1. Spirit Fanfics >
  2. My favorite demon (KakaSaku) >
  3. Monstro

História My favorite demon (KakaSaku) - Monstro


Escrita por: VitoriaHatake3

Notas do Autor


Minha primeira fic desculpa se o primeiro cap já ficou ruim

Capítulo 1 - Monstro


Fanfic / Fanfiction My favorite demon (KakaSaku) - Monstro

                                                                                   Sakura Haruno

Sou Sakura Haruno e tenho 18 anos e sou filha do rei Kizashi Haruno e da rainha Mebuki Haruno e posso dizer que a vida de princesa é um saco eu não posso sair do palácio e quando saio é sempre acompanhada por uns 15 guardas e sou obrigada a me comportar e ir em festas que eu tanto odeio e comprimentar todos com formalidade,inclusive de pessoas que eu odeio minha rotina é ficar dentro do quarto com escolta até dentro do palácio, meu pai está preocupado com minha segurança já que estamos em pé de guerra com o reino negro líderados por Sakumo Hatake o pior inimigo do meu pai.

Como era de se esperar eu estava trancafiada no meu quarto completamente entediada então ouço batidas na porta.

- Alteza o rei deseja falar com você deve descer imediatamente!

- Que saco! oque meu pai quer agora? - penso.

Me levanto e vou até a sala do trono onde meu pai e minha mãe costumam ficar grande parte do tempo

- Mãe,Pai oque desejam falar comigo?

- Sakura como deve saber você é a futura rainha do nosso reino e precisa ser responsável! 

- Eu sei pai já falamos sobre isso! 

- Não é disso que seu pai quer tratar filha é sobre outro assunto! - Fala minha mãe.

- Sim, estamos em guerra com o reino negro e estamos tendo dificuldades eles estão nos pressionando muito e então decidi fazer aliança com o reino relâmpago e você terá que casar com o príncipe Sasuke para unificar nossos reinos!

- OQUE? VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO EU NÃO VOU ME CASAR COM AQUELE NOJENTO!

- SAKURA VOCÊ NÃO TEM ESCOLHA! - Fala meu pai muito bravo.

- VOCÊ NÃO VAI ME OBRIGAR A NADA! 

Virei as costas e corri para o meu quarto chorando de raiva,Sasuke Uchiha o tipo de verme desprezível que eu só queria distância já era ruim o bastante meu pai convidar aquela família nojenta deles,mesmo sendo preciso uma aliança para cessar os ataques do reino negro eu não iria me rebaixar, novamente alguém bate na porta.

- VAI EMBORA EU NÃO QUERO FALAR COM NINGUÉM! - Eu grito.

- Nem comigo Sakura? - Fala uma voz famíliar.

- Ino é você? 

- Sim,posso entrar?

- Sim pode! 

Ela entra e se senta na cama junto comigo.

- Eu soube do noivado! 

- Ai Ino eu não quero me casar com aquele cara de jeito nenhum! 

- Eu sei Sakura mas é preciso o reino negro vai invadir nosso lar se continuar nesse rítimo eles tem o maior reino da região e ainda querem tomar mais....Eles já tomaram com facilidade os reinos menores, são monstros que não se importam com nada e ninguém!

- Eu sei e eu confesso que tenho medo deles mas....

- Eu sei que é difícil pra você mas é um sacrifício necessário! 

- Vou pensar melhor no caso! 

- Obrigado amiga eu realmente fico feliz que vá pensar melhor pois com 2 reinos grandes unidos o reino negro será obrigado a recuar!

- Pelo menos por enquanto eu soube que eles já tomaram a parte sul quase que por completo!

- Sim as tropas  do seu pai podem ser bem treinadas mas não superam aqueles demônios de sangue frio,várias pessoas morreram inclusive crianças eles não tem piedade nenhuma!

- São monstros mesmo! - Falo assustada.

- Você é a ultima esperança do nosso reino, se você casar com o príncipe Sasuke o reino relâmpago irá nos ajudar! 

Sentimos um cheiro forte de fumaça vindo do lado de fora e ao olhar pela janela a fumaça preta era visivel ao sul.

- Essa não! - Eu falo surpresa. 

Eu e Ino descemos correndo e um soldado chegou correndo aos pés do meu pai muito ferido e cansado

- MAJESTADE O REINO NEGRO ESTÁ ATACANDO A FRONTEIRA SUL NOVAMENTE ELES ESTÃO SENDO LÍDERADOS PELO CAÇADOR PLATINADO.

- MANDE REFORÇOS IMEDIATAMENTE! 

- Pai e agora? - Eu pergunto mais assustada ainda.

- Sakura vá para o seu quarto imediatamente! 

Eu fui correndo para meu quarto e fiquei  junto com a Ino

- Quem é esse caçador platinado? 

- Ele é ninguém mais ninguém menos do que o filho do Sakumo Hatake, esse é o apelido dele pois não sabemos o seu nome e nem como é seu rosto já que ele usa máscara ele é muito sádico e perigoso todos tem medo dele!

