1. Spirit Fanfics >
  2. My Driver - imagine Jungkook. >
  3. Uma mentirinha..(cpt: 26)

História My Driver - imagine Jungkook. - Uma mentirinha..(cpt: 26)


Escrita por: Jjk_a e Binniee_

Notas do Autor


Oiiiie,cheguei de novoo
Boa leitura meus amores.

Capítulo 26 - Uma mentirinha..(cpt: 26)


Ele se aproxima de mim e eu contínuo encostada na mesa,ele abri um sorriso cínico, e fica a pouco metros de mim,me olhando como se fosse me decifrar..

T:foi boa a viajem?

S/n:pq vc quer saber?

T:eu me preocupo com vc!

S/n:me poupe T.O.P,vc nem se procupa com vc mesmo!

T:quero ficar com vc!

S/n:e eu quero te mata!eu nao vou ficar com vc,da licença que estou com dor de cabeça!

T:pq nao vai ficar comigo?

Neste exato momento Wonho entrar na sala e na conversar tbm.

Wh:pq ela é minha namorada!

T.O.P olha para Wonho que tava com um sorriso vitorioso nos lábios, e  eu  estava de olhos arregalados,pois nao imaginava que Wonho faria isso,fiquei surpresa muito surpresa..

*S/n-off*

*Jungkook-on*

Estava andando no corredor da presidência atrás do Wonho para lhe entregar uns papéis, ouvi a voz dele da sala da S/n,fui ate la,e como  a porta estava aberta,pude vê o T.O.P,mais ouvi algo que me deixou muito triste,afinal nunca a esqueci.

Wh:foi oq vc ouviu a S/n é minha namorada,né amor?

Wonho foi ate ela e lhe deu um selinho,nao posso acreditar nisso,nao mesmo, ela nao esta com ele,se eu tinha alguma esperança de que a gente fosse volta,com certeza essa esperanca ja morreu...sai dali pra ninguém  me vê, mais quando fui entra na minha sala,o Wonho me chamou.

Wh:Jungkook?(O olhei)

Jk:esta aqui os relatorios da minha empresa que vc pediu,é... Eu nao posso ficar aqui hoje,tenho que ir pra minha empresa..

Wh:ta ok,eu vou manter contato!

Sai dali o mais rapido possível, por quase ja esta chorando, pelo que ouvi,mais nao vou pra empresa,eu vou pra minha casa..

*Jungkook-off*.

*Wonho-on*

Depois dessa mentirinha,quero só vê se o T.O.P nao vai deixa-la em paz,o chamei ate minha sala e quero deixar umas coisas bem claras a ele.

T:o que quer comigo?

Wh:quero que deixe a minha namorada em paz!

T:e se eu nao quiser fazer isso?

Wh:nao sei se vc lembra,mais quando vc a agrediu a gente fez enxames de corpo de delito e ficou costatado que vc a agrediu sim,isso esta na policia, e vc so nao esta preso pq ela nao o denunciou e se vc a perturbar ou encostar nela,eu te processo e uso isso contra vc,e vc ficara sem sua empresa e ainda sera preso..

T:isso nao é verdade!

Wh:eu posso provar,quer que eu te processe?acho que nao né? Então vaza daqui!e nem pense em ir atrás da S/n!seu aviso esta dado!

T.O.P saiu com a maior cara de quem nao sabe oq fazer,mais tbm estava com raiva,e eu?bom..eu estou muito feliz,pq esse cretino nao vai chegar perto dela,e ela vai ser minha namorada de mentirinha!!

Mais nao vou aproveitar dessa situação, afinal ela nao senti por mim oq eu ainda sinto por ela.

*Wonho-off*

*Jungkook-on*

Cheguei em casa e fui direto pro banheiro, entrei no box e deixei a água cair,fechei os olhos e tudo que ouve veio a tona,logo uma lágrima ja descia sobre meu rosto,comecei a chocar e a socar a parede do box,pensando em como fui um tonto e idiota,por deixado isso acontecer,ate que uma musica vem em minha mente,e quando percebi ja estava começando a cantar.

"lately I have thought about what we had I know it was difficult, that's all know, Yeah you already drank to make the pain go? I wish I could give you everything you deserve"

(Ultimamente eu tenho pensado, sobre o que nós tivemos

Eu sei que foi difícil, isso é tudo que sabemos, yeah

Você já bebeu para fazer a dor ir embora?

Eu queria que eu pudesse te dar tudo que você merece)

because nothing can never replace you nothing can make me feel like you do you know that there is no one that I can me relate and know that we will not find a love so true

(Pois nada nunca poderá substituir você

Nada pode me fazer sentir como você faz

Você sabe que não há ninguém que eu possa me relacionar

E sabe que nós não vamos encontrar um amor tão verdadeiro)

"there's nothing like US, there's nothing like you and me together, through the storm there's nothing like US, there's nothing like you and me together"

(Não há nada como nós, não há nada como eu e você

Juntos, através da tempestade

Não há nada como nós, não há nada como eu e você

Juntos)...

