1. Spirit Fanfics >
  2. My everything (Jikook) >
  3. Conhecendo a escola melhor

História My everything (Jikook) - Conhecendo a escola melhor


Escrita por: SrtaMKookie

Capítulo 2 - Conhecendo a escola melhor


Fanfic / Fanfiction My everything (Jikook) - Conhecendo a escola melhor

Pov Jimin
Achei que seria apenas um dia comum na escola se algo novo não tivesse acontecido.Um garoto bem bonitinho chegou na faculdade e a gente já virou amigos.Mal posso esperar pra saber um pouco mais dele.

          Pov Jungkook

Depois de tomar uma café na escola escuto o sinal de entrada indo para a minha nova sala e que para a minha surpresa era a mesma sala dos meninos...Estou tão feliz,não estarei sozinho aqui.
  Chegando na sala o professor pede para que eu me apresente para a turma.Eu estava meio envergonhado e levemente corado mas mesmo assim fui.

  Oi gente,eu sou Jeon Jungkook tenho 19 anos,nasci em Busan e vim pra essa faculdade pra estudar música.

Todos batem palma,as meninas suspirando com a beleza do novo aluno e os seus amigos com uma expressão de orgulho do novo amigo.

Professor: Jungkook pode se sentar do lado de Jimin,ele será sua dupla,caso não saiba tudo aqui e feito em dupla-Diz ele apontando para meu lugar.

Sentei me em meu lugar e quando olho de canto Jimin estava me olhando entao resolvo puxar um assunto.

- Você veio pra cá estudar o que ?
Jm : Ah eu vim em busca de melhorar minhas técnicas de dança e aprender um pouco mais sobre cantar- Disse ele com um sorriso lindo.

     Pov Jimin

Seria clichê demais dizer que estou achando o Jungkook..ou melhor Kook muito fofo e bonito ? Espero que ninguém saiba dessa sensação estranha que estou sentindo.
E de repente,interrompendo meus pensamentos o professor disse:

- Gente,eu queria avisar vocês que amanhã terá uma seção de fotos de dupla para usar em uma exposição sobre os alunos.

Olho para Jungkook levemente corado e dando uma risadinha.

Professor : E também gostaria de passar um trabalho para vocês.Ele sera para amanhã,Simples de fazer mas eu quero uma coisa bem elaborada.O tema será sobre sentimentos cada dupla irá fazer sobre um diferente.
Hoseok e Taehyung o tema de vocês é Alegria
Namjoon e Jin o de vocês será sobre a Amizade
Yoongi e......
Não,deixa eu fazer sozinho- Interrompeu Suga com um sorriso de "Ah por favor vai"
Tudo bem Yoongi...seu tema será Ódio.
Então o professor termina de dar a todos os devidos temas.

    - Então,aonde iremos fazer o trabalho? - Eu o perguntei
Jm: Vamos fazer na minha casa,estou sozinho hoje e posso fazer uns lanches para a gente- Disse ele com um sorriso lindo que no fundo mexia um pouco comigo.

        Pov Jimin
Sinceramente nao estou acreditando que ele irá na minha casa hoje.....Falando nisso eu queria saber o que estou sentindo por ele...Não é como se eu gostasse dos meus Hyungs,parecia que ele era um pouco mais especial mesmo conhecendo ele naquele mesmo dia.

  Jk: Ei Jimin ? Jimin ? JIMIIIIN....Disse ele me fazendo eu de desprender dos meus pensamentos.
O que foi Kook ?
Jk:Você não vai embora não? Já acabou a aula,preciso saber aonde é sua casa para ir lá e fazer o trabalho.
Passei o endereço pra ele se despedindo com um abraço extremamente confortante
Tchau Kook,ate depois - Disse pra ele com um sorriso
Jk:Tchau Jimin....


Notas Finais


Espero que estejam gostando.
*--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...