1. Spirit Fanfics >
  2. My Driver - imagine Jungkook. >
  3. Alegria ( cpt: 47 )

História My Driver - imagine Jungkook. - Alegria ( cpt: 47 )


Escrita por: Jjk_a e Binniee_

Notas do Autor


Oiii amores, voltei
E com um capitulo quente no começo, e fofo no final!
Espero que gostem, me desculpem a demora para postar.
Mais enfim! Estou aqui e o capitulo também!!🙆🙆😄

Desculpe os erros de ortografia!💋

Boa leitura!❤❤

Capítulo 47 - Alegria ( cpt: 47 )


Fanfic / Fanfiction My Driver - imagine Jungkook. - Alegria ( cpt: 47 )


Semanas Depois!


S/n on


Depois dos depoimentos, e investigações o delegado concluiu o inquérito e decretou que o T.O.P ficara num manicómio judicial, a Yang Mi esta presa, e daqui a alguns meses, não sei quantos, ela ira para uma penitenciária.

Não é fácil, mas eu tento esquecer, também tenho o apoio dos meus amigos. Minha mãe apareceu aqui a alguns dias atrás, mas pouco se importou como eu estaria, ela não apoia meu namoro com o Jungkook, mas acho que isso não motivo para ela deixa de se importar comigo. Meu pai nunca mais o vi, minha mãe falou que ele esta trabalhando muito e tentando fazer um novo contrato com a empresa do T.O.P, que agora é administrada pelo primo dele. Minha mãe me culpa por ter desfeito o contrato, mas eu não ficaria em parceria com ele depois de tudo que ele me fez. Eu amo minha mãe, mas se for para ter a rejeição dela, será bem melhor que ela fique em Busan e eu aqui, junto as pessoas que me amam.

Neste exato momento, estamos num salão de aniversario no centro de Seoul, onde Bia e Namjoon alugaram para o aniversario dos gémeos que será mais tarde. Os meninos também estão aqui ajudando, enquanto o Jin e o Tae estão em casa distraindo as crianças. O local é lindo, e a decoração esta ficando uma maravilha, mais nem tudo esta tão perfeito, Namjoon já estourou cinco bexigas, quando as enche muito, são todas coloridas, de tonalidades diferentes. Tem um parquinho aqui perto, e é la que levaremos as crianças mais tarde antes da festa, por que o bolo precisa chegar antes das crianças, sem fala das lembrancinhas e dos outros doces que os encomendaram..

(...)

Enfim terminamos, e agora é hora de irmos para casa, nos arrumar e trazer os aniversariantes, Namjoon e Bia estão muito ansiosos para vê as carinhas de fofura dos pequenos quando vê o que preparamos pra eles.

Nós viemos em dois carros, o do Kook e o Namjoon, Jimin e Hope foram no carro do Namjoon, junto a ele e Bia, Yoongi veio connosco, Jeon deixara ele em sue casa e depois seguiremos pra nossa, o centro de Seoul nao é tão longe do condomínio onde moramos, e nem da casa dos meninos..

S/n off 


Jungkook on


Chegamos em casa, mais cedo que o previsto, ontem eu havia falado com minha Omma e meu Appa e eles viram a festa de aniversario dos filhos do Namjoon, eles consideram Namjoon um membro da família, e também gostam da Bia, mesmo tendo falado com ela pouquíssimas vezes.

Entrei no quarto depois da S/n, e quando já estava dentro do mesmo, vi ela sair do closet só com a toalha envolta do corpo, e isso despertou em mim o desejo de quere-la agora mesmo para mim, ela olhou para mim sorrindo e entrou no box, tirei meus sapatos e meias, e comecei a me despi, peguei uma toalha no closet, e entrei com ela na cintura dentro do box. S/n estava totalmente exposta a mim, mas estava de costas, as curvas da minha namorada bem definidas, me fez morde o lábio pelos pensamentos nada puros, que eu estava tendo, tirei a toalha da cintura e a coloquei no gancho, cheguei próximo a S/n e lhe dei um beijo no pescoço, lhe causando arrepio, só que de um selar, passei a dar vários, virei ela para ficar de frente para mim, e olhei em suas íris escuras, que também me observavam..

