1. Spirit Fanfics >
  2. My favorite >
  3. Martini e lembranças

História My favorite - Martini e lembranças


Escrita por: srtaGriffin

Notas do Autor


Bom dia meus bolinhos

Capítulo 20 - Martini e lembranças


Clarke 

Acordei com a brisa do sol fraco batendo bem em meu rosto, ainda era bem cedo; levantei meu tronco, olhei para o meu lado, vendo Lexa dormir igual um bebê; dei um sorriso e me levantei tentando não fazer muito barulho para não acorda-lá. Fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal. Quando sai do banheiro após alguns minutos, Lexa ainda estava dormindo, só que em outra posição; o lençol que cobria seu corpo completamente nu, estava no chão, que ela derrubou se mexendo na cama provavelmente. Fui até o chão, peguei o lençol, mas antes de cobri-lá, dei uma longa sacada em seu corpo escultural, de seus pés perfeitos, pernas bem desenhadas, abdômen meio malhado, seio redondinhos, e por último, seu rosto de anjo, um anjo que está me levando à experimentar aventuras que eu nunca tinha experimentado antes, dei uma risada interna.

- Eu sou bonita pela manhã? - perguntou de olhos fechados, ela virou o rosto para me encarar, ela estava com os olhos ainda fechados.

Pensei que ela ainda estivesse dormindo, joguei a coberta por cima ela, e me sentei ao seu lado. 

- Você é bonita à qualquer hora. - digo sorrindo de leve - Desculpa te acordar, mas dormiu bem ? - perguntei e ela se apoiou sobre seus cotovelo e piscou umas 4 vezes 

- Dormir sim, e você? - perguntou se deitando novamente, enquanto os olhos verdes me secavam

- Sim, muito bem. - ela coloca a mão sobre minha coxa nua 

- Deita mais um pouco comigo...- pede manhosa, acariciando minha coxa com seus dedos longos

Não seria capaz de recusar aquele pedido dela, sentir seu cheiro novamente pela manhã. Me deito ao seu lado, suas mãos tomam minha cintura; Lexa me coloca encima dela e surge um sorriso bobo de seus lábios carnudos.

Retribui seu sorriso; segurei seu rosto com as mãos e dei um selinho demorando na mesma. Lexa inverteu as posições, ficando por cima de mim e me dando agora beijo bem lento, nossos lábios começaram à dançar conforme nosso desejo, ela invadiu minha boca com sua língua. Segurei seus cabelos na nuca, afundei seu rosto mais para mim, mas nos separamos por falta de ar. Ela sorriu para mim novamente, tocando em meus cabelos, e, nunca deixando meus olhos, ela parecia perdida naquele olhar, eu gostaria de acha-lá.

...

N/O

Depois de algumas horas, Lexa e Clarke desceram para a cozinha, a grande mesa de madeira tinha quase todos em sua volta. Lexa deu bom dia para todos e Clarke fez o mesmo; Lexa sentou ao lado de Jasper que tomava seu café puro, Clarke foi até o balcão onde Gaia estava, elas conversaram um pouco e tomaram um suco. Damon estava na sala tomando seu café, enquanto apreciava os portas retratos da família, alguns tinham mais Lexa que outras pessoas. Ele pegou um em que Lexa estava sentada na cadeira  do seu escritório; o mesmo apertou o vidro contra a sua mão, sentindo a raiva passar entre os canais de seu corpo. Damon colocou o porta retrato no lugar e voltou a sua expressão neutra, o mesmo suspirou tomando o restante do seu café, e caminhando de volta até a cozinha. O mesmo chegou lá e a primeira coisa que ele notou, foi a presença de sua prima, Lexa, que não deu importância ao mesmo, ele passeou os olhos para a figura de Clarke, que conversava com Luna e Gaia, algo sobre roupas e acessórios; com tudo isso ele ainda continuou a olhar para Clarke, percebendo o quando ela era bonita, e atraente, o mesmo se perguntou o quê ela seria da sua prima. 

