1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Dancer >
  3. Quero você comigo em todos os shows.

História My Favorite Dancer - Quero você comigo em todos os shows.


Escrita por: confidentismo

Notas do Autor


Olá fofas! Juro que eu não sei porque estou escrevendo uma fic a essa hora, mas ok. Bom desculpem por ter ficado longe por tanto tempo, mas enfim vocês vão amar esse capitulo XoXo

Capítulo 4 - Quero você comigo em todos os shows.


Eu amava ver o Justin sorrir, é tão gratificante e surreal, acho que o sorriso dele é o mais bonito que Deus teve o prazer de criar.

- Bom Justin, vamos parar de chorar porque nao quero ver você chorando na Believe Tour né? - eu disse me levantando e olhando pra ele. - Tem razão Amanda, quem sabe um dia apareça uma garota que me faça feliz? Acho que se aparecesse eu nunca mais ia desgrudar dela haha - awn que amor, mas agora é hora de focar na dança Amanda FOCO! 

- Gostei do que você disse, tenho a mesma opinião sobre isso... Mas enfim, vamos voltar a coreografia? - ele fez que sim com a cabeça. - Então, essa musica é bem rápida terei que treinar muito! - eu disse pensativa.

- Acho que você não terá muito tempo, o primeiro dia da turnê é no sábado e hoje é quinta, me desculpe não ter avisado é que o Scooter deu a louca de selecionar uma dançarina essa semana e não deu tempo mesmo desculpa. - ele disse fazendo bico. 

- Sem problemas Bieber, ops Justin.. desculpa. - eu disse invergonhada, amo dar apelidos então não me contive.

- Bieber? Adorei, sem problemas o Alfredo me chama assim tambem, e afinal todos nessa turnê vamos precisar ter um laço de amizade... então não tem problema. Posso te chamar de Sandy? Tipo não parece muito mas eu gosto de mandy. - isso foi meio fofo.

- Tudo bem bieber, gostei também. 

- Mudando de assunto mandy, a parte surpresa de She don't like the lights vai ser normal, não precisa de ensaio.. vai ser apenas de surpresa, e você já ouviu falar em beijo técnico? - eu fiz uma cara meio confusa e mexi a cabeça negativamente.

- Beijo tecnico é quando no beijo não há lingua, é um beijo normal, mas não tem lingua. - nossa que tipo de beijo é esse? mas tudo bem, gostei até.

- Ah entendi bieber, vamos fazer isso? - ele fez um sinal de sim.

- Ai meu Deus, já são 5:00 pm, bieber tenho que ir. - eu estava na sala de sai casa já saindo quando me viro pra perguntar.

- Amanhã tem algo de importante? - eu estava torcendo que não houvesse. 

- Não, vai ter uma pequena coletiva de imprensa pra promover o lançamento da turnê, mas não precisa da presença dos dançarinos. - ele disse sorrindo.

- Ai que bom, pretendo ficar em casa, menos mal. - eu ia saindo quando ele fala algo. - Tem mais algo... Ah deixa que amanhã te ligo e aviso. - eu disse um ''tudo bem'' baixinho.

Finalmente eu estava indo pra casa, ai como é bom. Liguei meu carro e ''cantei pneu'' indo pra casa. Quando cheguei senti um cheiro de hambúrguer, cara minha mãe quer me engordar só pode! Quando entro na cozinha vejo minha mãe preparando uns hambúrgueres daqueles completos. 

- Mãe eu chego em casa morrendo de fome e me reparo com isso na minha frente! Estou no paraiso! - ela riu da minha piada.

- Eu vi o bilhete dizendo que você ia ensaiar com o Justin Bieber, e sei que você não gosta muito de comer fora então trouxe umas besteiras pra você. - conclusão: sábado estarei igual a uma orca. Eu já estava comendo e praticamente de barriga cjheia, resolvi subir e tomar um banho porque estou porca mim poupe. Terminei de tomar banho fui ao meu closet, peguei um short mole e uma regata simples e fiz um coque no cabelo. Desci as escassas pra avisar a minha mãe que eu ia dormir e só vou acordar amanhã.

- Mãe, vou dormir só levanto amanha estou muito cansada beijos no core. - ela riu la da cozinha. - Beijos filha e não acorda muito tarde hein! - olha pra minha cara de acordar cedo? mim poupe mãe.

Subi as escadas e fui deitar, o dia foi muito cansativo.

[...............]

Sexta, 2:30 da tarde.

O QUE? Não acredito que acordei agora! Eu queria acordar tarde mas não hibernar. Levantei, fui direto pro banheiro tomar um banho, preciso acordar... Fui para o meu closet e vejo que meu celular vibrando na mesinha, era o Bieber.

''- Venha pra minha casa sábado as 8 da manhã, vai estar todo mundo reunido pra decidirmos tudo... Ah e chama a Sandy, ela é sua vizinha.'' 

A Sandy é minha vizinha? Nossa eu ia morrer sem saber. Mas enfim, emprego é emprego né. Fui ao meu closet, procurei vestir uma blusa caída lilas bem simples e um short de cintura alta, de repente eu vá no shopping e tal.

Desci as escadas e la estava minha mãe vendo programa culinário, mim poupe. Eu não estava afim de comer, nem de fazer nada.

- Ah filha você pode colocar o lixo la fora pra mim? - e acenti e fui. Chegando lá me deparei com a Sandy sentada na calçada da casa dela e escutando musica. Resolvi conversar e avisar a ela do show.

- Ah oi sandy, é a Amanda do teste pra Believe Tour! - eu disse e nisso ela me comprimentou e nos abraçamos.

- Eu lembro sim, mas e ai novidades? - eu indiquei com a mão para que ela sentasse e eu sentei lado dela.

- Bom Sandy, temos o encontro com a Team Bieber no sábado as 8 pra decidirmos os figurinos e nos conhecer melhor. - ela sorriu. - E tem mais uma coisa engraçada, não tem a coreografia de She don't like the lights? - ela fez um ''sim''. - Então, o Bieber quer fingir um beijo na frente de todas as suas beliebers no final da coreografia. - eu e ela começamos a rir descontroladamente. - E ele me escolheu pra beijar! - ela fez uma cara tipo ''wtf?''

- Não sei porque, mas ele me escolheu... - no momento me veio umas borboletas em minha barriga, não sei porque, mas estava ficando estranho. De repente senti meu bolso vibrar, era o celular e O JUSTIN TAVA ME LIGANDO? PRA QUE? Atendi.

- Ah oi sandy, eu estava pensando e não sei se será bom pra você... - o que ele quer? 

- Fala bieber. - eu disse ansiosa.

- É que eu quero te contratar como dançarina fixa e como membro da Team Bieber... Quero você comigo em todos os meus shows.''

E ele desligou, comecei a gritar, era uma sensação incrível, pela primeira vez eu estava conseguindo o que eu queria... Meu sonho realizado.

 


Notas Finais


Bom fofas, me enganei mas esse capitulo ficou uma bosta mas ok, me culpem. Se houver comentários, atualizou hoje mesmo. XoXo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...