficar pronto e Cheri o atacou, as vezes ela ate me assustava com tanta voracidade, realmente nem sei a quem puxou.. Ok ok pode-se dizer que eu seja meio gulosa em relação a doces u.u
Depois do jantar minha mãe foi embora e eu fiquei lá curtindo minha pequena, assistimos um filme e depois a coloquei pra dormir indo fazer o mesmo em seguida...

Acordei mais cedo que o normal, agora que havia matado a saudades da minha Luz de cerejeira(o significado do nome Raitocheri ) estava muito mais disposta, fui acorda-la mais a mesma não estava no quarto, estranhei pois ela nunca acordara cedo. Quando estava descendo as escadas comecei a ouvir vozes, ela estava conversando com mais alguém e era um homem, prestei amis atenção e pude reconhecer aquela voz..

Saku: Não pode ser...- desci as escadas rapidamente e quando cheguei a sala Cheri estava sentada no sofá junto a Sasuke e os dois conversavam animadamente. Quando ela me viu se levantou e veio correndo em minha direção.

Cheri : Kaa-chan eu acordei com a campainha tocando, ai eu vim atender e era esse moço, Kaa-chan ele falou que era seu namorado é verdade? Eu gostei dele.- Eu franzi o cenho e fuzilei Sasuke com o olhar .

Saku: Ele não é meu namorado minha hime é só um baka mesmo!.- disse meio irritada.

Sasu: Bom dia pra você também Sakura.- ele se levantou e se aproximou.- Eu ainda não sou o namorado da sua Kaa-chan Cheri mais logo logo vou ser.- logo veio aquele sorriso baka Uchiha!

Cheri : Sugoi na!.- ela disse animada, eu já não estava entendendo mais nada

Sasu: Acho que precisamos conversar não acha Sakura?.- ele olhou Cheri e depois me olhou serio...Ah meu Kami isso não podia acontecer!

Saku: Não, Sasuke, não acho.- disse séria.

Cheri: Ah conversa com ele Kaa-chan.- E mais essa minha Hime querendo me juntar com ele, só me faltava essa mesmo...

Sasu: Viu Sakura até SUA filha concorda comigo.- ele frisou o "sua" sendo meio irônico.

Saku: Certo..Hime porque não vai brincar no seu quarto?.-

Cheri: Ah mais eu queria ficar u.u- logo cruzou os braços emburradinha.

Sasu: SE você for prometo que vou te levar pra passear mais tarde, junto com a sua Kaa-chan.- ele se agachou e deu um beijo na testa dela a mesmo foi correndo pra cima, devo disser que aquela cena mexeu um pouco comigo..- E então Sakura tem algo pra me contar?.- perguntou serio e foi se sentar eu fiz o mesmo ficando de frente pra ele.

Saku: Nada que não suspeite.-

Sasu: Não acha que devia ter me contado antes? a uns 5 anos atrás talvez?.-sarcástico

Saku: Para que? você não se importaria e realmente eu não queria que ela se espelha-se em você de forma alguma.- fria

Sasu: Acha mesmo que eu não me importaria com a minha própria filha? É realmente você não me conhece! E como assim não queria que ela se espelha-se em mim?.- ele estava irritado.

Saku: Não quero que ela vire um monstro sem sentimentos que não se importa com nada a não ser com si proprio.

Sasu: Eu não sou assim!

Saku: É sim Sasuke! Pode estar tentando mascarar agora mais você é e sempre foi! Não quero que ela se decepcione com você o pai dela! Não quero que ela sofra por causa do seu egoísmo!.- eu também já estava ficando irritada.

Sasu: Eu nuca faria isso a minha filha! Sakura você não podia ter escondido isso de mim durante todos esses anos!

Saku: Se pudesse esconderia pelo resto da minha vida!

Sasu: Mais agora vai ter que contar pra ela! E eu quero os meus direitos como pai!

Saku: Eu não quero você perto dela!

Sasu: Se me negar isso eu juro que te tiro a guarda dela! Esta me ouvindo!.- Eu paralisei na hora, não ele não faria isso.

Saku: Você não faria isso..- disse com a voz fraca.

Sasu: Experimente!.- ele disse bem exaltado, o medo de perder a minha hime percorreu meu corpo e algumas lagrimas teimaram em escapar. Sasuke que olhou por alguns segundos, se aproximou e me abraçou.- Me desculpa Sakura eu nunca tiraria ela de você, o que eu quero mesmo é me juntar a vocês..- eu não respondi e senti o mesmo me soltar após alguns minutos.

Saku: Tudo bem eu vou contar pra ela.. Ela tem o direito de saber quem é o pai..

Notas Finais


Onegai comentem ^^ Ah e o que acharam da nova capa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...