Lexa levantou o olhar para Damon, e percebeu que ele secava Clarke com os olhos. A pontada de ciumes e raiva foi inevitável, Lexa conversava com  Jasper, mas os ignorou à notar para quem Damon olhava. Lexa fez uma careta e se levantou, deixando Jasper sem entender absolutamente nada. 

Damon viu a mesma sair e colocou mais um pouco de café em sua xícara. Stefan e Anya olharam para o mesmo e depois voltaram a conversar. 

- Por que a Lex saiu daquela formar? -perguntou Gaia a Clarke que arqueou uma sobrancelha em dúvida 

- Eu já imagino, daqui a pouco eu volto Gaia. - disse a loira

Clarke atravessou a cozinha e entrando na sala a procura de Lexa, mas ela não estava, Clarke atravessou a sala e foi para área externa, viu Lexa indo em direção ao mar, então a loira foi atrás dela.

Lexa tirou a sua regata vermelha e jogou na arei, a mesmo entrou nas águas e deu um mergulho; Clarke chegou até a mesma com uma expressão confusa, ficou parada, sentindo à água gelada bater contra seus pés. A morena ia mais um pouco longe, ela olhou para Clarke entre as águas.

- Pode me explicar o quê foi aquilo ? - perguntou que loira levantando sua voz para que Lexa pudesse ouvir

A morena voltou entre as águas até a loira, ficando a pouco centímetros dela. Clarke não deixava os olhos de Lexa, a loira queria entender o motivo pelo qual Lexa saiu do café; Lexa sentia ciúmes da loira, além da raiva que sente de Damon, mas não queria admitir para si mesma.

- Não foi nada, eu apenas quis dar um mergulho. - disse sem nenhuma emoção, ela passou por Clarke e pegou sua camiseta no chão - Vamos voltar ? - perguntou vestindo a roupa 

- Não, Lexa, não vamos, você saiu assim que seu primo chegou, será que o conselho que Luna te deu não entrou nessa sua cabeça? - disse Clarke, com um pouco de irritação na voz

Lexa levantou o rosto para cima, respirou fundo e sentiu o sol bater contra sua pele molhada

- Clarke você não entende...- disse calma, Lexa voltou à olhar para a loira, que tinha sua expressão mais confusa - Não é só uma provocação, é muito mais que isso. -  disse a morena 

Lexa virou-se, tomando seu caminho de volta para a casa. Lexa sabia que Damon faria de tudo para inferniza-lá, ela sabia qual era a intenção dele. 

Clarke fechou os olhos, ela não entende o porquê de Lexa e Damon não se darem bem, porquê a morena não quis falar nada, apenas pediu que Clarke tomasse distância do primo. 

...


16:26 PM 


As árvore próximas ao mar estavam servindo de sombra para eles; Stefan e Jasper estavam cuidando do churrasco, Anya, Gaia, Luna e Damon jogavam vôlei, Clarke estava  numa espreguiçadeira, lendo um livro. A loira estava usando um biquíni branco com babados que davam valor aos seus seios, ela se mantinha concentrava no que lia. Lexa não estava junto à eles, ela disse que não estava com muita vontade de se reunir com os outros, Clarke tentou conversar com a mesma, mas Lexa não quis, apenas pediu para Clarke se divertir.

- Esse ponto não valeu, Damon! Você está trapaceando! - berrou Luna pasando por sob a rede de vôlei

- Eu não fiz nada, além de marca um ponto. - disse gargalhando e olhando para a prima

- Vaí começar...- disse Anya ao lado de Luna, Anya não suportava discussões por coisas fúteis, então ela saiu, caminhando em direção aos garotos 

- Me espera Any! - disse Gaia acompanhando a irmã

Damon e Luna continuaram adiscutir, mas a ruiva saiu irritada, a mesma caminhou até a espreguiçadeira que tinha ao lado de Clarke

- Qual é Luna, volta aqui. - disse Damon caminhando até Luna que se aproximará de Clarke

Luna pegou seu celular como um raio, Clarke observou a ruiva sair com raiva do local, ela estava indo até a casa. Damon ficou parado próximo a Clarke, observando Luna sumir na curva para a casa. 