Jk: amor...

S/n: Jeon, eu sei muito bem o que você quer..

Jk: mais amor, faz um tempo que nao transamos, eu estou sedento - vi a mesma gargalha e bater de leve em meu peitoral - mais nao lhe obrigarei a nada!

Passei a distribui beijos molhados  em seu pescoço, e mordidas de leve, S/n se encaixou em meu corpo e grudou suas unhas em meus braços, nossa respiração já estava descompassada, e o ambiente fechado em que estávamos deixava tudo mais caloroso, nos causando suor apenas com carícias, a encurralei contra a parede, e morde sua mandíbula, beijando sua bochecha, e me perdendo em seus lábios.

Agora nao tem mais volta, ela esta totalmente entregue a mim e eu a ela, os movimentos de nossos lábios estão em sincronia um com o outro, e nossas língua quando se colidem, provocam um barulho de nossas bocas se chocando. Ela se separou do beijo e me fitou sôfrega.

S/n: Jeon, agora nao, nós vamos nos atrasar, só temos tempo para nos arrumar..

Jk: vai ser rapidinho - falei manhoso e a mesma sorriu

Coloquei meu rosto na curvatura do seu pescoço e o cheirei, segurei sua cintura com certa posse e ataquei seu pescoço novamente, só que agora deixava chupoes, e mais mordidas..

S/n: Jeon...assim nao dar pra resistir!

Jk: então nao regista, amor!

S/n pegou em minha nuca me puxando para si, e enfiou sua língua em minha boca, que de imediato abalroou com a minha, nosso beijo estava tão intenso, tão necessitado, acho que nós nao nos contentamos com selinhos..

A virei de costas pra mim e afundei meu membro em sua região anal, S/n empinou  mais  sua bunda, e eu começai a diferir tapas em suas nádegas, fazendo a mesma gemer manhosa.

Executei estocadas fortes e fundas acertando em cheio seu ponto sensível, nossos gemidos se iniciaram, só os ouvia naquele ambiente, e quando nao se era ouvido nossos gemidos, se ouvia apenas o som dos nossos corpos se chocando um com o outro. Minha namorada gostosa gemia como nunca, e quanto eu ouvia mais forte eu ia, e a seguia nos gemidos.

Ela gozou e enfraqueceu, segurei mais forte em sua cintura e lhe proporcionei mais estocadas, ate ápice chegar, e meu sémen melar toda a sua entrada anal. A virei de frente pra mim e liguei o chuveiro, tomamos um banho relaxante, e em seguida fomos para o closet nos arrumar para a festa das crianças..

Jk: nao vai se arrumar?

S/n: vou, só estou procurando um vestido confortável!

Jk: hum, vou comer algo antes de ir, você vai querer?

S/n: nao pode ir 

S/n sorriu sapeca, e quando me virei de costas para sair do quarto senti um tapa em minha nádega esquerda, a olhei incrédulo pelo que ela fez, e ela apenas sorria vitoriosa..

Jk: amor!você ta safada hein!

S/n: Affss Jeon, só foi um tapa - me dei um selinho e me empurrou para fora do closet - vai, vai pra cozinha, quando eu estiver pronta eu desço.

Assenti para a mesma e sai do closet, e também do quarto.

(...)

Eu já estava a ponto de tirar a S/n daquele quarto, céus! As mulheres demoram muito quando querem realmente se arrumar, me levantei do sofá, após ouvi passos, levantei meu olhar, e la estava a minha S/n, maravilhosa, em um vestido curto,vermelho e justo, que se nao me engano é um vestido tubinho..

S/n: Jungkook! Para de me fitar desse jeito, ate parece que vai vê comer com os olhos!