E quanto mais eu cantava mais eu chorava,saber que agora ela estara nos bracos de outro, fazendo ela feliz,eu fui tao idiota,devo seguir a minha vida,mais sei que n sera facil,ainda mais cruzando com ela na empresa dela todos os dias,como a musica mesmo diz,foi difícil oq tivemos,e eu sei que ninguém vai subistitui-la,se eu tivesse outra chance,eu a faria feliz e a deixaria contente,sem ninguém pra nos atrapalhar,nem uma outra mulher vai me fazer senti oq ela faz,e eu sei que ela nao vai ama ele como ela me amou,e eu nao vou ama outra,como eu a  amo ainda. Terminei o banho,vesti uma calça moletom e deitei na cama...

*Jungkook-off*

*S/n-on*

Cheguei em casa e tomei um banho,vesti um vestido e sai novamente, vou para a casa da Bia. Eu sei que a intenção do Wonho é que o T.O.P me deixe em paz,mais essa historia de namoro,nao sei não,nao gostei muito.

(..)

Cheguei a casa da minha amiga, e logo vi um dos pequeninos no braço dela,lhe dei um abraço e ela pediu pra mim entrar,lhe entreguei as sacolas com os presentes que comprei no Brasil, era uma roupinha para cada um dos pequeninos,um vestido,e um batom vermelho pra ela, eu sei que ela ama batom,ah,comprei uma camisa linda do Namjoon, por ter cuidado da minha Bia.

S/n:como é o nome dos pequenos?

B:meu principe se chama Tadashi,e minha princesa se chama Min Su!

S/n:quero que os dois me chamem de tia!

B:ta,mais por enquanto estão chamando omma e appa,e nem é direito!

Nós conversamos coisas aleatórias, falei como foi no Brasil com o Arthur, quando sai com as meninas, Bia me falou como o Namjoon ta babao e disse que o Jungkook vem com frequência vê os pequenos,aah sao tao fofos,sao a mistura de brasileira e coreano,vou mima-los tanto, coisa mais linda da S/n. Saimos de detro do apartamento e fomos para uma área mais fresca onde ficava a piscina,e um pequeno jardim, com uma tenda proxima do mesmo.

Passei o dia todo com minha amiga,precisavamos colocar os papos em dia,falei da empresa,e disse que nao vi o Jungkook ainda,mais sei que logo acontecerá, afinal ele tem que fala com a presidente, e vice e vesa..

Apos sair da casa da Bia,fui para a praia,e foi tao bom,tudo calmo,a brisa tava ótima, sentei na areia,tirei meu celular da bolsa peguei meus fones e os coloquei.. O sol ja estava se pondo e começou a tocar a música"give me love-Ed Sheeram" e foi ivenitavel nao lembra do Jungkook, e tbm deixa uma lagrima nao cair,nao teve como,so de lembra todos os momentos bons que passamos e num simples momento,tudo foi como se nao tivesse importância pra ele,fazer aquela la de coitadinha,mesmo sabendo que ela pode se virar sozinha,eu realmente nao posso ficar pensando nisso,isso nao me faz bem. Enquanto a musica tocava,as lágrimas deciam, uma parte da  letra da musica era exatamente igual o que estamos passando,era como se ele dissesse aquilo pra mim.

Me dê amor como ela Porque, ultimamente, eu tenho acordado sozinho( A dor espalhou lágrimas na minha camisa Eu disse a você que as deixaria ir 

E vou lutar pelo meu canto Talvez hoje à noite eu vá chamar você Depois que o meu sangue se transformar em álcool Não, eu só quero segurar você 

Dê-me um pouco de tempo, vamos queimar isso

Vamos brincar de esconde-esconde, para virar esse jogo Tudo o que quero é o gosto que seus lábios permitem  Minha nossa, minha nossa, oh, dê-me amor

Minha nossa, minha nossa, oh, dê-me amor Minha nossa, minha nossa, dê-me amor 

Dê-me amor como nunca antes Porque, ultimamente, eu tenho desejado mais E faz algum tempo, mas eu ainda sinto o mesmo Talvez eu deveria deixar você ir 

Você sabe que eu vou lutar pelo meu canto E que esta noite vou chamar você Depois que o meu sangue estiver se afogando em álcool Não, eu só quero segurar você 

Dê-me um pouco de tempo, vamos queimar isso Vamos brincar de esconde-esconde, para virar esse jogo Tudo o que eu quero é o gosto que seus lábios permitem  Meu meu, minha nossa, Oh me dê amor Dê um pouco de tempo para mim, vamos queimar isso Vamos brincar de esconde-esconde, para virar esse jogo Tudo que eu quero é o gosto que seus lábios permitir )

(11×)Minha nossa, minha nossa, oh, dê-me amor

Depois que o sol se pós continuei ali,adimirando o horizonte, eu nao chorava mais,mais eu não estava bem,nao mesmo,as estrelas ja começavam a aparecer,a noite a escurecer mais ainda,quando olhei as horas do meu celular percebi que ja se passava das 19:39,-nossa fiquei muito tempo aqui- resolvi ficar mais um tempinho, e depois ir pra casa,deitei na areia e fiquei observado as constelações....


Notas Finais


Desculpem os erros ortográficos,
Meus amores,a fanfic do kook,jin e Jimin esta postada!ok?
Se quiserem lê, agradeço!❤
Ate o próximo, no proximo capítulo vai ter leves pegacoes🙊🙊ops! !!kkk nao fiquei ansiosas!kk
Kissis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...