1. Spirit Fanfics >
  2. My dream >
  3. Porto seguro

História My dream - Porto seguro


Escrita por: jucorna

Notas do Autor


bom, essa é uma história (¿?) q eu escrevi já tem um bom tempo, quando eu escrevi ela eu publiquei primeiramente no Wattpad, e agr relendo as minhas histórias (¿?) eu li essa e decidi postar aq tbm (◍•ᴗ•◍)

Capítulo 1 - Porto seguro


Fanfic / Fanfiction My dream - Porto seguro

Eu dedico essa carta ao meu amor não tão real.


Você foi a minha ilusão mais perfeita que alguém como eu poderia ter.
Você fez eu me sentir viva, como ninguém nunca fez.


Eu... Eu não sei como mas eu me apaixonei por você, e todos os dias eu queria te ver porquê você, apenas você, fazia eu me sentir viva, me sentir única, me sentir especial.


Eu, uma pessoa sem muitas expectativas, sem felicidade mas com você tudo isso mudava, com você, apenas com você eu sabia sobre o sentimento amor.


Ah como eu queria que tudo isso voltasse, como eu sinto saudades das nossas dança, nossos passeios da sua presença...


Talvez meus pais sintam falta de mim, talvez eles estejam agradecendo aos céus por não me terem por perto.


Sabe, a vida é incerta, em um dia você vai estar lá chorando horrores, e no outro talvez você esteja feliz. Mas com ele tudo mudava ele era meu porto seguro, mas

ele era tão irreal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...