1. Spirit Fanfics >
  2. My Domme >
  3. A new world

História My Domme - A new world


Escrita por: Bran_jauregui

Notas do Autor


Demorei? Nada né


Sksksksksksk

Só venho avisar que tô amando a interação e ainda procuro jogadores de RPG skksskks

É isso

Perdão pelos erros

Capítulo 30 - A new world


Abri meus olhos com bastante dificuldade, a vontade que eu estava era de continuar na cama por bastante tempo, talvez uma eternidade de sonhos sobre aquela noite, sobre as sensações que eu senti. Apalpei a cama, tentando achar algum vestígio do corpo dela, ou talvez seu calor que fora sentido por mim a noite inteira, mas foi em vão, ano achei nenhum vestígio do corpo dela e só assim abri os olhos para perceber que Lauren não estava na cama, muito menos próxima de mim. Eu levantei meu corpo com dificuldade, a sensação dolorida em minha bunda se vez presente, da mesma forma que a ardência no meu centro apareceu. Eu estava acabado e isso havia sido obra dela, mas eu não estava chateada com isso ou algo do tipo, eu estava feliz, eu estava radiante, pois havia acabado de me entregar a mulher que eu assumo ser a da minha vida. 


Levantei o lençol notando que estava com um baby Doll de cor verde, o mesmo era de ceda fina e curto. Procurei por Lauren, olhando em seu quarto, mas ela não estava lá. Foi então me ocorreu que a mesma poderia estar se escondendo de alguma forma, ela também havia se entregado a mim aquela noite. Eu senti ela por inteiro, sua intimidade dentro de mim com força, me fez perceber que ela também estava em sua primeira vez aquela noite, pois eu me sentia tratada com tanta ternura e cuidado depois que tudo que ocorrerá serviu para me mostrar que aquela era a nossa nova vida, a vida que eu evitei por uns dias, a vida que eu não imaginava que teria um dia. Lauren me mostrou ontem o quanto eu precisava conhecer seu mundo, o quanto era bom e divertido... Até o ato de ser castigada por ela passou a ser aceito por mim como uma consequência, sem raiva ou má vontade... Eu não me importaria nenhum pouco de ser castigado caso mereça novamente.


Eu finalmente me levantei daquela cama, causando uma certa dor em meus músculos, essa que me fazia saber bem do que estava ali. Nos meus braços estava a dor de estarem algemados para trás, graças a isso meus músculos dos braços pediam por arrego. Meus pulsos estavam avermelhados, mas não tanto quanto a minha bunda. A visão da mesma poderia ser contemplada por mim graças ao espelho no quarto. Eu conseguia ver a divisão de marcas de mãos na mesma. Minhas coxas se diviam entre vermelhidão e roxo, Lauren havia me machucado ontem a noite com seu castigo, mas era impressionante como isso não me apavorava, talvez porque eu sabia que ela podia fazer pior, ou porque eu realmente mereci. Não serei hipócrita, Lauren fez o que tinha que fazer, e quanto mais cedo eu aceitar isso, melhor. Mas não seria um empecilho, seus castigos dali pra frente seriam diferentes eu presumo, mas eu de algum jeito estava preparada, eu queria estar. 


Caminhei em direção ao espelho, abaixei o tecido da parte de cima daquela roupa, mas não precisei de muito. Meu pescoço já tinham marcas roxas o suficiente, assim como meu peitoral e ombros, ela não mediu esforços nessa noite, e algo me diz que ela pretende me deixar pior... Eu queria poder me excitar, não era impossível impedir que eu ficasse úmida de alguma forma, mas era dolorido, graças a forma violenta com que ela me tomou naquela noite. Ainda sim eu repetiria várias vezes, eu me sentia vazia agora. Sem Lauren e o seu tamanho, me preenchendo, fazendo com que eu vesse estrelas... Oh sim... Foi perfeito... Foi gostoso... 


Eu quero muito mais 



Meus cabelos estavam secos, mas bagunçados. Talvez fosse minha mente avisando que eu deveria tomar outro banho... Oh sim


Eu me despi alí mesmo, querendo ver meu corpo por completo, e tendo certeza que Lauren fez questão de marcar todo seu território alí mesmo. Manchas roxas e vermelhas. Minha cintura, abdômen, abaixo dos meus seios e entre eles estavam cobertos de marcas... Mas meus ombros levaram a pior, a marca de seus dentes estava ali para quem quisesse ver, parecia feita de propósito, pois era única marca que eu teria dificuldade para esconder. No meu pescoço, base dariam jeitos. No resto do meu corpo, apenas o uso de roupas adiantaria, mas ainda sim, não poderia usar uma roupa que não cobrisse meus ombros, justamente porque ela marcou os dois.


