1. Spirit Fanfics >
  2. My dream -BTS >
  3. Você me deve...

História My dream -BTS - Você me deve...


Escrita por: Lynne007

Capítulo 24 - Você me deve...


Fanfic / Fanfiction My dream -BTS - Você me deve...


Terça-feira  5:27 A.M.
S/n on

???- MAS QUE PORRA É ESSA!!!???

Acordei com um grito, abri meus olhos , virei para o lado e vi tae ainda dormindo,olhei para a porta rápido onde encontrei jimin com os olhos arregalados e uma expressão de surpresa e... Acho que um pouco de raiva. Olhei no relógio que marcava 5:27 da manhã, e só acordariamos às 6.

S/n- jimin? O que tá fazendo aqui?-- disse me cobrindo com o edredom pois me lembrei que estava apenas com uma toalha-- fecha a porta!! -- assim ele fez.

Olhei para o tae que continuava dormindo abraçado com o travesseiro,fitei suas costas nua e seus músculos bem definidos, dava até dó de acordar, mas infelizmente minha atenção foi atraída para jimin que andava de um lado para o outro inquieto, ele abriu a boca para falar algo, estava pronto para dar um surto mas eu o cortei.

S/n- silêncio!-- disse fazendo sinal com a mão-- vai acordar o tae.

Jm- acordar o tae? ACORDAR O TAE??!!-- gritou novamente -- VOCÊS TEM SORTE QUE SOU EU! O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO???

S/n- jimin calma! Eu posso explicar-- disse fazendo sinal com a mão para que ele se acalmasse-- vamos conversar lá embaixo.

Jm- é melhor vocês dois estarem lá embaixo antes que os meninos acordem-- apontou para nós e saiu fechando a porta com força, sorte que só tem o meu quarto no terceiro andar ou estaríamos ferrados.

Decidi acordar o tae, mas antes fui até o meu closet e peguei uma camisola, voltei para o quarto, me sentei ao lado do tae na cama e comecei a acariciar seu cabelo, parecia um bebê de tão fofo que estava agarrado com o travesseiro.

S/n- tae -- chamei baixinho, ele murmurou alguma coisa mas não entendi bem o que era-- tae acorda-- chamei novamente o sacudindo um pouco.

Tae abriu os olhos e os esfregou para afastar o sono, como ele não acorda com um grito mas acorda com um cochicho?

S/n- Bom dia!

Tae- Bom dia!-- disse dando um sorriso

S/n- tae, a gente precisa descer agora

Tae- agora? Porque? -- se virou para olhar o relógio-- ainda está cedo, deita aqui comigo-- disse tentando me puxar de volta para a cama

S/n- tae-- disse tentando resistir mas ele era mais forte que eu, acabei caindo no seu colo e ele me abraçou me impedindo de sair--  é sério, precisamos descer antes que os outros acordem!

Tae- aff, ok-- me soltou e foi no banheiro pegar suas roupas que ele tinha deixado lá na noite anterior.

Assim que tae saiu do banheiro já vestido eu e ele descemos até a cozinha onde encontramos jimin sentado nos encarando com uma expressão de raiva.

Tae- ji-jimin?-- tae me olhou com uma cara assustada

S/n- calma taehyung, era por isso que a gente precisava descer

Tae- me explica porque eu não estou entendendo nada-- disse se sentando e colocando uma xícara de café ignorando totalmente a raiva de jimin

Jm- taehyung você dormiu com a s/n!

Tae- idaí?

S/n- taehyung!

Fui até um armário que tinha com remédios e peguei uma pílula para tomar, afinal eu não pretendo ser mãe tão cedo, peguei um copo com água e engoli, voltei minha atenção para os dois a minha frente

Tae- o que foi? Ele já sabe mesmo!-- bebericou sua bebida.

Jm- se o Sr. Bang souber ela terá que ir embora! E sem falar que você TIROU A VIRGINDADE DA MENINA MULEQUE!!!

Aí jimin ksksk tadinho

S/n- jimin para de gritar, os outros podem escutar!

Tae- e só vai chegar aos ouvidos do Sr. Bang se alguém contar!

