1. Spirit Fanfics >
  2. My Eve.....I'm your Adam. >
  3. Chapter One » We Arrived....

História My Eve.....I'm your Adam. - Chapter One » We Arrived....


Escrita por: Lovers2468

Capítulo 1 - Chapter One » We Arrived....


P. O. V. Akemi

          Estava correndo por entre os becos novamente, conseguia ouvir perfeitamente os passos largos com sons agudos causados por seus sapatos sociais. Minhas mãos estavam sangrando devido ao corte feito por sua adaga fina, prateada e afiada que carregava em seu bolso. Meus pés doíam devido aos saltos ~ Por eu estou de salto? Devia os ter tirado! ~ pensei. No mesmo instante dei uma breve pausa, tirei os saltos e corri novamente. Estava escuro e de noite, a lua minguante brilhava no céu azul escuro puxando para o preto, não havia nenhuma nuvem se quer deixando uma perfeita visão da lua e algumas estrelas no céu, minhas pernas estavam cansadas, meus braços doendo, e minha cabeça latejava. Corri para dentro de uma floresta que encontrei por acaso, me escondi atrás de uma árvore recuperando o fôlego.

???- Akemi onde você está? - perguntou ele com sua voz grossa, não consegui o ver porém o escutava - Vamos voltar querida. Se for comigo agora por livre e espontânea vontade eu não farei nada. Prometo... Porém.. - Falou mais perto, pude sentir um tom malicioso no "Porém" - Se me fazer ficar aqui te procurando e gastando meu tempo terei que te punir - pude sentir sua respiração mais perto oque fez meu coração pular para fora e sair correndo me deixando ~ Covarde ~ pensei com um sorriso debochado - Eu adorarei te punir.....será prazeroso....mais pra mim do que pra você - agora seus passos eram mais calmos - eu vou amar isso! Nossa primeira noite juntos meu amor - disse rindo debochado - Onde você está? Ah....- seus passos pararam me fazendo ficar em alerta, estava pronta para correr quando ele aparece em minha frente - Achei! - imediatamente ele me pegou pelo braço me prendendo na árvore atrás de mim ~ E....minha chance de correr foi por água abaixo! Que droga! ~ ele cola seu corpo ao meu e sussurra em meu ouvido - Por que esperar? Posso faze-la minha aqui...- deu uma parada lambendo meu ouvido ~ Nojento! Seu idiota! ~ - E agora. - mordeu o lóbulo de minha orelha, no mesmo momento o chutei fazendo o mesmo me soltar. Ia correr quando ele ataca sua adaga em minha barriga me fazendo parar e cair de joelhos no chão cobertos por galhos secos caídos de carvalhos. Me levantei com dificuldade tirando a adaga de minha barriga - Você....Vai... Se arrepender.... Akemi...- sai correndo com dificuldade rezando para encontrar alguém que poderia me ajudar mas quem? ~ Por que meu Deus? Por que eu? Não poderia ter escolhido outra? Eu sei...Eu sei que devia me sentir honrada em ser quem sou. Afinal ela me escolheu. Me deu seu sangue. Mas eles não vão me deixar em paz! Não devia ter feito aquilo! Não devia ter mostrado aquilo para eles! Nunca! Eu fui burra em confiar nele! Ele me traiu! Várias vezes confie nele! Várias e várias vezes ele me traiu! Nunca mais confio em ninguém! Todos que eu confio me traem! Por que!? Eu não tenho para onde ir! Minha barriga dói! Oque eu faço!? Eu.... espera....meu celular! Isso! Vou ligar para.... isso! Yui minha amiga de infância. ~ Corri até um lugar qualquer na floresta e me escondi em baixo de alguns arbustos. Liguei o celular, digitei a senha e fui aos contatos....e lá estava ela...

∆ Celular »» Contatos On ∆

Yudi---› 922560193
Yui----› 952278901
Yuri----› 938564170

∆ Celular »» Contatos Off ∆

Cliquei em seu número e esperei.... esperei.... esperei... esperei....

