1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. Mais sete anjos

História My everything - (Kim Taehyung) - Mais sete anjos


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Boa leitura 💖

Capítulo 26 - Mais sete anjos


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - Mais sete anjos

- QUEM É VOCÊ E O QUE FAZ NO MEU QUARTO? - pego a primeira coisa que vejo e aponto para o menino sentado em minha cama, pude perceber que ele ficou muito sem graça e suas bochechas foram de brancas para um tom extremamente avermelhado.    

- E-eu posso explicar, meu nome é Wonwoo. - ele fala ainda corado.

- E o que você faz aqui?! - eu chego perto e ele se afasta e se encosta na porta do meu banheiro.

- Bom, eu... 

- HYUNG, EU ESTOU PRESO!! - um grito vindo do banheiro o interrompe.

- Tem mais gente aqui?! - pergunto desesperada.

- Por favor fique calma. - ele fala se afastando da porta do banheiro e abrindo a mesma, permitindo que um menino saia do banheiro. 

- Hyung, ela é a (s/n)? - o menino pergunta e Wonwoo assente. - Oi (s/n)! - ele sai correndo e me abraça forte. Eu não estava entendendo nada, daonde me conhecem?

- Dino-yah! Vai com calma, ela ainda não sabe quem somos. - Wonwoo fala puxando Dino para longe de mim.

- Desculpa hyung. - Dino fala envergonhado.

- Ainda quero explicações.

- É claro, vou ser bem direto. Éramos amigos de Jeonghan, ele pediu pra gente cuidar de você quando ele se fosse. - Wonwoo fala e seus olhos lacrimejam, mas ele mantinha um doce sorriso no rosto o tempo todo.

- Como entraram aqui?

- Ele nos deu essa chave reserva. - Dino fala mostrando uma chave em suas mãos, era a chave que eu havia dado para Jeonghan.

- Se eram amigos de Jeonghan, então acho que posso confiar em vocês. - falo e uma lágrima escorre de meu rosto, Wonwoo percebe e se aproxima de mim com receio, logo me abraçando timidamente. Sorri e retribuí seu abraço.

A porta do quarto se abre revelando meu irmão, o menino baixinho de antes e outro menino mais alto e com cabelos platinados, era tão fofo quanto o outro. Eu ainda estava abraçada em Wonwoo quando eles entraram.

- Que isso? - meu irmão pergunta e Wonwoo me solta do abraço envergonhado.

- Nada. - respondo.

- Então, parece que eles vieram ver você. Vamos lá embaixo conhecer o resto. - meu irmão fala me puxando escada a baixo enquanto os meninos nos seguiam. 

Chego na sala e pude ver que tinham mais três meninos. Logo os sete se juntaram e ficaram lado a lado.

- Então, eu sou o Jihoon, mas pode me chamar de Woozi. - o baixinho de cabelos rosas fala sorrindo de um jeito extremamente fofo. Aish, esse menino é um aegyo em pessoa. - Esse é o Hoshi, Seungkwan, The8, Wonwoo, Dino e DK. - ele fala enquanto aponta para os meninos e eu cumprimento todos.

- Woozi. - chego perto dele. - Você é muito fofo meu Deus! Como é que pode? - falo apertando suas bochechas e logo o abraçando forte, ele sorria como se já estivesse acostumado com aquilo.

- Ele só parece. - Hoshi fala e mete a língua para Jihoon que no mesmo momento o olha sério.

- Você quer apanhar de novo Kwon Soonyoung? - Woozi fala e Hoshi imediatamente se cala.

- Woozi! Não se bate em pessoas fofas como vocês dois. - falo agora apertando as bochechas de Hoshi enquanto o mesmo sorri satisfeito.

[…]

Os meninos ainda estavam em minha casa, só nessa tarde consegui pegar intimidade com todos eles, eram realmente pessoas ótimas. Isso me fazia pensar em quanto Jeonghan era bom pra mim, e o quanto eu sentia sua falta.

- (s/n), posso falar um pouco com você? - Seungkwan me chama discretamente e eu assinto. 

- Nós vamos pegar mais pipoca maninho. - falo para meu irmão e vou até a cozinha com Seungkwan.

- Então? 

- Então, seu irmão é mais gato que o Zac Efron, simplesmente isso! - Seungkwan fala se abanando com a mão e fazendo uma expressão engraçada.

- Seungkwan, você quer...

- Se eu quero pegar ele? Sim. E depois que eu pegar não solto mais. - Seungkwan fala eu rio baixinho.

- Seungkwan, eu acho difícil, meu irmão sempre dá uma impressão de "machão" para as pessoas. - falo e ele entristece o olhar. - Mas eu vou te ajudar Kwannie! Já shippo vocês. - falo fazendo um coração com as mãos, Seungkwan abre um enorme sorriso e me abraça fortemente.

- Obrigado, obrigado, obrigado! Tomara que você case com o crush. - ele fala e eu dou risada.

