1. Spirit Fanfics >
  2. My Everlasting Love >
  3. What?

História My Everlasting Love - What?


Escrita por: MeanBoy

Notas do Autor


Bom gente demorei mais to aqui espero que gostem

Capítulo 4 - What?


- Félix acorda.

 

- Aff amor só mais cinco minutos.

 

- O QUÊ???

 

-  Ahhhh é você Carlos- diz Félix disfarçando- que horas são?

 

- 7:30 levanto já estamos atrazados.

 

- Valeu por me acordar.

 

[...]

 

- Corre Carlos nois tá atrasado.

 

- Tô indo.

 

- É amigo você sabe que eu fico com vergonha de te pedir isso mas não conta pra ninguém sobre ontem, tá bom?

 

- Félix eu sei que você não é gay mais eu só irei contar se alguem me perguntar- responde Carlos com um tom de tristeza - mas eu te entendo.

 

[...]

 

- Carlos quer ir comigo, minha mãe vai vir me buscar?

 

- Tá bom- continua ele com uma voz triste - .

 

- Meninos eu vou ali no mercado e já volto - diz Lydia - .

 

- Tá bom mãe nós vamos ficar, NÉH Carlos?

 

- Pode ser - reponde Carlos ainda triste - .

 

Lydia fecha a porta de seu carro e caminha em direção ao mercado que estava logo a sua frente.

 

O clima entre Carlos e Félix estava meio tenso quando Lydia deixa os dois no carro para ir ao mercado, quando Carlos olha para Félix e diz:

 

- Você disse que não sentia nada por mim de amor, mas por que disse que me amava enquanto te acordava hoje de manhã?

 

- Não sei uai- responde Félix- eu só sei que na verdade já gostei de você e na verdade nao sei como meus pais reagiriam

Nesse momento Carlos olha para Félix e diz :

 

- Você quer tentar?

 

- Não vou te responder isso como você pensa.

 

Nesse momento Félix olha para Carlos e beija ele

como se esperasse por isso a muito tempo um beijo rápido e feroz que tirava o fôlego de ambos.

 

Félix continuava a mover seus lábios, enquanto empurrava aos poucos o corpo de Carlos, subindo em cima do mesmo e descendo os beijos pelo pescoço do mesmo de forma provocativa. As linguas de ambos se massageavam, entravam em sintonia, enquanto ambos sentiam os corpos reagirem de uma forma que nunca haviam reagido antes.

 

Félix separa seus lábios carnudos do pescoço de seu "amigo" levando ambas as mãos até a barra da camisa vermelha do mesmo e a puxando do corpo do rapaz. Os olhos de Félix fitavam o corpo de Carlos com devoção, seus olhos deixavam evidente toda e qualquer intenção que ele possuía, tudo isso era novo para Félix mas Carlos sentia que ela não era um principiante nisso.

 

Eles continuavam a se beijar como se não houvesse amanhã e sem perceber já estavam sem camisa.

 

- Félix você não acha que tá cedo demais pra isso?

 

- Eu te conheço minha vida toda eu sempre esperei por isso.

 

- Então se prepare pro segundo round.

 

- Mais amor sua mãe já vai voltar, não é melhor esperar outro momento pra isso?

 

- Carlos eu sempre quis isso e quando eu estou pronto pra me assumir pra você nós vamos ter que parar.

 

- Amor você quer se assumir pra sua familia, pois a sua mae pode ver nós dois aqui fazendo amor e isso não vai ser nada legal pra você- diz Carlos completamente compreensivo.

 

- Ei amor eu tô pronto, eu quero você aqui e agora.

 

- Se você diz.  

Nesse mesmo momento Carlos continua beijando Félix o preparando para o que logo viria em seguida, o beijando como se nao precisasse de mais nada, suas línguas se massageavam com muita suavidade e rapidez, as mãos de Félix que estava em cima de Carlos passavam sobre o abdômen definido de Carlos com destino ou zíper de sua calça.

 

Abrindo o zíper da calça de Carlos, Félix pode notar o quanto ereto estavam os membros de ambos, levando-os à pensamentos mais impuros do que o normal, Félix retira delicadamente a boxer de Carlos descendo até as coxas fartas do mesmo se preparando para colocar o membro do “amigo” em sua boca, quando percebe pelo som de fora do carro alguém se aproximando:

 

- Amor corre se veste logo é minha mãe- diz Félix com uma voz de desespero.

 

-Ai amor eu te disse.

 

- FÉLIX BERNARD o que tá acontecendo aqui?

 

- Nada mãe- responde Félix com um tom de mentira esfarrapada.

 

- Pode deixar em casa nós 4 conversamos.

 

- O que nós quatro?- pergunta Félix assustado.

 

- Sim Félix eu, você, Carlos e o seu pai.

 

Com essa resposta Carlos e Félix continuam a se vestir enquanto estão a caminho de casa. Ambos estavam com medo do que poderia acontecer quando chegassem em casa pois não saberiam a reação de Stiles ao o que Lydia contaria sobre os dois, mas sabiam que ficariam juntos com ou sem a permissão deles pois estavam escondendo esse sentimento a muito tempo um do outro, enquanto estavam no carro à caminho Félix encostou sua cabeça no peito de Carlos com medo do que viria pela frente.


- Pronto chegamos- diz Lydia.


Notas Finais


BOmmmm olha ai o suspense até o proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...