Ela já estava bem próxima a mim, o cheiro adocicado e forte do seu perfume foi entrando aos poucos  em minhas narinas..

Jk: com os olhos nao, mas te garanto que te comerei com outra coisa - sorri malicioso.

S/n: Jungkook!  - bateu em meu peitoral, ela estava corada.

A puxei pela cintura e coloquei meu rosto na curvatura do seu pescoço, inalando todo o seu perfume..

S/n: Jungkook temos que ir!

Nos despedimos da Sun Hee, e fomos para a garagem, entramos no carro, e dei partida no mesmo.


Jungkook oFF


Namjoon on


Hoje estou bastante ansioso, nao somente por que vamos comemorar o aniversário dos meus pequeninos, mais também por que irei pedi a Bia em casamento, eu sei que já temos filhos, que já moramos juntos, mas eu quero muito oficialize de vez nossa relação, e repetir para mim todos os dias o quanto a amo e o quanto ela é minha, e eu serei somente dela..

B: já arrumei as crianças Namjoon, vamos!

Bia foi na frente com a Min  Su, e o tadashi veio atrás brincando com o botão da camisa social..

Td: Appa, nós vamos no parquinho?

Nj: sim meu campeão, nós vamos.

Td: e o meu aniversario e o da Min? hoje é nosso aniversario Appa!

Nj: é...bem..eu...

B: vamos logo Namjoon! - salvo pelo amor da minha vida

Peguei meu pequeno príncipe no colo e me digiri ate a porta da nossa casa, fechei a mesma e fui para a garagem, coloquei meu filho na cadeirinha, e dei a volta no carro para dirigir, mas Bia já estava com as mãos no volante..

B: eu dirijo, entra logo

Dei meia volta ate o banco do passageiro e entrei, Bia ligou o carro e deu partida no mesmo. Seguimos ate a casa dos meninos e depois fomos para o parque..

(...)

Nós brincamos bastantes no parque, foi o suficiente, nao queremos que as crianças se cansem, pois ainda tem a festinha de aniversario.

Entramos no salão, e os dois olhinhos pequenos brilharam ao vê o local decorado para eles, atrás do bolo tinha um painel com o nome deles e o personagem favorito de casa um..

Ms: Omma, é pra mim? - levantou a cabeça para olha a Omma dela

B: De vocês dois meus amores!

Depois que chegamos, várias pessoas também chegaram, como meus pais, os meninos e a S/n, alguns amiguinhos das crianças e pessoas próximas de nós, ah, ei Vernon que ajudou a Bia também esta aqui..

As pessoas que chegavam deixavam os presentes em um lugar especifico, e ia abraça meus filhos e nos cumprimentar..

(....)

Depois que cantamos os parabéns, Min Su e Tadashi apagaram as velinhas, e esperaram repartir o bolo, foi muito divertido, depois que as todos degustamos do bolo e doces, vi as crianças lanbusadas de chocolate e glacê, e aquele sorriso feliz estampado nos rosto das minhas crianças, era o que mais me deixava feliz...

As crianças foram brincar na piscina de bolinhas, e outra no escorregador inflado. E agora é a hora, o momento em que pedirei minha garota, minha baby Girl, em casamento, estou nervoso, sei que ela quer casar comigo, mas ela pode não querer casar agora.

As luzes do salão principal onde estávamos se apagou, mais logo voltou na tonalidade em vermelho e florescente. Peguei o buquê de rosas vermelhas, Jin me entregou o micro fone, me virei para Bia que estava de costas para mim, arrumando as lembrancinhas para os convidados..

Nj: amor! - a chamei, todos em volta já estava com sorrisos no rosto, mas só S/n e os meus amigos sabiam

Ela se virou para mim estranhando o buquê em minha mão, e por eu esta falando no micro fone. Ela veio ate mim ainda duvidosa..

B: Namjoon o que esta acontecendo?

Suspirei fundo, irei me declara e depois pedia-la em casamento, la vai!...


Notas Finais


Ate o próximo!


Kissis!🙆💋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...