Tae lançou um olhar para jimin que me arrepiou até onde não dava.

Jm- eu não vou contar, desde que essa seja a última vez!

Taehyung olhou para jimin , se encostou na cadeira e cruzou os braços

Tae- não prometo nada-- deu um sorriso de lado e me olhou.

Arregalei os olhos para taehyung,Jimin abriu a boca para falar mas foi interrompido quando o resto dos meninos chegaram na cozinha, confesso que me assustei com JungKook entrando e vendo nos três juntos, ele não estava com uma cara boa.

Jh- já acordados? Que milagre

Jin- bom dia, espero que pelo menos tenham feito um café.

S/n- bom dia jin, bom dia meninos.

Nj- aconteceu alguma coisa pra vocês acordarem tão cedo assim?

Nesse momento eu e taehyung olhamos para jimin que logo se pronunciou

Jm- não, apenas perdemos o sono.

Meu coração nunca sentiu tanto alívio

Jk- alguém tem que ir acordar o suga, está quase na hora de sairmos-- disse se sentando na mesa e colocando uma torrada na boca

S/n- pode deixar que eu o acordo!

Disse rápido, estava louca para sair daquele ambiente.

Jk- certeza?-- me lançou um olhar desconfiado-- ele pode ser muito agressivo de manhã.

S/n- tudo bem, e vocês precisam tomar café, não se preocupem.

Dito isso sai em direção ao corredor descarada, subi as escadas para o segundo andar e fui até a porta de suga.

Bati na porta, mas ele não atendia, decidi abrir e entrar e acorda-lo sacudindo mesmo.

Adentrei seu quarto e fui até sua cama, me sentei perto dele e o sacudi um pouco.

S/n- yoongi-- o chamei baixinho.

Seu quarto estava congelando e bastante escuro, ele estava enrrolado no edredom e estava apenas seu rosto para fora, ele se aparece um pouco comigo na hora de dormir.

S/n- yoongi!-- o chamei um pouco mais alto, mas ele não acordava de jeito nenhum.

Decidi tirar seu cobertor para ele acordar , puxei seu edredom e paralisei, yoongi estava apenas com uma box azul marinho que se destacava bem em seu corpo, quando esta com roupa não parece mas yoongi tem um corpo que meu Deus, faz qualquer uma babar.

Perdida em minha imaginação não percebi quando ele puxou a coberta e se cobriu novamente, aish.

Tentei puxar sua coberta novamente, mas quando levei minha mão para pegar seu edredom ele me puxou para sua cama e subiu emcima de mim.

Sg- Bom dia-- disse me encarando.

S/n- yoongi o que pensa que está fazendo? -- disse me debatendo para tentar sair da situação em que me encontrava

Sg- você vem no meu quarto, come meu corpinho com os olhos e ainda me acorda, acha que vai sair ilesa?

S/n- eu vim te acordar! Eu não tenho culpa se você não conhece uma coisa chamada PIJAMA! -- o empurrei para o lado e sai da sua cama.

Sg- ksks, prefiro dormir só de cueca, ou sem roupa se você quiser me acompanhar-- me olhou com uma cara de safado que já era de sua natureza e piscou

S/n- tics, eu só vim te acordar e você já está acordado, tchau.

Fechei a porta e subi para o meu quarto para trocar de roupa e ir pra a empresa junto com os meninos.

Quebra de tempo....

Já era quase hora do almoço, os meninos foram para o refeitório da empresa, eu tinha que arrumar umas coisas no meu armário e por isso os meninos foram na frente.
Acabei e me direcionei para o refeitório, estava morrendo de fome, estava apressada pois estava quase na hora de voltarmos ao treino.
Senti mãos me segurarem pela cintura e me chocarem contra um corpo que estava atrás de mim, paralisei ao sentir uma respiração pesada em meu pescoço, pensando no pior eu abri a boca para gritar mas logo foi tampada, minha respiração estava acelerada e não consegui raciocinar direito, mas logo deixei de estar assustada para ficar em dúvida quando escutei uma voz conhecida..

???- você está me devendo um favor...

Park Jimin??

continua.....


Notas Finais


Desculpe a demora meus amores e desculpe qualquer erro❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...