• Ligação On •

???- Alô? - falou uma voz um tanto estranha ~ Será Yui? Não sua voz é suave, até parece de uma criança rsrs ~ era um pouco grossa ~ talvez um homem? Pode ser. Seu namorado? Quem sabe. Parente? Não Yui é órfã e não é seu pai eu o conheço. Amigo? Não sei, Yui não deixa seu celular com estranhos. Ela não fala com estranhos. ~

----- Yui!? Eu preciso....Eu preciso falar com você....Eu...Eu...Eu preciso de um lugar....qualquer lugar...para ficar - estava falando pausadamente ofegante, minha respiração levemente falhava - você conhece? Algum... lugar para eu poder ficar? Qualquer....lugar...por favor Yui.

???- Quem disse que é a Yui? Hum eu pareço tanto assim com a Bitch-Chan?

------ Quem é?

???- Eu? Bom eu sou.....sou o namorado dela por que?

------ Pode passar para ela?

???-  Ela não está em casa no momento.

----- Ah....bem...obrigada diga a ela que eu liguei.

???- E você é?

----- Diga a Yui que Akemi ligou. Por favor.

???- Uhm. Claro.

• Ligação Off •

Depois de desligar o celular percebi que tinha alguém me observando ~ John! ~

John- Por que está correndo minha linda Akemi? Não quer passar a noite comigo? Sou tão feio assim? Oh que chato.

Sai correndo novamente. ~ Uma noite tão bonita. E um momento tão...feio. ~ você deve estar confuso. Pois bem vou explicar. John trabalha para O.M.E.C.S ( Organização Medicinal de Experimentos Com Criaturas Sobrenaturais) ele está correndo atrás de mim por que eu fugi. Bom quando a O.M.E.C.S descobriu o meu segredo, eles me colocaram em uma sela escura trancada. Todo dia a mesma coisa. Acordava as 06h00 da manhã, e ficava observando aquele pequeno quarto (se é que podia chamar aquilo de quarto) com as paredes mofadas, o chão sujo, e aquela porta enorme de metal. Ficava olhando tudo naquele quarto analisando cada centímetro, até que eles me tirarem de lá e me levarem a ' Sala de Experimentos '. No começo era um alívio sair daquele quarto, até eu perceber aonde ia. Então todo dia eu só pedia para eles me esquecerem por um segundo que fosse, e me deixa em trancada naquele quarto escuro iluminado por uma luz falha no teto. Mas isso nunca aconteceu. Todo dia eles me acordavam com um balde de água fria as 06h00 da manhã, me davam alguma coisa para comer e me deixavam lá trancada até 14h00 quando eles me pegavam para ir a sala de experimentos. Cada segundo que eu passava dentro daquele quarto eu aproveitava. Sim aproveitava. Pois quando saia dele eu era levada a ' Sala de Experimentos ' na qual eu chamava de ' Sala de Tortura '. Eu queria nunca ter saído de casa aquele dia! Não devia ter saído! Nunca.....

° Flashback On °

          Estava um dia lindo. As borboletas e os pássaros voavam. As abelhas tiravam pólen das flores. E como sempre o jardim cheio de cores, tamanhos, aromas, flores de todo tipo sempre lindas e cheirosas. A minha pequena plantação de tomate cereja estava florida. Linda.

