1. Spirit Fanfics >
  2. My Eternal Love - Romance Jikook >
  3. Incomodo

História My Eternal Love - Romance Jikook - Incomodo


Escrita por: MrShipper-

Capítulo 2 - Incomodo


(Jungkook On)

Eu não sabia se trabalhava ou pensava em como seria ter o Jimin como meu "Morador especial", porque ele sempre foi muito de tentar chamar minha atenção pra tudo e eu nunca dei muita bola pra ele.

Na hora do almoço, eu fui a um café que ficava a uns 2 quarteirões do meu trabalho. Fui lá caminhando e avisto uma silhueta bem familiar em um Starbucks do outro lado da rua, vou andando devagar só olhando para a pessoa, até que ela se virou e vi que era o Jimin. Tudo bem mas, por que ele tinha dois cafés na mão se ele tava sozinho?

Eu me aproximei mais um pouco e vi que tinha alguém com ele. Um garoto. Certo, mas por que merda eu estava tão incomodado com isso? Afinal eu e o Jimin eramos apenas amigos.

Jimin olha pra trás e sorri pra mim acenando para eu entrar, eu faço o que ele pede e me sento do seu lado e olho para sua companhia que estava sorrindo.

Jm: - Quero que conheço o Taehyung, Jungkook.

Eu sorrio e aperto a mão dele de leve.

Jk: - Muito prazer, sou o Jungkook.

V: - O prazer é todo meu.

Jimin nos olha por um instante e fala.

Jm: - Que tal um jantar entre nós três na casa do Kookie?

V: - Não seria uma má idéia

Jm: - O que você acha Jungkook?

Olho para meu colo por uns instantes e sorrio para os dois.

Jk: - Tudo bem, que tal amanhã?

V: - Por mim tudo bem.

Então eu olho para o meu relógio e levanto da cadeira saindo correndo para meu trabalho.


Notas Finais


Não saiu capitúlo ontem por que eu tô doente pra caralho, então desculpa SZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...