1. Spirit Fanfics >
  2. My Domain - JIKOOK AND SN - BTS >
  3. CAPÍTULO VINTE E CINCO

História My Domain - JIKOOK AND SN - BTS - CAPÍTULO VINTE E CINCO


Escrita por: Jungkook_Shii

Capítulo 25 - CAPÍTULO VINTE E CINCO


Chegava na empresa já avistando todos ali. Ao pousar o olhar em meus mais novos namorados e minha mais nova filha sorrio ladino. 

Olho para frente e Hwasa junto a SoAh viam até mim. 

- Chamou Sn? - Hwasa dizia e assinto direcionando o olhar a SoAh. Todos ali já estavam a nos olhar esperando algo. SoAh então engole seco esperando a demição.

- Sabe SoAh. Nunca gostei de você. - Mechia em seu cabelo. - Olha só para você.... - A olho nos olhos. - Uma garota linda... porém à algo podre que habita dentro de você, eu pensei que você tinha amadurecido assim como todos que reencontrei.... Mas me enganei! - Sorrio ladino. - Continua uma tremenda vadia que quer todos os homens para si. E o pior.... quer destruir a vida daqueles que têm ódio sem mesmo ter feito nada.... totalmente infantil. - Rodeio a mesma parando novamente a sua frente. - Eu deveria te demitir. O que todos esperam.... Mas sei que mora sozinha e precisa se sustentar..... porém como sou boazinha irá continuar trabalhando... Mas não aqui. Lá em baixo... - Olhava para o chão simulando o andar de baixo. - Carregando caixas. - Sorrio ladino. - Os funcionários de lá... - Vou para trás da mesma apertando seus ombros. - Podem ser um pouco brutos... eles não gostam de garotinhas como você... - Sussurro. - Mas você se acostuma! - A empurro para frente. - Pode ir... Hyu está lhe aguardando. - Olho para a escada e um homem sujo de gracha, musculoso e grande a aguarda lá. 

A mesma engole seco andando até lá. Por surpresa Hwasa põe o pé ao meio a derrubando em uma caixa de tinta preta de reforma que dois homens estavam levando por aí. 

- Nunca gostei dela mesmo. - Solto uma risada soprada. 

- Muito bem, todos voltando ao trabalho. 









1 ANO DEPOIS



- Bem aqui estamos nós. - Olhava para todos os convidados da grande festa. - Depois de tantos acontecimentos e minha vida... - Olho para Jungkook e Jimin. - Conquistei um de meus objetivos finalmente.... - Sorrio para Yumi. - Conheci pessoas.. - Olho para um lado onde estavam Hwasa e Minho. - tive grandes apoios.. . - Guio o olhar a meus irmãos, Taehyung, meus padrinhos... E ambos meus pais. - E finalmente estou aqui. E se eu fosse dizer uma coisa a todos que querem desistir.... As conquistas dependem de 50% de inspiração, criatividade e sonhos, e 50% de disciplina, trabalho árduo e determinação. São duas pernas que devem caminhar juntas. Fiz da decepção um hoby, da ilusão uma fantasia, do sonho uma conquista, do ódio uma mentira, da felicidade um reino, do sorriso uma aconsolhera, do pensamento uma dádiva, da solidão a minha melhor amiga, do amor o meu pior defeito, e deixei uma lembrança.... se por o acaso alguém tentar te destruir, resista, não desista, pois é isso que querem... e como minha vó disse um dia ; "Tudo acontece no tempo certo, depois da chuva pode não vir o arco-íris, mas virá a vitória."  - Todos aplaudem o discurso. - Isso.... tudo. No. Meu. Domínio. - Sussurro.








Notas Finais


Olha quem entendeu esse final eu venero muito kkkkk tá uma merda tá mais idai? Prática leva a perfeição então vou continuar tentando kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...