1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. Gostaram do show?

História My everything - (Kim Taehyung) - Gostaram do show?


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Oi gente, por favor leiam as notas finais, é importantíssimo.

O cap é super curto pois eu apenas quero fazer um aviso, e está nas notas finais, então leiam, obrigada. 💜

Capítulo 50 - Gostaram do show?


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - Gostaram do show?

- Wonwoo, o que você viu? - perguntei curiosa ao ver as bochechas do garoto, totalmente avermelhadas.

- Eu acho que eles estão se pegando. - comentou apavorado.

- Como assim você acha?

- Quer dizer, eu vi. Mas isso não pode ser verdade.

- Se você viu, então é porque está acontecendo.

- É melhor sairmos daqui. - falou e segurou minha mão.

(s/n) P.O.V

- Perai. - ficamos em silêncio por alguns segundos. - Eu acho que tem alguém aqui. - Hoshi falou.

- Como assim?

- Acho, que tem alguém nos espiando. - sussurrou e riu baixinho. - Espera. - Soonyoung foi um pouco para o lado, espiou cuidadosamente pela janela do carro e voltou com um sorriso divertido nos lábios. - A isabella e o Wonwoo.

- O que? Eu não acredito nisso. - comentei e ri baixinho.

- Nem eu. - Hoshi riu de volta. - Esses intrometidos, que coisa feia.

- Hoshi...vamos brincar com eles? - sorri travessa e Soonyoung retribuiu.

- É claro. Como vamos fazer isso?

- Assim. - me aproximei e sentei em seu colo, Hoshi sorriu já entendendo o que eu planejava. - Agora faz alguma coisa, sei lá. - ri.

Soonyoung riu de volta e colocou suas mãos em minha cintura, segurei seus ombros e ele aproximou seu rosto de meu pescoço. Começou a roçar seu nariz ali, para fingir que distribuía beijos, coisa que me fez cócegas e fez com que eu me remexesse um pouco em seu colo.

Fiquei olhando discretamente para a janela e após alguns segundos, vi os olhos curiosos de Wonwoo espiando e sumindo rapidamente. Ri baixinho com aquilo e me separei de Hoshi.

- Wonwoo espiou. - nos controlávamos para não gargalhar.

- Vamos pegar eles no flagra, vem! - Hoshi abriu a porta do carro.

Wonwoo e Isabella já estavam em pé, nos olharam assustados e loucos de vergonha.

- Gostaram do show? - perguntei e soltei a gargalhada que tanto segurei, Hoshi fez o mesmo. 





Notas Finais


Oioi, bom, vou tentar ser direta. Queria dizer que eu pensei bem e vou reescrever essa fic. Acontece que a primeira fic geralmente nunca fica tão boa, eu não estou satisfeita com ela então realmente quero reescrever ^^
Acho que vou mudar alguns acontecimentos e personagens, talvez tirar alguns e adicionar outros (talvez eu possa até mudar o personagem principal da fic - Taehyung - se vcs quiserem, ou então fazer sobre duas pessoas, mas ficando com apenas uma no final, é claro), mudar um pouco mas não tanto, eu não sei. Quero a ajuda de vocês, quero saber os personagens que vocês gostariam que tivesse e a função deles. Ou então, qualquer coisa, quero saber o que querem e o que pensam. Por favor comentem aqui o que acham, pois se ngm querer nada msm, eu vou apenas excluir a fic :c
É isso gente, obrigada pela atenção e pelo carinho, amo vocês. 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...