1. Spirit Fanfics >
  2. My Doom - ( Alice Cullen ) >
  3. Cap.2- Os Cullen.

História My Doom - ( Alice Cullen ) - Cap.2- Os Cullen.


Escrita por: Geovannas8

Capítulo 2 - Cap.2- Os Cullen.


Fanfic / Fanfiction My Doom - ( Alice Cullen ) - Cap.2- Os Cullen.

         POV.   Stefanie Salvatore  


– Finalmente em casa!- Ethan disse se jogando no sofá de nossa enorme sala.


– Levem suas malas lá pra cima e me tragam as roupas sujas pra eu colocar na máquina.- Mamãe disse indo até a área de serviço.


– Não pretendo viajar por um bom tempo.- Meu pai comentou levando suas roupas pra mamãe.


– Diego, me ajuda aqui.- Stacie o chamou pra ajudá-la a subir com suas malas.


– Amanhã é segunda de novo, toda semana essa palhaçada.- Falei me jogando no sofá ao lado do meu irmão.


– Se anima irmãzinha, nos formamos esse ano.- Disse ele procurando algo pra ver na TV.


– E aí eu vou pra bem longe daqui.- Comentou Stacie pegando o restante de suas malas e levando ao seu quarto.


– Não sei pra que ela levou tantas coisas se só íamos passar uma semana na casa do tio Stefan.- Reclamou Diego ajudando nossa irmã, agora loira.


– Ela é exagerada, você sabe.- Respondeu o Papai subindo as escadas.


– Eu ouvi isso.- Gritou Stacie.


– Te amo! - Nosso pai gritou de volta.


– Será que Penélope vem aqui essa semana?- Perguntei ao Ethan que continuava a mudar os canais da TV.

– Tomara, tô com saudades...- Foi tudo o que ele respondeu


Depois de organizarmos as malas, nós cinco ajudamos a mamãe a fazer o jantar e logo depois começamos a nos aprontar pra deitar pois já estava tarde e tínhamos aula logo cedo.

– Será que o Dr. Carlisle é bom mesmo?- Ouvi meu pai perguntar enquanto eu passava no corredor em direção ao meu quarto.

– Acho que sim, fiquei sabendo que ele tem sete filhos, todos adotados.- Ouvi minha mãe dizer e entrei no quarto fechando a porta e fui dormir.

                           (..)

Parei meu Porsche no estacionamento da escola e desci com Diego. Ethan e Stacie desceram da Ferrari ao lado e fomos pra dentro.

– Oi gente.- Comprimento meus amigos já na sala de aula.

– Oi piranha.- Hope me comprimentou.

– Já viu...- Lizzie começou.

– Os alunos novos?- E Josie completou. Elas fazem isso as vezes, completam suas frases e acho muito engraçado.

– Na verdade não.- Disse me sentando.

– São seis, são bem bonitos.- Hope afirmou se virando pra trás pra conversar comigo e com as outras.

– Acabei de ver um deles no corredor, um grandão musculoso.- Stacie veio da porta e sentou perto da gente.

– Eu só os vi no estacionamento.- Landon comentou chegando sua cadeira pra perto de sua namorada Hope, somos a turma do Fundão, mas, diferente de muitos, nós sempre tiramos boas notas, principalmente eu.

– Eles são filhos adotivos do novo doutor do hospital.- Falou Rafael.

– Ah então são eles, ontem ouvi a mamãe fizer que eram sete.- Disse confusa.

– Parece que a outra já se formou em medicina.- Respondeu Josie.

– Cheguei alunos, vamos parar com a fofoca e prestar atenção aqui.- O professor chegou nos chamando a atenção.

Quando tocou o sinal pro intervalo nossos amigos foram pro refeitório enquanto eu e Stacie ficamos no corredor esperando nossos irmãos que estavam em salas diferentes, sempre andamos juntos, Stacie e Ethan fazem questão disso, pois adoram chamar a atenção, já eu e Diego somos mais fechados, apesar que Diego é bem mais imperativo que eu.

Diego e Ethan abriram as portas do refeitório pra mim e Stacie e entramos chamando atenção de todos no lugar.

– Os irmãos Salvatore estão de volta.- Ouvi uma garota comentar um pouco baixo.

Meus irmãos pegaram seus lanches mas eu não peguei nada pois não estava com fome, então nós quatro fomos pra mesa de nossos amigos.

Senti alguns olhares sobre mim e acabei olhando pra mesa dos novatos, lá tinham 6 pessoas, três mulheres e três homens, em específico me chamou muito a atenção uma garota de cabelo curto muito bonita, mas um cara me roubou a atenção dela, ele me encarava como se quisesse me ler, fiquei meio intimidada com seu olhar sério.

– Já vou pra sala, vou continuar a ler meu livro.- Disse no ouvido de Stacie que murmurou um " tudo bem". Me levantei e saí de lá.


Notas Finais


Comentem, por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...