Eu fui em direção ao banheiro, meus pés gelados entravam em contato com o chão que também estava na mesma temperatura. Eu me aproximei da banheira e liguei água quente, querendo de alguma forma relaxar ainda mais. Eu me aproximei do espelho, vendo que lá havia uma escova de dentes e outras coisas que Lauren pareceu ter direcionado para mim. Eu não tardei em começar as minhas higienes matinais, mas de forma lenta, afinal eu estava tão mole que não conseguia nem pensar em que shampoo usar aquela manhã.




Ao fim do banho eu penei para sair daquele banheiro, mas tive que fazer isso, de algum jeito eu teria que encarar o mundo depois de ontem. Eu provavelmente tinha mensagens dos meus pais, das minhas amigas, mas ignoraria todas elas. Caminhei completamente nua até o pequeno criado mudo próximo ao banheiro e abri calmamente o local, vendo um conjunto considerável de calcinhas, todas confortáveis, mas ainda sim eram sexys. Optei pela roxa, mas não pensei em procurar uma roupa minha, não naquele momento.


Eu abri a porta branca que tinha naquele quarto, me deparando com um closet considerávelmente grande. Eu explorei o local com os olhos e achei, em fileiras organizadas as camisas dela. Eu peguei a clássica camisa branca e vesti com tanto orgulho do seu cheiro, do seu tamanho que nem pensei na possibilidade dela não gostar disso.


Eu apenas coloquei pantufas fofas que tinham naquele quarto e sai dali, pegando o caminho para cozinha, de onde vinham um cheiro delicioso de Bolho de banana... Oh sim... Eu estava faminta. 


Desci as escadas bem mais rápido que normalmente faria, e assim que finalmente estava na sala que dava pra cozinha... senti mãos em minha cintura, puxando meu corpo e o colocando em contato com o seu.... Era ela


-Vejo que acordou, não pensei que acordaria tão cedo, estava dormindo tão bem.


Sua voz era suave, ela estava tão relaxada quanto eu, e bonita também. Lauren usava uma regata branca que demonstrava o quão gostosa ela era. Usava uma calça confortável, de alguma forma seu bom humor era notável graças ao que estava usando.


-Nao sei bem o que me acordou, mas vendo você assim, eu sinto que não quero mais dormir 


Eu fui direta e objetiva, Lauren pareceu gostar disso.


-Eu entendo, posso ver em seus olhos o quanto a noite de ontem te fez bem -Ela então levou o nariz até meu pescoço, inalando meu cheiro c precisão -Se preparou para mim foi? Lhe agradei tanto ontem?



-Era eu quem deveria lhe agradar e lhe agradecer por ontem a noite, pois ainda estou tentando medir o quão bom foi estar com você... Ser sua principalmente -Ela me observava, a cada palavra que saia da minha boca, Lauren não mudava sua expressão -Porque ontem eu fui finalmente sua e foi maravilhoso


Sua risada preencheu o lugar, não era alta e nem exagerada, a medida certa para alguém como ela.


-Camz você vão receptiva ontem que tudo que eu fiz, foi lhe dar o que merecia -Ela apertou ainda minha cintura -Eu não cheguei a comentar, mas nenhuma mulher me fez sentir o que eu senti ontem a noite... Eu comprovei o que eu queria e isso não tem medida.


Suas palavras foram lentas e calmas, Lauren estava relaxada demais e isso de alguma forma me assustava.


-E o que você comprovou?


-Você ainda me pergunta pequena? -Ela sussurrou no meu ouvido em seguida -Pois bem, eu comprovei que você é a mulher que eu estivesse procurando por toda a minha vida -Eu não consegui ter nenhum reação além de ficar extremamente envergonhada e vermelha, ela notou isso e se afastou -Obviamente ainda tem muito que aprender, não sei como pensou que eu não fosse descobrir sobre seu... Ataque de ciúmes


Sobre isso eu ainda estava curiosa, Lauren me castigou mas deixou claro que sabia a tempos o que eu tinha lhe escondido.


