1. Spirit Fanfics >
  2. My fake girlfriend >
  3. Merda!

História My fake girlfriend - Merda!


Escrita por: Amordeverdad

Notas do Autor


Oi Oi genteeeee!
FELIZ NATAL PARA TODOS!!!
tudo de bom e do melhor para vocês, eu consegui pegar meu celular e vim aqui postar um cap como presente de natal para vocês!
Bjsss
Amo vocês!

Capítulo 19 - Merda!


Fanfic / Fanfiction My fake girlfriend - Merda!

*CAP_SEM_REVISÃO!_DESCULPA QUALQUER_ERRO!*

 Algumas semanas depois...

POV Ariana Grande

Justin estava tão protetor que dava uma agonia, ele não me deixava ficar uma refeição sem comer e eu comia feito uma baleia, caramba eu estava começando a ficar redonda, minha barriga estava começando a crescer de consideravelmente. Amanhã eu fazia cinco meses e na sexta eu teria a ultrassom, minha médica dizia que de acordo com a minha alimentação tudo estava perfeitamente bem, mas é sempre bom ter certeza e também eu e justin estávamos ansiosos para descubrir o sexo do bebê.

Tinha acabado de chegar da empresa e estava louca para tirar esses saltos e tomar um banho. Então eu só disse para justin fazer algo para jantarmos, e logo me encaminhei para meu quarto, louca para ir tomar um banho relaxante.

Me despi e entrei de baixo do chuveiro com água quente, cada gotícula fazia meus músculos relaxarem. Lavei meu cabelo e depois passei o condicionador, enrolei o cabelo e me ensaboei, quando terminei retirei o condicionador e o sabonete do corpo.

Sai do box, me sequei, coloquei um Rob e enrolei uma toalha na cabeça. Assim que pisei fora do benheiro escutei a capinha tocar e por mais que eu soubesse que justin atenderia eu fui até lá ver quem era.

Desci as escadas e quando estava chegando na sala principal consegui ouvir justin falando com a pessoa da porta.

- eu que tenho que perguntar quem é você, eu moro aqui! - justin disse e apressei o passo, mas quem será que estava aqui.

- então a pessoa deve ter se mudado.  - a outra pessoa disse e eu tinha a leve impressão de conhecer aquela voz de algum lugar.

- quem é justin? - perguntei chegando na porta, mas ainda sem ver o homem que estava lá.

- ah não, é só esse cara que confundiu a sua casa com a de alguém! - ele disse dando de ombros e quando eu cheguei perto o suficiente percebi que não era um engano. Merda! O que ele estava fazendo aqui?

- o que você está fazendo aqui? - perguntei com olhos arregalados e vi a expressão do seu rosto mudar.

- vim atrás de você, você não atende às minhas ligações e simplesmente sumiu do mapa, já faz mais de um mês! - ele disse meio raivoso, enquanto justin observava tudo confuso.

Como eu podia ter esquecido do Cameron!

- desculpa, é que tem muita coisa acontecendo na minha vida agora, eu entrei na empresa e está tudo muito corrido. Me desculpa! - disse tentando passar uma de inocente.

- tá legal, será que eu posso entrar para gente conversar? - ele perguntou colocando as mãos no bolso, ele era tão lindo!

- claro! - disse empurrando justin gentilmente e abrindo mais a porta para que Cameron entrasse.

- pera aí,  alguém vai ME explicar o que está acontecendo? - justin perguntou colocando o braço na porta impedindo ele de entrar.

- que isso cara! Eu que quero explicações, eu sou o namorado dela! - ele disse, mas o que nós tínhamos não era bem um namoro.

- namorado?! - justin exclamou parecendo espantado.

Santo deus, me ajuda!

- aí meu deus, entra Cameron,  eu explico tudo aos dois. - disse tirando a mão de justin do meio e os dois foram até a sala se acomodando no sofá.

- já pode começar! - disse Cameron.  - não é nada legal chegar na casa da sua namorada e um cara vir atender a porta depois dela passar mais de um mês sem falar com você!

