1. Spirit Fanfics >
  2. My Dream >
  3. Preparativos

História My Dream - Preparativos


Escrita por: AlaskaaYoung

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 3 - Preparativos


 

— Que roupa eu coloco? — Sam perguntou, depois de atirar a décima que experimentara em sua cama.

— Eu não sei. Talvez um short jeans e uma blusa tomara que caia. — aconselhou Ariel. — que diga assim: sou básica, mas também sei ser provocante — Sam riu.

— Porque eu preciso ser provocante? — perguntou.

— Ora. Você vai conhecer o McFly, minha amiga. Tudo pode acontecer.

— Ah, é, é claro. Eu sei exatamente o que vai acontecer. De duas uma: Ou eu vou fazer um barraco enorme e chorar pra caralho quando me encontrar com eles e ser uma fangirl detestável, ou vou desmaiar assim que olhar para eles. — sorriu.

— Cale essa boca. Você vai ser perfeita. — vasculhou na gaveta alguma coisa.

— Hey! Você está bagunçando tudo!

— Não mais do que você em cima da sua cama — riu. Puxou um short jeans preto. — Achei! — comemorou ela, jogando o short em Sam. — esse aí. Bota esse aí. E uma sandália. Eu tenho uma blusa perfeita pra você lá em casa. — disse ela, descendo as escadas — você vem ou não? — perguntou para uma Sam petrificada que olhava fixamente para o short.

— Estou bem atrás de você — sorriu, descendo com a garota. Ariel abriu seu carro e sentou-se.

— Ariel... Você ainda não tem habilitação. — sussurrou.

— Ah, é só um quarteirão até minha casa, não seja neurótica — desdenhou. Sam sentou-se no banco de passageiro. Elas não trocaram uma palavra até que chegaram ao quarto de Ariel. Ariel mexeu em seu guarda-roupa e jogou uma blusa tomara que caia vinho na cara de Sam.

— Use isso — disse ela, sorrindo. — Vai realçar seus seios. — piscou.

— Mas... Mas eu não quero que realce meus seios! — protestou.

— Quem é a dona da casa? — perguntou Ariel, em tom sério. — Eu tô falando pra você que você vai arrasar com essa roupa, ainda mais com esse short de cintura alta — estalou a língua. — e não se esqueça de usar uma meia-calça.

— Mas... Ariel...

— Shhh! Não reclame, não reclame. Deixe-me pensar. — sussurrou alguma coisa inaudível. — E você vai ter que usar um coque também, porque esse seu cabelo enorme vai soar muito no show se você não prender. E nós não queremos que algum garoto do McFly sinta cheiro de suor exalando de seu cabelo... E nem do meu, é claro. — disse, cheirando seu cabelo.

— Ariel...

— E agora a maquiagem. Não pode ser nada muito forte... — dizia, pegando suas caixas cheias de maquiagens no guarda-roupa. — Hum... Talvez um prateado bem claro... Não, dourado não combina com o que você estará vestindo... — devolveu para o guarda-roupa uma caixa só de sombras douradas. — Ou um prateado claro como esse... Veste a blusa! — mandou.

— O que...?

— Veste a blusa logo, vadia. — Sam tirou a parte de cima de seu pijama — É, ela tinha ido para casa da melhor amiga de pijama —, e colocou o tomara que caia rapidamente. Ariel pegava dois pincéis esponjosos com sombra, vindo para cima de Sam.

— Você vai...

— Cale a boca e fecha esses olhos! — Sam obedeceu. Logo, Ariel passou uma sombra de cada em seus olhos.

— E aí? — Sam perguntou, ainda com os olhos fechados.

— É, vai ser a cinza. — Ariel suspirou — pra não ficar muito carregado a gente passa uma sombra branca por cima. Coloque cílios postiços, e... Por favor! — Segurou a mão da garota, olhando para as suas unhas. — Faça suas unhas, isso aqui tá horrível! E pinte de vermelho, faça o favor.

— Meu Deus, você é paranoica — Sam riu.

— Eu não!

— Sim, você é. Me leve logo para casa, o show é depois de amanhã, preciso me preparar psicologicamente. 


Notas Finais


Heeeeeeey!
Eu ia postar sexta, porém talvez não esteja em casa nessa sexta pra poder postar, então decidi postar hoje :)
O que estão achando da Ariel? Ela é louquinha, né?! <3
Entãooooooo
Próximo capítulo é o show e o Meet & Greet. Algum palpite do que vai acontecer?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...