-começando com isso... Como descobriu? Como soube que eu demorei para pegar seu presente e que estive com raiva de você e daquela... Daquela mulher.


Ela se sentou no sofá, sendo isso uma ordem indireta para que eu me sentasse também.


-Pontos e pontos meu amor -Ela disse vagamente -Eu já sabia que você não tinha ido ao local quando eu mandei, porque se tivesse ido, teria me encontrado.


Eu realmente não tinha pensado nessa possibilidade, Lauren deu a entender que já havia viajado.


-Mas eu não precisei que Vicent viesse me dizer o porquê, minha curiosidade não foi tanta, então eu decidi que resolveria isso quando voltasse -Ela continuou -Obviamente eu precisei persuadir duas moças pra isso. Eu gentilmente pedi para que Clarke fosse esperta em relação a Lexa, era uma questão entre os jogos.


Ela estava querendo dizer que Lexa deu com a língua nos dentes.


-O que Lexa disse exatamente? 



-Nada, ela não disse nada -Lauren ascendeu um cigarro -E foi justamente sua omissão do ocorrido que acabou deixando Clarke muito furiosa. Veja bem Camila, Clarke não se meteria nisso, mas eu apenas a pedi para perguntar a submissa dela se sua rebeldia tinha haver com ciúmes....


Ela adivinhou.... 


-Ela disse que sim?



Eu perguntei, enquanto via Lauren tragar sue cigarro com gosto.


-Não, ela mentiu por você... Acredita? -a risada de Lauren foi um tanto diabólica -Mas se relacionam a anos, Clarke soube da mentira no momento em que ela mentiu -Lauren despejou as cinzas no pequeno cinzeiro próximo do sofá -Não atoa que saíram com tanta pressa da sua festa... Sinceramente eu tenho pena da Heda, deve estar dolorida ou de castigo até agora -a voz de Lauren se tornou sombria e ela se levantou caminhando em minha direção e se abaixo próximo do meu rosto -ta vendo o que você provoca meu amor. Odiamos mentira 


Ela sorriu e caminhou em direção a cozinha


-Venha comer, seu corpo deve estar exausto depois de ontem. E eu te quero em forma pra muito mais.


Eu obedeci, seguindo linha me sentei para comer, a Olhando do outro lado da mesa. O bolo estava delicioso, me perguntando se fora ela que fez.


-Esta gostoso?


Sua voz quebrou o silêncio


-Maravilhoso... Foi você quem fez? 


Sua cabeça balançou em concordância e eu a olhei incrédula


-O que foi? Sei bem como cuidar de uma cozinha, porque tá tão surpresa?


Lauren não fazia o tipo que cozinhava, na minha cabeça ela tinha um batalhão para fazer tudo que ela queria no momento em que ela queria, então minha maior surpresa era que estávamos sozinhas ali e ela quem havia preparado toda uma mesa de café da manhã, e tratava disso com tamanha simplicidade.


-Eu nunca pensei em você como uma cozinheira... Está divino, sério.


Ela sorriu abertamente, era uma nova versão dela e eu estava gostando daquela manhã.


-Deveria provar o da minha mãe, era bem melhor do que esse


Eu rapidamente levantei meu olhar.


-Você nunca tinha me falado dela... Quer dizer, não diretamente... Dessa forma.... Tão leve.


Ela deu de ombros.


-Querendo ou não  minha mãe me ensinou muitas coisas... Coisas essas que não gosto de mostrar a qualquer um, então aproveite 


Ela sorriu de forma amável... Quem era essa? O que ela fez Lauren?


-Me fala dela... Você nunca me falou nada além das coisas que aconteceram naquele noite... Se não for pedir muito, me fala da sua mãe... Ela criou você e é extraordinária.



Falei sem cerimônias.


-Minha mãe? Clara era fantástica, sabia levar alguém na conversa com tanta facilidade -Ela sorriu parecendo se lembrar de algo -as pessoas sempre achavam que meu pai era o mandante da minha casa, mas estavam equivocadas. Era minha mãe quem colocava ordem, quem nos protegia... Era ela quem cuidava de tudo, e graças a ela eu pude reconhecer o quão é valioso algumas coisas... Essas como o amor


Aquele assunto me aquecia de alguma forma.


-Você acha o amor valioso?


Ela afirmou.