----- Tio Seiji posso brincar com Yui? - perguntei a um homem alto, magro, que usava uma bata, e seu colarinho. Tio Seiji era um padre. O chamava de Tio. Ele era o pai de Yui. Pai de adoção pelo oque eu soube. Mas nunca disse nada a Yui, não queria que ele se magoa-se. Talvez Tio Seiji contasse a ela quando a mesma crescesse. Eu também era órfã, mas diferente de Yui eu sempre soube. Como eu soube? Bom, eu morava em um orfanato e as crianças de lá me tratavam diferente, por que um dia eu não sei como mas enquanto eu andava pelo jardim eu vi uma macieira morrendo, eu fiquei com tanta dó da árvore. Me aproximei e quando a toquei pensando ~ Coitada! Deus me ajude! Salve essa pequena macieira. Para ela cumprir seu papel e dar inúmeros frutos ~ com o coração apertado. No mesmo instante a árvore voltou a vida, mais viva e bonita. Desde então as crianças me chamavam de bruxa, me excluíram de tudo. Todo dia eu ficava no canto do quarto me perguntando ~ Por que eu? ~ eu chorava sempre que me xingavam, as vezes me batiam. E eu ficava com marcas, cicatrizes e roxos pelo corpo. Até o dia em que Tio Seiji chegou no orfanato. Bem no meu 5° Aniversário. Ele me perguntou algumas coisa como: Meu nome. Minha idade. Quando era meu aniversário. Sobre o meu poder. Depois de lhe contar tudo, falei sobre o meu "Poder" como eu o odiava, como não o queria, queria ele fora de mim, do meu corpo, queria ser uma criança normal. Mas Tio Seiji me disse que oque eu tinha era um dom enviado por  Deus a mim. No mesmo dia ele disse que me daria um presente. Nunca pensei que seria tão bom. Ele me adotou. Disse que cuidaria de mim. Eu trabalho na igreja, sou uma amiga para Yui. Até por que Tio Seiji disse para não  contar que ela era adotada, ou que ele me adotou. Disse para mim a falar que meus pais haviam viajado e ele estava cuidando de mim. Ah, e mais uma coisa. Yui não sabia, Yui não sabe sobre meus "dons".  Ele não deixou eu contar a ela, podia ser perigoso. Eu apenas concordei. As vezes Tio Seiji me chamava de Eve. Nunca gostei disso. Nunca. Mas as vezes ele dava um deslize e acabava me chamando assim. Bom agora eu tenho 08 anos, Yui tem 07. Eu cuido da igreja, cuidando das flores, das plantas, varrendo, e limpando a igreja. Tio Seiji nunca me obrigou a nada eu sempre fiz de  livre e espontânea vontade. Essa era minha forma de agradece-lo. Por tudo que ele fez por mim. - Por favor Tio Seiji! Deixe Yui brincar comigo só um pouquinho!

Seiji- Desculpe Akemi mas Yui está estudando agora.

----- Mas Tio Seiji desde que eu completei 08 anos o senhor não deixa mais Yui brincar comigo - disse emburrada - Tio Seiji o senhor tem medo de mim? De...sabe...Eu machucar Yui?

Seiji- Não Akemi. O seu "dom" fica mais forte a cada ano. Mas eu não tenho medo de você. E eu sei que você nunca machucaria Yui não é mesmo?

----- Claro Tio - disse sorrindo - mas eu quero brincar com ela.

Seiji- Akemi eu já disse que ela está estudando agora.

----- Tudo bem - disse triste.

Seiji- Não fique assim querida se não.... - fiz cara de emburrada - eu vou....

----- Vai?

Seiji- Vou fazer cosquinha em você - disse me fazendo cosquinha.

----- Tudo...hahaha...bem... Hahaha.... Tio Seiji..... Hahaha.... Pare.... Hahaha - no mesmo momento ele para - Ufa.

Seiji- Akemi.

----- Sim? - olho para trás e vejo um homem atrás de Tio Seiji ~ Como ele chegou aqui? ~ Era alto, forte, loiro, pele levemente bronzeada, dentes afiados ~ Um vampiro com pele bronzeada rsrsrs. ~ pensei. Olhos cor de ouro puxados pro rosa muito bonitos. Usava uma blusa social preta, coberta por um colete marrom, um sobretudo branco, calça marrom igual ao colete, sapatos sociais, luvas brancas cobrindo sua mãos, e um óculos. Aparentava ter de 20 a 25 anos no máximo. Ele realmente é um homem muito bonito. Era ele. Karlheinz. Um amigo de longa data de Seiji. Pelo oque eu soube o irmão dele trouxe Yui para cá. - Olá Karlh! Como vai? - perguntei sorrindo.

Karlh- Bem Akemi.

-----  Tio Seiji quando Yui terminar de estudar pode me avisar por favor? - disse sorrindo meiga.

Seiji- Claro.

---- Obrigada.

Karlh- Akemi.

----- Sim?

Karlh- Posso lhe fazer algumas perguntas?

----- Claro.

Karlh- Gosta de ler? Oque faz no dia a dia? Gosta da escola? Gosta de ajudar pessoas? Daria sua vida por alguém? Quem?