- tá legal, você sabe que eu estou gravida, e é obvio que meu filho tem um pai. Mas eu nunca te disse quem é o pai porque eu não pretendia contar para ele, só que teve uma festa, meu pai acabou dizendo a ele que eu estava grávida sem saber quem ele era, ele descobriu, e me pai me obrigou a deixar ele morar aqui. Eu juro que eu não queria parar de falar com você, mas aconteceram tantas cosias que eu acabei não conseguindo me comunicar com você. - disse tudo rápido.

- tá legal, é bastante informação, mas eu te perdôo por não ter me dado atenção, e por mais que eu não goste da idéia de ter esse cara morando com você vou aceitar isso, porque afinal o filho também é dele! - ele disse e me puxou para sentar em se colo, logo em seguida me dando um beijo.

- ei, eu ainda estou aqui e ainda mereço minha explicação, quem devia "dar a bênção" a vocês era eu! - justin disse interrompendo nosso beijo.

- não tem explicação, nós namoramos e você não tem nada haver com isso! - eu disse e segurei a mão de Cameron puxando ele lá para cima.

- você não vai comer nada não?! - perguntou quando eu estava no meio da escada.

- não, estou cansada! - disse e sai do seu campo de visão, sem dar chances do mesmo protestar.

******************************

Acordei no meio da noite com a minha barriga roncando e fui verificar a hora, eram 3 horas da manhã, é eu devia ter comido algo naquela hora.

Sai da cama sem acordar Cameron (não, não transamos), e desci as escadas silenciosamente, fui até a cozinha e acendi a luz a procura de algo bom para comer.

- sabia que ia ficar com fome! - escutei a voz de justin e me virei para traz em um pulo me assuntando com sua presença.

- MEU.DEUS! - disse pausadamente recuperando o ar. - porque fez isso? É algum tipo de vingança maligna por não contar que tenho um namorado? - perguntei sarcástica depois de me recuperar e ele sorriu de lado colocando as mãos na cintura, devia ser proibido ele fazer isso.

- não, só estou te provando que você precisa de mim para te lembrar que precisa de energia por dois, já disse que não deve pular refeições, isso faz mal a vocês dois! - ele disse agora sério.

- tá legal, papai! Prometo não ficar mais sem me alimentar. - disse me virando em direção a geladeira indo a procura de algo para comer.

- estou falando sério ariana, você vive dizendo que sou imaturo, mas na maioria das vezes quem esquece que carrega nossa filho é você! - ele disse vindo atrás de mim.

- quer da uma de super pai agora?! Eu sei muito bem me cuidar sem você, eu sobrevivi os primeiros quatros piores meses de enjôos intensos e tonturas acompanhadas de desmaios sozinha, então não venha querer dar uma de super protetor agora! - disse ficando com raiva por suas palavras e esquecendo a comida por um instante.

- você não tem o direito de falar isso, foi você  que me privou de te ajudar. Você, não mente contou que estava esperando um filho nosso! E só Deus sabe se por ironia do destino nossos pais não fossem sócios!  - ele disse, já começando a alterar a voz.

- eu realmente não pretendia contar, até dois meses atrás eu estava com Cameron ao meu lado e eu pretendia que ele fosse o pai do meu filho. - disse batendo de frente com ele.

- o que você quer dizer? Acha que aquele bosta poderia ser um pai melhor do que o verdadeiro pai do seu filho?! - ele disse raivoso, mas eu também estava com raiva.

- SIM EU ESTOU DIZENDO ISSO, QUALUQUER PESSOA PODE SER UM PAI MELHOR QUE VOCÊ! EU QUERIA NUNCA TER TE CONHECIDO, QUERIA NUNCA TER ACEITADO AQUELA MERDA, VOCÊ FOI A PIOR COISA QUE JÁ ME ACONTECEU! - gritei em plenos pulmões sendo tomada pela raiva.

- OTIMO! - ele disse e saiu da casa batendo a porta com força.

E na mesma hora senti uma dor forte do pé da barriga, merda!


Notas Finais


Esse foi o cão de hoje, não sei quando vou poder postar de novo, mas juro que tentarei postar um cap de ano novo para vocês! Bjao amo vocês!
Até qualquer dia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...