- Obrigada Seungkwan. Agora vamos. - agradeço e pego um pote de pipoca, logo voltando até a sala junto com Seungkwan. 

Já era de noite e estávamos no meio de uma sessão de filmes, mas quando voltamos na sala todos os meninos estavam dormindo.

- Ai meu Deus, onde eu vou enfiar tanta gente nessa casa?

- Deixa eles dormindo aí. - Seungkwan fala enquanto pega um punhado de pipoca e leva até sua boca.

- Seungkwan! Eles vão acordar tortos se dormirem desse jeito no sofá, me ajuda. 

Com a ajuda de Seungkwan, levei Wonwoo, Woozi e Dino até meu quarto. Depois levamos Hoshi, Dk e The8 até o quarto de meu irmão.

- Então, você dorme aqui com o Vernon. - falei para Seungkwan enquanto fazia uma expressão maliciosa e arrumava o sofá para os dois. - Amanhã o plano Verkwan entra em ação, tenho umas ideias em mente.

- Você é a melhor. - Seungkwan sorri abertamente e me abraça. Terminei de arrumar os sofás e com a ajuda de Seungkwan coloquei meu irmão deitado em um deles.

- Acho que nunca mais vou lavar a mão. - Seungkwan fala depois que soltamos meu irmão no sofá, ri o mais baixo que pude para não acordar ninguém.

- Boa noite maninho. - sussurro e dou um beijo na testa de Vernon. - Boa noite Seungkwan.

Subo as escadas até meu quarto e deito em minha cama junto com Wonwoo. Achei melhor deixar Woozi e Dino dormindo no chão porque os dois eram pequenininhos e daria mais certo.

[…]

Acordei e todos ainda estavam dormindo, resolvi me levantar sem acordar Wonwoo. Sei como ele é tímido e não queria deixá-lo sem graça mostrando que ele dormiu na mesma cama que eu. Fui até o banheiro, troquei de roupa e escovei meus dentes rapidamente, logo voltei até o quarto.

Sentei cuidadosamente no colchão onde Dino e Woozi estavam dormindo e fiquei os observando, tão fofos. Tive que pegar meu celular e tirar uma foto.

- Meninos, vamos acordar. - falei baixinho enquanto mexia no cabelo dos dois. Apenas Dino abriu os olhos e sentou no colchão.

- Bom dia. - ele fala sonolento e me dá um beijo na bochecha. - Boa sorte tentando acordar esse aí. - Dino fala apontando para Jihoon.

- Woozi, acorda. - balanço ele um pouco mais forte, mas o mesmo apenas resmunga e se vira para o lado. Olho para Dino e ele me faz um sinal com a mão enquanto sorri.

- (s/n), cadê o Hoshi? - Dino pergunta e Woozi abre os olhos e imediatamente vira o rosto pra mim.

- Cadê? - Jihoon pergunta.

- Ele pediu pra dormir no quarto do meu irmão junto com o The8 e...

- The8? - Woozi pergunta e eu concordo, logo o baixinho se levanta do colchão em um pulo.

- SOONYOUNG! - Woozi grita e some de minha vista.

- Droga, ele pegou o violão de novo. - Dino fala meio apavorado.

- O que o Hoshi fez dessa vez? - Wonwoo desperta e pergunta.

- Eu só falei que ele pediu para dormir junto com o The8 e o DK.

- The8? Isso vai dar ruim, é melhor ir dar uma olhada. - Wonwoo se levanta as pressas e logo nós três saímos correndo até o quarto de meu irmão. Chegando lá, vimos Hoshi caído no chão enquanto Woozi tinha um violão em suas mãos.

- Não era pra ele desmaiar, eu nem bati tão forte dessa vez. - Woozi fala largando o violão e indo até o chão ao lado de Hoshi.

- Jihoon! Você precisa se controlar! - Wonwoo fala.

- Hoshi acorda. - Woozi dá tapinhas na cara de Hoshi, mas ele não acorda. - Hoshi acorda, agora! - os olhos do menor já lacrimejavam.

- Ficou preocupado, não é? - ele fala sorrindo e acordando de seu falso desmaio. Antes de qualquer coisa, vi uma das pequenas mãos de Jihoon voar na cara de Soonyoung.

- Idiota. - Woozi fala e sai do quarto.

- Acho melhor se acostumar com isso (s/n). - Dino fala.

- Gente, vamos tomar café. - saio rindo do quarto e ao mesmo tempo sentindo pena de Hoshi.

Todos tomamos café e logo depois eu subi para pegar minha mochila.

- Onde vocês estudam? - pergunto ao chegar na sala.

- A partir de hoje, no seu colégio. - Wonwoo fala.

Saí de casa a pé juntamente com Wonwoo, Hoshi, Dino, Woozi e DK para ir até o colégio. Seungkwan obviamente quis ir no ônibus com meu irmão, assim como The8 também foi junto com eles.

- Não quero saber de vocês dando em cima de nenhuma menina lá, principalmente você! - aponto para Dino. - São todas cheias, exceto por Isabella. E eu tenho ciúmes. - falo e os meninos dão risada.

