1. Spirit Fanfics >
  2. My dream -BTS >
  3. Completo idiota

História My dream -BTS - Completo idiota


Escrita por: Lynne007

Capítulo 13 - Completo idiota


Fanfic / Fanfiction My dream -BTS - Completo idiota


Sg- vamos conversar!

S/n- não tenho nada para falar com você-- disse segurando o choro-- é melhor você ir embora!-- disse e fechei a porta em sua cara!

Suga on
Depois do café eu fui para o meu quarto  , só saí alguns minutos depois para ir ao cinema, aproveitei que estava de folga e poderia finalmente terminar minhas séries.

Chego na porta mas não entro, avisto de longe a s/n e o JungKook, que ódio desse muleque!! Ele estava quase a beijando.

Não interferir, queria ver no que iria dar, se ele realmente iria beija-la, até que escuto o jin me chamando para o almoço,saio morrendo de raiva, por que esse garoto vive mechendo com o que é meu?

Resolvi me vingar, eu sabia que ele tinha alguma coisa com aquela tal de Beck In-ha, mas não tinha certeza o que era, mandei mensagem para ela e combinamos de nos ver aqui na casa mesmo lá pras  19:00.

Quebra de tempo
A s/n tinha saído com o Namjoon, o que me deixou mais bravo ainda, ouço a campainha tocar e vou atender.

Era a In-ha, a convidei para entrar, passei pelo quarto do JungKook que estava com o hoseok, outro que me deu muita raiva aquela noite, segui para o meu quarto com a In-ha atrás de mim.

Chegando no meu quarto eu fechei a porta e ela se sentou na minha cama.

In-ha- *então....por que me chamou a qui?*

Sg- *eu quero me vingar do JungKook, e acho que você também...*- disse me sentando ao seu lado.

In-ha- *se vingar de qual forma?*- disse dando um sorriso malicioso.

A puxei pela nuca para um beijo feroz,ela veio para cima de mim e se sentou em meu colo envolvendo suas perna em minha cintura.

Comecei tirando o vestido dela e logo depois suas peças íntimas até que ela ficasse totalmente exposta a mim.

A deitei na cama e fui destribuindo beijos molhados pela sua barriga até sua intimidade. Ela gemia meu nome alto e de forma manhosa.

Bati em sua coxa e acariciei sua intimidade logo começando a chupa-la, nesse momento eu olhei em seu rosto e vi o rosto da s/n, só podia estar ficando louco!

Continuei a estimula-la até que gozasse, logo depois me sentei na cama e ela veio por cima encaixando sua intimidade em meu membro,logo começou a quicar.

Ficamos ali até chegamos ao nosso clímax, logo depois tomei um banho enquanto ela se vestia novamente.

Iria levá-la pra casa, abro a porta e me deparo com um embrulho, peguei ele do chão, notei que havia um bilhete escrito "desculpa" , vi o que era, era um perfume, igual o que a s/n tinha quebrado, acho que é dela,fechei a sacola e chamei a In-ha para leva-la embora.

Chegamos na sala encontro JungKook e J-Hope, pareciam preocupados, Beck In-ha foi dá encima do JungKook e eu fiquei atrás,recebi olhares dos meninos, acho que eles entenderam o que estava acontecendo, mas estranhei pelo JungKook não ter se importado com isso.

Sg-* sabe onde a s/n está?* -- perguntei para os meninos , na hora a In-ha fez uma cara feia, e logo depois o hoseok respondeu

Jh- *não te interessa, já fez muita coisa hoje, deve estar cansado!.*--disse ironicamente.

JungKook mandou a In-ha ir embora e ela chegou perto de mim

In-ha- *não precisa me levar pra casa, até outro dia yoon!*- disse rindo.

Nessa hora me lembrei da s/n, corri até o quarto dela e bati na porta que estava trancada.

S/n- o que você quer?- ela perguntou ríspida assim que me viu, ela não me olhava nós olhos.

Estava com o rosto inchado, parecia que tinha chorado muito, fiquei preocupado!.

Sg- o que aconteceu com você?- perguntei preocupado, mas ela não respondia nada, apenas olhava para o embrulho que estava em minha mão

Ela finalmente olhou nos meus olhos

S/n-- desculpa.....agora não lhe devo mais nada!- disse com frieza.

Resumi que as desculpas eram por causa do perfume.....mas e o choro? Será que ela ouviu alguma coisa? Mas por que de estar chorando? Precisava saber.

Sg- vamos conversar!

S/n- não tenho nada para falar com você!-- ela disse segurando o choro e fechando a porta na minha cara.

Desci para o meu quarto e guardei o presente que ela tinha me dado. Logo depois desci para a sala onde estava o JungKook e o hoseok.

Sg- *o que aconteceu com ela?*-- disse meio alterado e chegando perto dos meninos.

Jk- *nós que te perguntamos yoongi!*-- disse rindo cínico.

Sg- *me respeita pois eu sou mais velho muleque!.*

Jh- *você pode até ser mais velho mas age como um menino de 15 anos, porque tinha que transar com a Beck In-ha?* -- disse bravo -- *se o Sr. Bang souber vai dar problema não só pra você mas pra nós também.*

Sim, ele estava certo,mas isso tudo é culpa do JungKook!

Sg- *ISSO É CULPA DO JUNGKOOK*!!-- disse  apontando pra ele.

Jk-* POR QUE MINHA?*-- disse também gritando

Já estava cansado de guardar essa raiva para mim... então....resolvi liberar tudo.

Sg- *PORQUE VOCE BEIJOU A S/N NA SALA DE CINEMA, PRA ME VINGAR EU CHAMEI A IN-HA PRA CÁ!!.*

Pronto, liberei tudo e cai sentado no sofá, coloquei a mão no rosto tentando me acalmar.j-hope olhou para o JungKook que logo se pronunciou.

Jk-* Eu não a beijei!*- disse ficando em minha frente- *e eu não tenho nada com Beck In-ha, você foi um completo idiota ao fazer isso, e por sua culpa a s/n está chorando*!

Essas palavras acabaram comigo, não acredito que fui tão idiota a esse ponto, Min Yoongi você é um completo idiota!!

Continua....


Notas Finais


Meus amores me desculpem por esse hot totalmente bosta, mas é porque esse capítulo foi meio na pressa , tenho que arrumar as coisas porque preciso viajar, mas eu prometo recompensar vocês🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...