1. Spirit Fanfics >
  2. My dream - imagine BTS >
  3. So pretty.

História My dream - imagine BTS - So pretty.


Escrita por: NochuNoona

Notas do Autor


IHAAAAAAAA
OIII GENTEEEE
MAIS UM CAPÍTULO E ADVINHEM?
AMANHÃ TEM MAIS UM!!
Me desculpem se estou enrolando demais, só não desistam de mim <3

Capítulo 14 - So pretty.


 Trinta minutos...

 

Já faz trinta minutos e ninguém falou nada e a comida ainda não chegou. Cada um pediu o que quis e essas foram as únicas palavras de nós três. Vez ou outra nos olhávamos, na esperança de alguém puxar assunto mas isso não acontecia.

Eu ainda estou muito chocada pelo beijinho do Kook, ainda consigo sentir seus lábios em minha bochecha.

Levo minha mão até a bochecha que recebeu o beijo e deixo um sorriso bobo escapar.

Volto a prestar atenção no que está acontecendo no ambiente e percebo que Jungkook está me encarando com um sorriso nos lábios, só que sem mostrar os dentes, está quase uma carinha safada.

Continuo olhando para frente mas agora estou com as bochechas vermelhinhas, tenho certeza.

Ao meu lado direito Taehyung também está me encarando com a mesma expressão, eles estão tramando algo.

 

Taehyung on

 

Não acredito nisso, o próprio Jeon Jungkook selou a bochecha da menina e ele nem conhece ela direito, que loucura é essa?

Se bem que eu também abracei ela né, onde minha cabeça estava naquela hora? Influenciei meu dongsang.

Jeon vem correndo em minha direção com o braço no rosto.

-JungKook: "Hyung, vamos vazar daqui, tipo agora." - fala tão rápido que quase não entendo, apenas saio andando atras do menino que vai parar no banheiro.

Ele está sugando o ar como se estivesse morrendo,também está vermelho igual pimenta, esse menino vai ter um ataque.

-Jungkook: "HYUNG, O QUE FIZ?!" - deu um berro enquanto andava desesperado pelo pequeno cômodo.

-"JEON JUNGKOOK, SE ACALMA."

Grito simplesmente pelo fato do menino estar me deixando desesperado e seguro em seu ombros o sacudindo.

O menino volta a respirar normalmente e me olha como se tivesse feito a maior burrada de sua vida inteira.

-Jungkook: "Aaah Hyung, ela estava lá, tão fofa, aquelas bochechinhas rosas, eu não resisti... Não sei se me arrependo ou não." - disse enquanto bagunçava seu cabelo.

-"Não se arrependa Kookie, foi coisa do momento mas você não pode se desesperar assim, é normal, faz parte das coisas da vida." - digo como bom hyung que sou.

-Jungkook: "Tá bom, Hyung." - Deu um longo suspiro e tirou a franja de seus olhos.

-"Agora vamos voltar lá e vamos roubar os corações, chega andando como alguém muito foda."

-Jungkook: "Okay." - confirmou e deu uma risada muito boa de se ouvir.

Não gosto de ver o Kookie desesperado ou triste, ele é como meu irmãozinho.

-"Uma coisa, você vai conversar com ela também tá? Vai na fé." - digo batendo em suas costas enquanto saímos do banheiro. Ele afirma com a cabeça e saímos andando de uma forma maravilhosa, atraindo todos os olhares para a gente.

-"Deixo ela ser sua, Kookie." - sussurro em seu ouvido um pouco antes de chegarmos a nossa mesa.

Assim que olhei pra frente encontrei a menina com uma carinha de brava porém com um biquinho muito fofo, ao seu lado estavam duas cadeiras vazias.

Espera, vamos ter que sentar do lado dela? Olho para o Kook e ele também está com os olhos arregalados.

Abaixo minhas mãos e empurro o menino (que estava duro feito uma pedra) para ele continuar a andar.

Chegamos aos nossos assentos e sentamos lá, pedimos nossa comida e um silêncio ensurdecedor tomou conta da ponta da mesa.

 

**~ S/n on.

 

Meu prato finalmente chega e já sinto minha boca encher de saliva.

Educada como sou, peguei um punhado de comida e coloquei na boca, sem nem oferecer para ninguém.

Os meninos me encaravam e eu não sabia se olhava de volta ou se seguia a vida. Acho que vou oferecer para eles. Vou falar com o tae primeiro, ele está com os olhos dse mexendo frenéticamente.

-"Uh, Tae? Quer um pouquinho?" - digo apontando para o meu prato.

-Taehyung: "Ah, obrigada S/n, não quero não, meu prato deve estar a caminho - disse negando com a cabeça e exibiu seu lindo sorriso quadrado - mas, se você oferecer para o Kookie ele no fundo vai querer, pode insistir caso ele negar, é a comida preferida dele."

Taehyung fazendo com que eu converse com o Kook? Interessante.

-"Humm, tá bom."

Me viro e encaro o Jeon, que novamente estava com aquela expressão séria, sinto como se um vento frio estivesse passando em meu interior.

-"Kook oppa, quer um pouquinho?" - dou um sorriso largo e aponto para o meu prato.

