1. Spirit Fanfics >
  2. My Domain - JIKOOK AND SN - BTS >
  3. CAPÍTULO UM

História My Domain - JIKOOK AND SN - BTS - CAPÍTULO UM


Escrita por: Jungkook_Shii

Notas do Autor


Legal eu vou procurar atualizar mais todas as fanfics kkkkkkkk

Capítulo 1 - CAPÍTULO UM



Eu havia acordado cedo e mandados minhas coisas a casa de meus pais, eu não estava preparada para vê-los após uma briga de quase 5 anos atrás  que me fez tomar a decisão de morar com meus avós portanto decidi ir a escola diretamente depois iria para a casa deles.

 Estava ciente de que meu irmão seria a primeira pessoa que eu viria de minha família após um bom tempo.

 Já adentrando na escola como já é de se esperar os olhares vinham a garota nova da escola. Meu corpo chamava muita a atenção dos garotos, por eu ser mestiça de meu pai ser coreano e minha mãe brasileira e acabei por herdar um corpo mais modelado e uma pele que lembrava porcelana. Dou o último suspiro e começo a andar em direção a porta, caminho até uma porta onde estava bem movimentado por outros alunos, logo paro de frente a um garoto que engole seco.

- Estou procurando Jung Hoseok.... - O garoto pisca os olhos em uma fração de segundo e direciona o dedo indicador a um garoto jogado ao chão. Em ver aquela cena me vez reparar bem ao acontecimento. Havia uns dois garotos a maltrata-ló enquanto uma garota implorava para que parassem porém não poderia impedir por estar presa aos braços de um dos idiotas. Naquele momento aperto meus punhos fazendo com que minhas unhas cravem em minha palma por conta da pressão feita por mim. 

Me aproximo do local roubando uma caixa de leite da bandeja de uma garota que assim como todos ali observavam a cena e jogo a caixinha nas costas do garoto que estava perto de meu irmão fazendo assim o leite se expandir sobre o uniforme do garoto que logo me olha. 

- Sua vadia o que pensa que estava fazen- O garoto sem terminar sua fala insuportável acaba sendo surpreendido por uma joelhada em seu ponto intimo vindo de mim. 

- Não mecha com meu irmão. - Sussurro em seu ouvido o derrubando no chão. Me agacho ao encontro do mesmo e o entrego seu óculos que estava jogado ao chão. - Cê tá legal? - O garoto de cabelos laranja põe o óculos e me olha.

- Sn? - Assinto com um sorriso ladino. O mesmo me dá um abraço que logo é desfeito por o mesmo garoto cretino que me puxa.

- Então a vadia é irmã desse nerd idiota?? - ri olhando para seu amigo que solta a garota em seus braços e vai para o encontro de meu irmão. 

- E você deve ser o idiota que se acha só pq come todas as garotas que veem pela frente não é? - Ergo uma sobrancelha e o mesmo me empurra.

- Olha aqui garota, você não manda aqui eu que mando e se meter comigo foi o pior erro que pôde cometer! - Resmungava me empurrando para trás. O garoto que me empurrava repetidamente foi surpreendido por um belo chute na cara vindo de um loirinho que se encontrava entre nós. 

- Nunca cansa não é mesmo Alex e Dilan....- O mesmo soltava uma risada arfada e posicionava as mãos nos bolsos. Assim que os dois babacas se preparam para avançar uma cadeira foi empurrada para que eles parassem. Mais dessa vez não foi do loirinho e sim de um outro garoto de cabelos castanhos.

- Paradinho aí, já sabe quem sempre ganha isso.... - O moreno se posiciona ao lado de seu suposto amigo.

- Ainda vão ver só... - Os dois idiotas se retiram dali. Os garotos a minha frente se viram a mim e eu reviro os olhos indo ao encontro do meu irmão o levantando.

- Você tá legal? - Hoseok assente. - Olho para a garota ao seu lado que estava um pouco nervosa. - E vc? 

- Eu... estou bem, obrigada... - Se curva.

- E você não vai nos agradescer? - O loirinho se aproxima.

- Eu deveria? - Digo ainda ajeitando o uniforme de meu irmão que estava amassado.

- Sim, você deveria... - Suspiro e viro para o garoto.

- Obrigada por atrapalhar a diversão! - Sorrio cínica e empurro os dois para os lados saindo dali. Hoseok junto a garota logo corriam e andavam atrás de mim.

- Uau! Você é mais linda de perto, e bem corajosa! 