----- Bom. Adoro ler, para mim os livros são criativos e expressivos. Eu acordo cedo tomo meu café, arrumo a igreja, cuido das plantas e no tempo livre estudo. Nunca fui a escola, mas deve ser muito bom ter amigos e aprender coisas novas. Para mim ajudar pessoas não é uma questão de gostar e sim uma.... obrigação. Eu daria a minha vida para qualquer um que precisa-se. Alguém em especial? Tio Seiji e Yui.

Karlh- Você se sente estranha? Já aconteceu alguma coisa estranha com você? Alguém viu? Como reagiram?

  Lembrei imediatamente do orfanato, as pessoas sempre gritando quando eu passava "Bruxa!" "Estranha!" As meninas cochichando umas às outras "Aquela menina ali, não se aproxime dela, eu soube que ela fez um pacto com o coisa ruim" "Excluída!" Os meninos gritavam "Uma criatura como você nunca terá amigos!" Não sei por que mas eu me levantei e sai correndo daquele lugar indo em direção a pequena floresta que havia ali perto.

Seiji- Akemi! Akemi! AKEMI!

Os gritos de meu Tio. A última coisa que ouvi. Ao adentrar a floresta fui surpreendida por 6 mulheres bem bonitas, uma delas colocou um pano em minha boca e senti uma sensação estranha percorrer meu corpo. Antes de desmaiar a última coisa que ouviu foi uma delas fazendo contra um rádio..

???- Projeto Concluindo.... - a pessoa trás da linha respondia - Eve capturada com sucesso....nenhum inimigo a vista... já estamos voltando... Sim Eve está bem.

  Depois disso senti minha cabeça girar e desmaiei.

° Flashback Off °
 
   Depois daquele dia eu acordei naquele quarto pequeno, escuro, iluminado apenas por uma falha faísca de uma vela, o chão sujo, molhado com bichos, as paredes mofadas exalavam um cheiro irritante para minhas narinas, a porta grande de metal com sangue seco sobre ela, a cama com um lençol branco a única coisa limpa naquele quarto, a cama enferrujada que rangia a cada movimento, não havia janela nenhuma, não se via a luz do sol, e nem se tinha ventilação no lugar, a não ser por uma pequena abertura na porta onde se via o corredor escuro com algumas luzes gastadas prendidas por um fio de arame no teto que balançavam a cada segundo, um lugar sombrio, escuro e sujo com cheiro de sangue tanto seco como molhado. Se eu soubesse que iria parar naquele lugar por uma birra minha quando criança, eu tinha ficado e respondido a ele. Respondido Karlheinz. Mas agora eu preciso de um lugar. Enquanto corria encontrei um beco e adentrei o mesmo, fiquei olhando a rua e nada vinha, nada aparecia, nada. Fiquei aliviada até que senti alguém por a mão em minha boca tampando a mesma. Dei-lhe uma cutuvelada e olhei para trás. E para minha surpresa.

----- Karlh!? Oque faz aqui!? E.... está diferente. - Karlh era como eu o chamava. Ele estava diferente do dia em que o vi. Agora estava com os cabelos brancos puxados pro rosa, pele pálida, dentes mais afiados, seus olhos continuavam cor de ouro só que mais intensos, estava sem seus óculos, e suas roupas? Usava uma blusa branca de manga longa aparentava ser antiga com um babado no pescoço, uma camisa preta também de manga longa com colarinho armado para cima , uma camisa vermelha rasgada na parte de baixo que estava em cima da preta e da branca, um sobretudo vermelho, calças pretas e seu sapato social. - E quantas camadas de roupa você está usando?

Karlh- Hum....bom - disse me olhando nos olhos - Eu vim aqui para te ajudar, e você também está diferente Akemi...

----- Isso é ruim? - perguntei inocente, eu nunca mostro meus sentimentos a ninguém. Sempre me mantenho calma e fria perto dos outros, porém gentil. Mas como Tio Seiji disse para confiar em Karlh eu era diferente perante ele.

Karlh- Ruim? - ele se aproximou e sussurrou em meu ouvido me causando arrepios - Isso é ótimo. Está mais bonita que antes.