- Vai entender...- disse ele

O mesmo olhou para Clarke e se aproximou, sentando na espreguiçadeira ao lado da loira. Clarke percebeu a aproximação do mesmo, mas continuou concentrada em seu livro como se não visse o homem ao seu lado.

- Eu também curto os livros do Psiquiatra brasileiro Augusto Cury, são ótimos para a mente humana. - diz Damon tentando puxar assunto com a loira

Clarke se endireitou na espreguiçadeira, e levantou o olhar para o homem de olhos azuis. 

- Sim, são. - Clarke respondeu sem emoção alguma na voz. Ela voltou sua visão para o livro

Damon percebeu que Clarke não estava com muito interesse em uma conversa, mas continuou ali, sentado naquela cadeira. Stefan veio até ele e o entregou um copo com cerveja.

- Aí Clarke, você quer também? - perguntou Stefan chamando a atenção da loira, para com seus olhos verdes.

Clarke se sentía mais a vontade com o outro irmão presente, pois soube por Lexa que ele era mais tranquilo e de confiança.

-Quero sim, se não for incômodo. - disse dando um sorriso caloroso. Stefan sorriu de volta

- Claro que não, me dê 1 segundo. - pediu Stefan voltando a mesa onde estava as bebidas

Clarke desvio seu olhar rapidamente para Damon que olhava para nenhuma direção. O mesmo havia notado que Clarke o tratou diferente do seu irmão, então ele pensou que só pode ter sido por causa de Lexa.

- Você é namorada da Lexa, certo ? - perguntou ele quebrando o silêncio, ele tinha a certeza de que a loira não saberia responder à sua pergunta direta.

Clarke tirou os olhos do livro, aqueou uma sobrancelha e o olhou - Eu não diria namorada. - disse um pouco seca. Ela estava um pouco chateada com Lexa.

- Humm, entendi, espero que dessa vez ela saiba tratar uma mulher bem. - diz ele tentando passando a mão sobre os cabelos negros, o mesmo da um gole na sua bebida.

Clarke não entendeu o quê Damon quis dizer, mas não questionou. Stefan chegou com a cerveja, e entregou para ela.

- Obrigado, Stefan.- Clarke disse sorrindo para o mesmo novamente. 

- Não foi nada. - sorriu de volta e se retirou 

Clarke terminou sua bebida, fechou seu livro e o colocou encima da cadeira, junto com seu óculos de sol, ela caminhou até a beira do mar, sentindo a água acolher sua pele. Ela entrou mais ainda nas águas, por fim dando um mergulho; foi o único jeito para se afastar de Damon, apesar da loira não ter uma má impressão dele, ela resolveu manter a distância.

...


Lexa estava com a garrafa de Martini na mão, enquanto escutava uma música qualquer em seu celular. A morena estava sentindo uma mistura de sentimentos, com as lembranças que vieram em sua mente; as palavras de seu primo, na noite do aniversário de Indra; e ela podia sentir o peso daquelas palavras, querendo ou não. Ela sentia vergonha de si mesma e, do seu passado.



Flashback On 

1 dia depois do aniversário de Indra e da discussão de Lexa e Damon. 

Ninguém além de Lexa e Damon sabiam do que aconteceu, na noite anterior. Hoje era o churrasco como parte 2 da festa; Lexa havia ido por consideração à sua mãe, pois ela estava com raiva do seu primo. 

Lexa novamente estava sozinha, afastada dos outros pois o ar estava insuportável para a mesma. Ela foi para a área externa da casa, se encostou no pilar, olhou para o céu limpo. Lexa colocou um cigarro entre seus lábios e o ascendeu com um isqueiro prateado.

- Quando não está bebendo, está fumando, você não muda hein. - a voz do sarcasmo soou atrás da garota. Damon estava com as mãos no bolso de sua bermuda branca; a espera de uma reação da garota.

- Vai olhar se estou na esquina. - diz Lexa com grosseria. Ela o ignorou e continuou fumando seu cigarro de menta.

- A mesma estupidez de sempre...garota, você não muda. - diz negando com a cabeça, o mesmo caminho ficando ao lado de Lexa, que não o olhou.