-Eu não sou monstro Camila, eu sei reconhecer o amor. Eu nunca... -Ela fez uma pausa e sorriu -Pelo aprendi, amar alguém é um coisa pura... Singela e foi ela quem me ensinou... Eu nunca vou esquecer as coisas que minha mãe dizia quando se tratava de amor, por isso graças a ela... Eu sei o que sentir, quando estiver amando.


Suas palavras eram como melodias, melodias de uma música que tocava alto em minha cabeça.


-Wow... Lauren jauregui, falando sobre o amor? Essa é nova 


Ela riu mais uma vez 


-Eu não preciso medir minhas palavras quando for falar disso, mas não é algo que as pessoas esperam de mim e nem isso que eu quero mostrar. As pessoas tendem a dizer que eu quebro corações


Sim, eu conhecia isso. Lauren... Que destruiu o coração da modelo


-E você destrói?


-Eu apenas não amo -Ela bebeu seu café -E se eu não amo, não há porque eu me importar. As mulheres chegam em mim pensando que vão curar algo, que serão as mulheres da minha vida... Que só porque eu as apresento meu mundo, sentem no direito de fazer parte dele e não no geral. Eu nunca menti, eu sempre sou clara, as pessoas não sabem interpretar.


-Esta falando dela não é? Da modelo


Ela subiu o olhar mim.


-Alexa? Lucy é realmente uma fofoqueira não é? -Ela riu e bebeu seu café -Mas é, indiretamente sim. Alexa e eu temos um passado conturbado, eu não queria um nome em minha vida... Ela poderia ter continuado anônima como todas as outras, mas não quis e graças a isso, pagou caro.


As palavras de Lauren eram frias, ela não se importava com ela... Mas ela se importaria comigo? Mesmo depois de tudo.


-O que quer dizer com anônimo?


-Quando levo as mulheres pro meu mundo, eu escolho a dedo... As mantenho anônimo, pois não gosto do meu nome associado a escândalos -Ela riu, mas ao perceber minha expressão se aproximou, sentando de frente pra mim -Mas acho que você percebeu que para mim não é uma anônima. Eu te escolhi sim, mas foi para minha esposa, mão uma conquista, não uma submissa de uma noite só. Eu te escolhi pra carregar meu sobrenome, se entrou no meu mundo, é para ficar. Não é uma diversão pra mim Camila, isso eu posso garantir a você.


Tranquila... Era como meu sentia ali e agora. Lauren finalmente esclareceu um ponto chave em minha mente... Eu não era só uma... Eu não era mais uma... E era a mulher... A escolhida... 




-Eu não sei bem o que dizer 




-Não quero que tenha dúvida disso, mas agora mudando de assunto-Ela tocou meu rosto com carinho-O que achou do castigo? 


Ela perguntou em um tom normal, acabando v toda aquela conversa séria. Seus olhos começaram a escurecer, eu podia notar, ela estava começando a ficar excitada e isso era gatilho pra mim 


-Bem doloroso, não gostaria de repeti-lo tão cedo.


Ela riu 


-Eu também não gostei, detesto ter que te machucar da forma que eu fiz e das formas que eu ainda vou fazer. Parabéns Camila, eu esperava uma reação diferente, mas você se saiu muito bem, teve momentos que pensei que fosse masoquista... estava molhada enquanto eu te batia 


Ela disse com a voz carregada de luxúria.


-Eu definitivamente não sou, mas a ideia de tê-la me tocando era excitante demais. Fora que eu não deveria reagir de maneira diferente daquela, eu a desobedeci minha senhora, então mereci a punição.


-Eu gosto disso, gosto de como aceita as coisas. Eu admito que não sabia se queria ser minha submissa por vontade ou por medo, depois das ameaças que fiz no início.


-Foi por isso que me fez conversar com aquela mulher... A tal da Demi?


-Exatamente, graças a ela eu pude ter certeza que você estava aqui por vontade própria... E ontem eu tive mais certeza ainda, que é disso que você precisa... Seu corpo me respondia tão bem, que chego a ficar excitada só de pensar em você de quatro pra mim. 


Ela havia me excitado também, a minha fome tinha ido embora.


-Eu de quatro excita a minha senhora?


-Você de todas formas em que de pra eu enfiar meu pau em você e te comer -Ela sorriu -Coloque sua coleira e me espere na nossa sala, estou com vontade de você.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...