1. Spirit Fanfics >
  2. My Doll >
  3. Shit.

História My Doll - Shit.


Escrita por: GodyGody

Notas do Autor


Perdão pela demora aaa, me desculpem mesmo, para recompensar o tempo fiz um hot completinho. Bom proveito.

Capítulo 9 - Shit.


21:03                                             

Por: S/n                                                                  008


Sem que eu conseguisse dizer algo, meus lábios foram tomados por Taehyung que me beijava com possessividade, como se quisesse mostrar já com aquilo que tinha alguma posse sobre mim, e aparentemente a partir dali, ele teria mesmo.

Era impossível resistir a ele, ele era lindo, tinha um corpo perfeito, uma pegada violenta, não tem como evitar se entregar de mais, e eu não sou boba, mesmo sabendo que ele estava prestes a me foder para depois jogar na cara de seus outros amigos, eu sei que muitas garotas o desejam, e infelizmente eu fazia parte dessas garotas.

Quando tomei controle de meu corpo novamente já estava beijando-o sua mão voltou a apertar meu pescoço me impedindo de respirar, aquilo era uma tortura dolorosa e ele sabia, queria me torturar tanto com dor quanto com prazer, ele era um filho da puta tão gostoso e ele fazia proveito disso.

Sua outra mão escorregou por minhas curvas parando em meu quadril onde segurou com aquela violência puxando-me para ele, nossos corpos se chocaram com força me arrancando um grunhido baixo, o beijo foi cessado por ele e seus lábios foram dar atenção para meu pescoço já meio judiado pelos lábios de Jin em nosso ato anterior.

A mão que antes estava em meu pescoço agora deslizou por minhas costas chegando em minha calcinha na parte de trás, onde ele acariciou brevemente minha pele antes de estralar um belo tapa de mão cheia deixando a marca perfeita de seus dedos e sua palma em minha nádega direita, com aquilo um gritinho meu foi arrancado, e sua risada rouca ecoou no ambiente todo debochado.

-- Você geme e grita com tão pouco...Espere até ter-me se enterrando dentro de você..—Ele suspirou rente ao meu ouvido me fazendo suspirar com o arrepio que foi proporcionado ao me corpo.

-- V-você é um filho da puta...—Disse com a voz falha e com isso ele estralou outro tapa mas agora em meu corto.

-- Cala essa boquinha no meu pau, garota. – Ele disse grosseiro me empurrando para baixo, eu apenas o olhei descendo meu olhar por seu corpo analisando-o até meus olhos alcançarem a marcação de seu membro em sua calça.

Porra, estava sentindo minha boca salivar, como eu poderia estar querendo tanto chupar um...Aish..

Ele ameaçou me castigar mais tarde caso não fizesse, e pelas amostras de agressividade com certeza não iria querer receber esse castigo. Com uma de minhas mãos abri a braguilha de sua calça e a baixei, Taehyung não usava boxers, provavelmente para ter mais facilidade na hora de foder suas vadias em lugares que não devem. Soltei um longo suspiro segurando a base de seu membro e o envolvendo em minha boca começando a chupar apenas o que realmente coube em minha cavidade bucal, aos poucos Tae foi recheando o ambiente com seus gemidos roucos que me faziam tremer.

Meus olhos observava cada expressão do garoto, ele estava com seus belos olhos fechados e a boca entreaberta m quanto gemia para mim levando sua destra para meus fios os segurando e me fazendo afundar seu membro em minha garganta.

-- Engole tudinho, meu amor, como uma boa vadiazinha faria.—Seu olhar voltou sobre mim dando uma risada vitoriosa ao me ver engasgar deliciosamente em seu membro rígido com veias pulsantes.

Ele mesmo foi acelerando meus movimentos e eu gemi em reprovação tendo que choramingar já que o mais velho socava minha úvula, os choramingos causavam vibrações no membro dele e ele aparentemente se deliciava com isso.

-- Olhe para mim..—Disse rouco assim que fechei os olhos, e assim tive que fazer em quanto me apoiava em suas coxas com as mãos.—Deixe sua boquinha bem aberta, sim?

Apenas fiz parando de chupar ele, e naquele mesmo instante pude sentir minha garganta ardendo arrancando-me algumas lagrimas, Taehyung em minha frente começou a masturbar-se derramando-se finalmente em minha boca consequentemente em algumas áreas de meu rosto também.

Ele mesmo fechou minha boca empurrando meu queixo para cima. – Engula.—Ordenou e assim fiz, ele acariciou minha bochecha tratando-me como um verdadeiro animalzinho. – Boa garota..

Sua mão me puxou para  cima  e meu corpo foi pressionado para a parede mais uma vez, uma das mãos do garoto foi para a parede e seu rosto estava bem próximo do meu, com a outra mão deslizou os dedos por dentro de minha calcinha fazendo-me encolher com a sensação, meus olhos se fecharam e meus lábios se abriram ao sentir dois dedos seus se afundar em meu interior.

-- Diga-me, esta gostoso, hm? – Ele olhava fixamente para meu rosto, mas eu não podia ver isso, o inicio de sua palma próxima ao pulso massageava deliciosamente meu clitóris em quanto seus dedos se afundavam completamente em meu interior estocando-o com vontade.

Não demorou muito para a vontade de gozar me alcançar, e meu corpo quente suava, meu interior úmido se contraiu anunciando o orgasmo, mas quando estava prestes a vir ele retirou os dedos e eu gemi alto com a sensação tortuosa.

-- Merda! – Escapou de meus lábios e tudo que pude ouvir foi sua risada, ele me soltou e minhas pernas tremeram, com a falta de força por conta do orgasmo cortado acabei caindo de joelhos no chão respirando ofegante.

-- Muito bem, garotinha, estou te esperando. – Meus olhos se abriram mas ainda não havia recuperado minhas forças, então eu apenas o olhei se ajeitando e saindo do provador ainda olhando para trás e me enviando uma piscadela.

Maldito.
 


Notas Finais


Que cuzão gostoso q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...