- Vem cá, o quê você quer?! - esbravejou Lexa tirando o cigarro de seus lábios e o jogando no chão, ela encarou os olhos verdes - Por que essa cisma comigo ? Não tem outra coisa para fazer não?! - continuou a morena, mostrando a irritação em sua voz

- Porquê você é uma vergonha para a família, Lexa! Olha seu estado, uma drogada, que só causa problemas para a família, você acha que pode ser o orgulho depois de todo esse desastre ?! - falou ele com irritação em sua voz 


Flashback Off 



Lexa apertava o corpo de vidro em sua mão, enquando lembrava de cada palavra dita naquele dia. Damon fez questão de estampar na cara de Lexa que ela era uma vergonha para a família, e ela estava aceitando que isso era uma verdade, mesmo que não fosse.

- Eu sou uma vergonha, EU SOU UMA VERGONHA! - gritou ela, jogando o copo contra a parede branca. A dor se formava em seu peito como um nó, a no de ódio de si mesma.

Lexa se ajoelhou, olhando para o nada, tudo que ela podia sentir naquela hora era o desgosto de si mesma. Ela estava começando à acreditar que Damon estava certo. 

...

Luna ouviu um vidro se quebrar ao passar pelo quarto de Lexa, a ruiva com pressa abriu a porta, vendo sua irmã ajoelhada naquele chão, com os olhos marejados e uma expressão de dor. Luna correu até à irmã e a abraçou, olhando nos olhos verdes de Lexa.

- Lexa? Lexa? O que houve ?! - perguntou Luna nervosa 

- Eu sou uma vergonha para a família...- disse baixo, olhando ainda para o nada

- O quê?! Não você não é vergonha nenhuma para nós! Se acalma tá?! - disse Luna, ela logo sentiu o cheiro de álcool na irmã 

Lexa assentiu com a cabeça, fechando olhos. Ela se levantou junto à Luna, que segurou os ombros da mesma.

- Tá tudo bem...eu só estou um pouco bêbada. - falou a morena tirando as mãos da irmã de seus ombros 

- Tá tudo bem mesmo ? Quer que eu - Disse Luna mas Lexa não a deixou terminar 

- Não, Luna, pode ir fazer o quê estava indo quando entrou aqui. - Lexa disse seca, o álcool estava à afetando 

- Tudo bem chorona,  qualquer coisa me chama estarei aqui ao lado. - disse ela dando de ombros e indo em direção à porta 

- Luna - chamou Lexa - Viu a Clarke? - perguntou a morena 

- Não se preocupa, ela está com a galera, na verdade com a cara enfiada num livro. - disse levantando as sobrancelhas e logo a garota sumiu 

Lexa fez passou a mão pelos cabelos, ela tinha mandado Clarke se divertir, pois alegou que queria ficar sozinha um pouco. Lexa estava mais calma depois que sua irmã esteve com ela; e com isso, ela começou a negar a possibilidade de seu primo está certo em relação à mesma. 

A morena desceu as escadas, caminhou para a cozinha, para beber um copo de água com gelo; na intenção de fazer o efeito da bebida diminuir. Lexa ouviu a voz de Damon da cozinha, ela caminho em direção à área externa do lado esquerdo da casa; o mesmo estava sentado no chão, conversando com alguém ao telefone.

- Sim. É claro que eu vou conseguir. Você sabe que eu sempre consigo o que eu quero não sabe ? - gargalhou o mesmo - Ela tem uma amiga, namorada, sei lá o que são, mas vou te dizer, dessa vez ela teve bom gosto. - gargalhou outra vez - Você vai ver, além de tomar a Woods, eu tomarei a garota dela também. E claro, mandarei ela para o lugar de onde ela nunca deveria ter saído. - disse Damon com um tom vitorioso e maléfico 

Lexa escutava tudo do outro cômodo, o ódio estava começando a circular em seu corpo, a mesma trincou os dentes e fechou os punhos, com tanta força que sentia a palma de sua mão ser perfurada por suas próprias unhas. A forma de como ele falou de Clarke foi o quê deixou a morena mais irritada, com sangue nos olhos; Damon não estava mais mexendo só com Lexa, mas sim com quem ela se importava.

[...]



Notas Finais


Fogo no parquinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...