1. Spirit Fanfics >
  2. My Dream >
  3. Some choices can change your life.

História My Dream - Some choices can change your life.


Escrita por: AlaskaaYoung

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 5 - Some choices can change your life.


— Então você compõe, mas não gosta de cantar? Como? — Danny perguntou, rindo.

— Não sei, só que nunca gostei de ser o centro das atenções, mas sempre compus. — deu de ombros.

— Entendi. E desde quando você compõe?  — Tom perguntou. — Porque, fala sério, com essa letra você deve ter anos de experiência — a garota riu, envergonhada.

— Desde meus 13 anos... — sussurrou ela.

— Eu disse! — Tom sorriu. — Nós queremos te propor uma coisa... Você vem com a gente para Londres e compõe as novas musicas do McFly, o que acha?

— Co-como? Olha, desculpe lhes decepcionar, mas eu nem sou tão boa assim, e não posso largar minha mãe e... E Ariel...

— Tenho certeza que dona Rose vai lhe dar o maior apoio. E, eu posso sim me virar sem você — Ariel piscou. — Quer que eu ligue pra sua mãe? — perguntou, pegando o celular de Sam e levantando-se. — Eu já volto.

— E nós temos de arrumar nossa mala para amanhã. — Tom disse, levantando junto com Harry e Dougie. — Estou falando sério. Você teria muito futuro com a McFly. — disse, deixando a sala de jantar para Danny e Samantha.

— Bem... — a garota disse.

— O que você achou da ideia? — Danny perguntou, a voz recheada de excitação, se aprumando na cadeira.

— Eu não sei, preciso pensar. — sussurrou. — estou num momento horrível na minha “carreira” — fez aspas com as mãos. — e não sei o que fazer em relação a isso também.

— Pense bem. Nós adoraríamos ter você no time — Danny riu. — Nós vamos ir embora amanhã ás 10:00.

— Tudo bem, eu... Eu vou pensar.  — sorriu para ele, tentando ao máximo não parecer insegura.

— Tenho certeza que você vai tomar a decisão correta. — Danny piscou, e Sam sentiu o fluxo de sangue subindo por sua bochecha, envergonhada. Ah, que maravilha. Que ótima primeira impressão.

— Sim, eu... Eu acho que vou — ela se levantou, sendo acompanhada por ele.

— Ok. Já está muito tarde, é melhor você chamar sua amiga e ir, porque tem de arrumar suas malas, não é?

— Tudo bem, eu já estou indo... — sussurrou ela, virando-se para a entrada do restaurante, andando a passos firmes até a porta de saída.

— Sam — Danny chamou, e ela olhou por cima do ombro.

— Hã?

— Bem-vinda ao grupo. — ela deu um meio sorriso de satisfação. 


Notas Finais


YAAAY! Hoje é dia de att :)
Como vocês estão, pupilos?
Eu realmente gostaria de ler alguns comentários sobre a fic até agora.
Então... Sam vai para Londres com os meninos. O que vocês acham que vai acabar acontecendo?!
Parece que ela e o Danny se dão muito bem, hein...
Até o próximo capítulo :) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...