1. Spirit Fanfics >
  2. My Dream vs My real life >
  3. The first day

História My Dream vs My real life - The first day


Escrita por: mecl

Notas do Autor


Oi gente, espero que gostem.💕

Capítulo 1 - The first day


      Era o primeiro dia de aula, eu não era nova mas não tinha muitos amigos. Morgan minha melhor e única amiga era cheia de amigos (muito diferente de mim).
      O dia estava começando bem, até Jasmine chegar (tinha que ser a menina  mais popular da escola para tretar logo comigo).
》 E aí Lyla, o q fez nas férias? Ah claro, nada você não tem amigos  (gargalhadas). -diz Jasmine

》 Claro né, porque você tem muitos amigos Jasmine. Opa, esqueci, na verdade você tem mas são todos falsos, que nem você.- rebate Lyla já irritada.

》Own, que fofa, a excluída tá achando que pode comigo? Não esquece onde é o seu lugar garota. - fala Jasmine com um tom arrogante.
 
    E a primeira aula para piorar o dia era:  educação física, odeio educação física. Quando eu era menor eu adorava mas agora...Mal esperava para o dia acabar.
Graças a Deus, era a hora do intervalo, não era a melhor parte do dia mas era a única hora que eu podia ficar sozinha quieta no meu canto.

      Ano passado descobri que tenho "poderes", irônico né? Mas por mais que eu odeie admitir é verdade...

  


Notas Finais


Vlw galera bjo.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...