Assim que ele escuta a palavra "oppa" suas sobrancelhas se erguem e ele me encara na dúvida.

Hum, ele deve achar que não sou mais nova que ele, mal ele sabe que temos 3 anos de diferença.

-Jungkook: "Hum Noona, eu aceito sim." - disse pegando deus hashis e pegando um pouco do meu prato.

Noona? Noona não, querido.

-"Ah, oppa, não sou sua Noona não. Na realidade, sou três anos mais nova que você."

-Jungkook: "O que? Como assim? Achei que você tinha a minha idade." - quase se engasgou enquanto falava mas tudo bem.

-"Pois é, tenho só 18 anos." - sorri rapidamente enquanto apreciava o moreno a me encarar com seus olhinhos de um tamanho bem maior que o normal.

-Kook: "Nossa, então você debutou com 16 anos? Tão nova."

-"Isso, mas oppa, você debutou quando era mais novo que eu..."

 

Começamos a conversar a partir de um simples engano. Aquilo estava tão bom, finalmente conversar com ele.

Como eu esperava, JungKook era um menino incrível, ao mesmo tempo em que tinha um olhar sedutor enquanto falava ele conseguia ser um fofo e também era muito engraçado.

Conversamos desde sobre momentos engraçados em apresentações até cores favoritas, descobri que as suas são branco, vermelho e preto. Mesmo comendo estávamos conversando, o papo estava tão bom que eu não queria cortar aquilo por nada.

-Jungkook: "Ah, hoje a gravação foi cansativa mas ficou um programa legal, você tem que ver a nossa apresentação... mas só a apresentação mesmo, não precisa ver o programa todo não." - disse e voltou a comer.

O programa!

-"É verdade, vou ver agora."

Vou até um de meus bolsos para pegar meu celular mas Kook puxa meu pulso.

-Jungkook: "A-ah não S/n, continua conversando comigo." - disse todo manhoso enquanto fazia um biquinho muito fofo.

Aguenta coração mas dessa vez vou ter que negar esse pedido, quero muito ver o programa.

-"Jungkook-ah - não sei porque mais tomei a liberdade de chamá-lo assim - a gente conversa já já, deixa eu ver, vai ser rapidinho." - dito tirando sua mão de meu punho e colocando-a em cima da mesa.

O menino olha para o Taehyung com uma cara tão desesperada que eu tenho até medo do que vai ter nesse programa.

Coloco meus fones e preparo tudo para ver o programa, JooJoo e solar não estão nem aí para o programa, estão conversando e comendo então vou assistir sozinha, não totalmente né, tenho dois meninos ao meu lado e o mais novo está mexendo as pernas em um ritmo descontrolado.

O programa começa e os meninos estavam maravilhosos, não sei como estou conseguindo não gritar aqui.

 

Os meninos dançam e cantam a música Not today e como sempre estavam incríveis.

Kook estava tão sedutor que minha temperatura até aumentou.

-"Ohhh oppa, adoro quando você faz esse movimento." - digo para o Taehyung e ele da um sorrisinho.

Olho para o Kook e ele está com um biquinho, ele está com ciúmes.

-"Não fica assim não Kook-ah, adoro todos os movimentos que você faz." - digo passando minha mão em seus fios macios, por que disse isso? Aish, agora estou com vergonha.

Kook sorri e fica vermelhinho.

-Hum, obrigada "noona" mas acho que o programa já vai acabar, olha que pena. - diz enquanto tenta pegar o celular da minha mão mas o impeço.

-"Noona nãooo. Vou ver até os comercias, fizemos uma propaganda e quero ver como ficou." - mentir descaradamente o olhando e ele simplesmente abaixou a cabeça e começou a murmurar coisas desconhecidas.

As performances acabam e ele começa a encarar Taehyung que estava calmamente tomando seu suco com a ajuda de um canudinho.

Como quando fomos no programa, tinha uma parte em que os apresentadores falavam das novidades no mundo artístico, tudo estava normal começaram a falar sobre os novos cortes de cabelo do meu grupo.

-MC: "Ooohh, nossas meninas estão de corte novo, o que vocês acharam meninos?"

Meu coração para por um instante, a câmera passa um por um até que lentamente chega em Jungkook que estava vidrado no enorme telão a sua frente, que por coincidência do destino está com a minha foto.

Levo a minha mão até minha boca e sinto a perna do jungkook mexer sem parar.

-Jungkook: "Ajusshi, a S/n está mais linda do que nunca." - como um bom programa coreano aquela frase ficou repetindo várias e várias vezes na tela.

-"AAH." - solto um grito agudo enquanto me levanto em um pulo da cadeira.

Todos me encaram menos Jungkook, ele estava olhando para a janela atrás de nossa mesa.

Parecia estar aguardando eu falar algo.

Todos voltam a comer e eu continuo em pé sem mexer nenhum músculo.

Minha vontade era gritar: "SOL, JOOJOO, ELE DISSE QUE EU TÔ MUITO BONITA, ME AJUDEM."

 

Eu apenas disse:

-"O-o-obrigada oppa."

E sai correndo em direção ao banheiro.


Notas Finais


Então Jeon Jungkook tem um crush em sua "noona"?
To rindo com esse capítulo KKKKKKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...