O aleatório não estava colaborando comigo, então tirei meu celular de meu bolso para trocar de música, sem parar de andar.

- Noona, cuidado! - Dino grita e logo sinto Wonwoo me puxar fortemente pela mão, fazendo com que eu desviasse de um carro que vinha em minha direção.

Depois disso, Wonwoo só soltou minha mão quando finalmente chegamos dentro do colégio. Quando olhei Jeon Wonwoo pela primeira vez, não pensei que ele fosse essa pessoa carinhosa, tímida e sensível que é. Wonwoo sempre está sério mas ele não é assim de verdade.

- Se cuida viu. - Wonwoo dá um beijo em minha testa e vai até sua sala, cinco segundos depois Taehyung aparece e começa a me encarar.

- Oi sarang. - falo sorrindo.

- Quem era aquele? - Tae pergunta franzindo a testa.

- Mais tarde eu te explico. - dou um selinho em Taehyung e vou até minha sala. Pelo visto The8, DK, Dino e Seungkwan seriam meus colegas, como os outros eram um ano mais velhos deveriam estar na turma de meu irmão.

A aula foi como sempre. Os meninos se apresentaram para a turma e pude sentir o olhar malicioso de algumas meninas sobre o Dino, no mesmo momento as fuzilei com o olhar e elas parecem ter entendido o recado, pois baixaram a bola na hora. Eles eram meus amigos e eu não quero essas meninas metidas se metendo com eles. 

O sinal para o intervalo finalmente tocou e nos encontramos todos no refeitório, menos Isabella que não tinha ido na aula hoje. Apresentei os meninos para Joshua e Taehyung, logo depois expliquei como conheci eles. Por incrível que pareça Tae aceitou tudo numa boa.

[…]

Depois do almoço os meninos apareceram lá em casa novamente. Passamos a tarde rindo novamente, até Woozi pegou seu violão e disse que eles precisavam me mostrar uma coisa.

- Jeonghan fez pra você, mas nunca teve coragem de cantar. - Woozi fala e começa a tocar seu violão, logo ele e os meninos começam a cantar uma música, todos tinham uma voz extremamente linda.

- Geunikka nae mareun neoreul da algo sipeo, neoreul noraehae u hoo ,neoreul noraehae u hoo, ipsuri mallado halmareun haeyagesseo baby, akkyeo neol akkyeo neol hyeongijeung nal jeongdoro, akkinda, yojeummarya naegamarya, akkinda, yojeummarya naegamarya, yojeum, yojeummarya.

Taehyung que estava ao meu lado segurava em meus ombros fortemente enquanto fazia uma massagem ali, ele sabia que eu iria chorar. Quando os meninos pararam de cantar corri até eles e abracei todos ao mesmo tempo, desabando em lágrimas. Wonwoo, Seungkwan e Woozi também choravam.

- Muito obrigada meninos. - agradeço limpando minhas lágrimas.

- De nada, mas não chore Noona! - Dino fala me abraçando fortemente, sorri e concordei cessando as lágrimas.

- Eu, Hoshi, Wonwoo e DK vamos fazer a janta hoje. - Woozi fala e eu concordo, logo eles vão até a cozinha e começam a cozinhar.

- E eu vou tomar um banho enquanto isso. - meu irmão fala e sobe as escadas. Seungkwan se abanava com suas próprias mãos, ele estava completamente louco pelo meu irmão.

- Eu vou levantar, dez segundos depois você me segue. - sussurro para apenas Seungkwan ouvir e ele assente. - Já volto. - falo para todos e me levanto indo até o banheiro.

Entro no mesmo e fico espiando esperando por Seungkwan. Como eu pedi, cerca de uns quinze segundos depois ele aparece por ali me procurando.

- Seungkwan, aqui! - o puxo rapidamente para dentro do banheiro junto comigo e tranco a porta.

- Eu não sei o que afetou mais meu coração, a beleza do seu irmão ou esse susto que você acabou de me dar! - Seungkwan fala com a mão no peito e eu dou risada.

- Então Seungkwan...

- Me chame de Boo, Kwannie, Diva, o que você quiser. Não precisa chamar de Seungkwan. - ele me interrompe.

- Boo, está na hora de colocar o plano Verkwan em ação, não acha? - pergunto e ele concorda desesperadamente. - Então, posem aqui e hoje a noite eu vou fazer todo mundo jogar verdade ou consequência. Reze para que o meu irmão escolha consequência. - falo e nós dois sorrimos animados.

- Você realmente é a melhor.

- Você é demais Boo, vai dar tudo certo. - o abraço. - Agora vamos.

Para o meu azar, abro a porta do banheiro e nos damos de cara com Taehyung, que me olhou com uma cara muito feia ao ver Seungkwan atrás de mim.

 

 

 

 


Notas Finais


AWN Q LINDO MEU VERKWAN
e hoshi, vc mereceu mt essa paulada de violão, e o tapa tbm
q saco hoshi
te amo
q saco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...