----- O-obrigada. Mas agora não é hora para elogios. John está aqui Karlh.

Karlh- Bom.... Parece que você fugiu sozinha...Eu podia te tirar de lá mas...

----- Oque! - disse o interrompendo - Você podia me tirar de lá e esperou eu fugir sozinha!?

Karlh- Queria ver seu potencial Eve.

----- Já disse para não me chamar assim - disse batendo o pé - meu nome é Akemi. - disse agora mais calma.

Karlh- Tudo bem...mas precisamos ir.

----- Para onde?

Karlh- Bom...pelo oque eu sei você fugiu hoje e não tem trabalho ou abrigo, e também não tem parentes ou amigos...

----- Obrigada por me lembrar da minha triste vida Karlh! - disse virando a cara.

Karlh- De nada - deu uma risada - Então continuando.... você irá morar com meus sobrinhos de agora em diante, Yui também está morando com eles.

----- E Tio Seiji?

Karlh- Ele mandou Yui para cá, por que ele foi viajar a trabalho e não podia deixa-la sozinha.

----- Ok. Você não contou aos seus sobrinhos sobre mim né? - preguntei com um certo receio.

Karlh- Não - respirei aliviada - Você contará - e a calma foi embora.

----- Ok. Mas eu contarei depois, por enquanto quero manter isso em segredo....sabe só por enquanto.

Karlh- Tudo bem Akemi vamos.

----- Hai.

     Karlh me levou para um lugar afastado e me pôs dentro de uma limousine preta e entrou logo depois, "Vamos" disse ao motorista, antes de falar alguma coisa ele se pronunciou.

Karlh- Como você não tem bagagem eu tomei a liberdade de mandar alguém comprar algumas roupas para você, estão todas na mansão. Direi aos meus sobrinhos para tratar-lhe com respeito e não se alimentarem de ti. Você irá para a escola com eles a noite. Não se aproxime de meus filhos, você saberá quem são os Sakamakis quando chegar na escola. E mais uma coisa...

----- Sim?

Karlh- Meus sobrinhos acham que a Yui é....Eve.

----- Então eles se alimentam dela?

Karlh- Sim - fiz uma de cara de "Sim!" ele pareceu perceber - Não se preocupe, eu quero que você cuide de Yui. Como você ter o "dom" de curar pessoas quero que ajude em seus ferimentos. Ajude ela a se alimentar direito para não ficar anêmica, e se preciso faça exercícios com a mesma. Não deixe ela ficar muito perto de meus filhos.

----- Desculpe a pergunta....mas você se preocupa com Yui?

Karlh- Não - respondeu friamente - Soube que um de meus filhos gota dela e não quero que ela morra e ele fique pegando no meu pé.

----- Ok.

    Passaram-se uma hora desde que saímos. Já estava chegando. E a viajem inteira Karlh ficava me encarando nem se quer disfarçava ~ Cara de pau! ~ resolvi quebra aquele silêncio horrível e incomodante.

----- Karlh! Pare de me encarar! - disse com vergonha - Você nem disfarça - disse corada.

Karlh- Quem diria - olhei para ele confusa - Aquela menina pequena e boba, se tornaria essa linda mulher inteligente e forte - senti minhas bochechas queimarem - Uma....- de repente ele aparece sentado ao meu lado e sussurra no pé de meu ouvido - Linda mulher. Sabe que as vezes você me intriga - disse agora se afastando e me olhando nos olhos - Sempre tão calma, mesmo com tudo oque passou. Sempre tão doce. E tão.... cheirosa - O mesmo me jogou deitada no banco subindo em cima de mim.

----- Aí - gemi com o impacto pois minha barriga ainda estava machucada.

Karlh- Tão bonita. Uma beleza realmente incomparável. E rara. Sabe que você daria uma boa Rainha? Minha Rainha. Minha Eve. Quem tal.... Eve a Rainha Vampire? Eu gostei. Mas infelizmente tenho planos para com meus sobrinhos e você está neles.Mas eu adoraria te....

Motorista- Senhor Karlheinz - disse o motorista o interrompendo - chegamos.

~ Chegamos.... ~

Continua.....

  

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...