- Ela é forte Hoseok diga assim, ela pode virar uma bela boxeadora! Pq não disse que sua irmã era desse jeito? - Dava um leve soco no ombro do mesmo.

- Hey nem eu sabia! Há! Sn, essa é Lee Jieun, Lee Jieun essa é Sn!

- Pode me chamar de IU! Você já tem amigos vc pode andar conosco se quiser!! - Paro de andar virando para os mesmos.

- Olha, eu gosto e eu quero ficar sozinha está bem? Vejo vcs na aula! - Sorrio fraco e saio dali desta vez sozinha.


HORAS DEPOIS, PRIMEIRA AULA, ED' FÍSICA 


- Cheguei! Desculpe a demora treinador eu estava a conversar com o diretor. - Chegava ofegante ao encontro do treinador.

- Está bem Sn, a nova aluna não é? - Assinto. - bem vinda, pode entrar no time de queimada da esquerda vai. - Vejo todos jogando, e olha só! de um lado o loirinho e o moreno junto a seu time que por uma leve noção parecia ser melhor e do outro lado meu irmão e sua amiguinha. Eu mereço. Entro na jogada segurando uma bola arremessada pelo loirinho a meu irmão que era um dos poucos jogadores dali.

- Olha só quem temos aqui se não é a garota mau agradecida. - O loirinho dizia cínico e em um tom debochado.

- Obrigada pelo elogio loirinho! - Arremesso a bola no mesmo que desvia e me olha convencido por achar que eu não o acertei, sorrio ladino e o mesmo olha para trás vendo que eu queimei dois em uma só jogada o garoto olha para mim novamente soltando uma risada. Novamente a bola é jogada para nosso lado e novamente quase sendo acertada em um dos integrantes de meu time porém seguro a bola e em uma fração de segundos arremesso para o outro lado e novamente queimo desta vez 3 de seus jogadores. O loirinho logo me olha franzendo o cenho sobraram-se dois jogadores o mesmo e seu amigo em meu time 5 pessoas. Uma porcentagem maior de chance de ganharmos. Todos já estavam com suas bolas a mão já preparados. - Beleza time é cada um por si! - As bolas foram jogadas como se fosse um tiroteio consigo logo acertar o moreno que sai resmungando. Aí está eu estava sem bolas assim como todos ali, Jimin ainda tinha uma bola e.... Meu irmão tbm. - VAI HOSEOK!!

- Mais eu não sei jogar!!! - Dizia nervoso.

- O QUE!?!?! - Jimin ri e joga a bola em minha direção. Em câmera lenta Lee Jieun pega a bola das mãos de Hoseok e arremessa em Jimin o acertando.

- TIME VERMELHO GANHA! - O treinador grita apitando o seu apito após nossa vitória.

- Eh~~~~ - Hoseok vinha de braços abertos até mim mais o paro.

- Você não sabe jogar e tava jogando?

- Valia nota! - Reviro os olhos e Jieun se aproxima.

- Você manda bem. - A elogiava que logo fica vermelha.

- Obrigada! - Sorri.

- Quem são eles? - Me referia ao moreno e o loirinho resmungando no chão pela perda.

- O de cabelo loiro é o Jimin, e o moreno Jungkook....

- O crush da IU.

- HOSEOK! - O acerta no ponto intimo e eu solto uma risada.

- Tá... IU né? - A mesma assente. - Legal, parabéns pela bela jogada, vou me trocar vejo vcs dps. - Saio dali.




Estava no banheiro femino e já estava saindo do banheiro apenas de toalha e me assusto com alguém escorado na porta.

- Olá senhorita mau educada. - O loirinho falava e eu reviro os olhos.

- Não deveria estar aqui.... - Ponho o uniforme de educação física na bancada.

- Tem razão.... porém seu cheiro doce me atraiu.... até que você além de ser mau educada e estraga prazeres tbm é bem bonita... - Se aproximava de mim me encurralando atrás de um armário.

- Você que não sabe perder... se acostuma pois será assim se você continuar tão ruim assim, agora se não sair de perto de mim e não sair daqui agora eu vou gritar...

- A que pena pois se você gritar os dois estarão encrencados! - Sorria convencido se aproximando mais de mim. O encaro um pouco brava por estar naquela situação. A última coisa que eu quero é problemas no primeiro dia de aula. 

- Uhu! A garota nova joga bem!!! - Assim que as outras garotas estravam ali eu e Jimin nos escondiamos atrás dos armários calados. Agora ferrou total. Porém achar outra coisa por ter um garoto ali dentro!!









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...