- Pelo visto estamos com um problema sério!  

- Com certeza amiga! - Diz Ino.

Passaram-se horas e com isso a noite chegou e nada do meu pai retornar Ino já tinha ido pra casa e eu estava sozinha e preocupada com meu pai, minha mãe estava dormindo então eu decidi que era hora de agir por conta própia e procurar pelo meu pai reuni minhas coisas em uma mochila e estava pronta.

Sai do palácio aproveitando que haviam poucos guardas já que a maioria foram para a fronteira sul para tentar repelir o ataque,com muito cuidado para não ser vista eu saí finalmente,tudo que eu tinha era uma mochila com comida,água,algumas roupas e uma lanterna,mesmo sabendo que eu estava me arriscando e que minha mãe iria ficar preocupada eu precisava achar meu pai então tolamente eu fui na direção da fronteira sul onde havia ocorrido o ataque e mesmo de longe se ainda houvesse conflitos se ouviria as explosões e etç mas permanecia tudo em completo silêncio, o sons dos grilos aliviavam um pouco aquele silêncio perturbador eu tinha muito que andar ainda.

                                                                                   Kakashi Hatake

Sou Kakashi Hatake e tenho 23 anos e sou filho do Sakumo Hatake, nunca cheguei a conhecer minha mãe mas pra mim tanto faz sou um guerreiro muito poderoso e ajudei meu pai a conquistar Inúmeros reinos para si e o nosso alvo agora é o reino Kyram, eles tem resistido bastante mas nós estamos colocando pressão e já dominamos a maior parte do sul e agora queremos chegar ao palácio mas isso vai ser complicado, sou conhecido como caçador platinado ou lobo platinado apelidos de guerra, eu tenho um olfato e audição apurados e com 1,98 quase 2 metros de altura nada passa por mim.

Já estamos instalados bem próximos a fronteira sul nos preparando para mais uma investida, os corpos estavam espalhados por todo lado e o cheiro da vitória se aproximava cada vez mais,sou o orgulho do meu pai e eu não quero decepciona-ló 

- Yamato se prepare pois eu tenho certeza que aquele ratinho que deixamos vivo vai trazer mais reforços com ele!

- É exatamente isso que queremos! - Ele fala.

- é claro do contrário eu não deixaria aquele merdinha sair vivo! - Falo tranquilamente.

Depois de algum tempo chega a tropa de ratinhos mas oque me chamou a atenção é que o rei estava junto a eles desta vez

- Olha só eles devem estar desesperados para terem trazido aquele verme pro combate! - Fala Yamato.

- É uma oportunidade que não pode ser desperdiçada vamos eliminar-ló e com isso o reino deles vai ficar mais vulnerável do que nunca e assim será mais fácil tomar o reino inteiro!

Todos foram para a batalha, o rei Kizashi estava batalhando contra um dos nossos e nem percebeu quando eu me aproximei por trás e atravessei a lâmina da minha espada em seu estômago em seguida removi a lâmina deixando ele sangrar no chão, foi só questão de tempo para que ele morresse, e suas tropas caíssem, finalmente aquele velho parou de respirar já até sentia o ar mais leve do que nunca

- Agora com o rei morto vamos avançar mais! - Eu falo confiante.

Nossas tropas avançaram muito mais pra dentro do território inimigo mas com o cair da noite eu achei melhor dar ordem para montar um acampamento e descansarem pois quando mais avançarmos mais complicadas serão as batalhas e todos estavam exaustos.

Eu não conseguia pegar no sono, então aproveitei que todos estavam dormindo e fui dar uma volta pela floresta para me certificar de que estava tudo seguro, até que sou atraido por um doce cheiro de cereja no ar oque era estranho já que não havia cerejeiras por perto e fui tentado a investigar, a medida que eu me aproximava do cheiro eu começei a ouvir passos e me aproximei com cautela,era uma garota de aproximadamente 1,70 de altura,cabelos longos e rosas,um corpo lindo e sem falar do cheiro doce que me estava me deixando maluco, ela parecia perdida e sozinha então nada me impedia de me aproveitar daquela garota, me aproximo dela como um lobo caçando sua presa, ela nem nota minha aproximação e sem qualquer dificuldade eu a derrubo no chão, ela tenta gritar mas eu abafo seu grito com as mãos.

- Calada sua vadia! - Falo irritado. 

- Me solta! - Ela fala assustada

Ela tenta se soltar desesperada, se debatia me arranhava até tentava me morder

- Que gatinha selvagem você é isso torna tudo mais excitante! 

- Me larga por favor você ta me machucando....

- Vai se machucar ainda mais se não ficar quieta! 

Começei a morde-lá e beija-lá e ela insistentemente tentava me afastar mas em vão eu já estava excitado demais para larga-lá

Rasguei suas roupas violentamente e mordi seus seios, ela afundou as unhas nas minhas costas mas eu nem me importei aquilo não era nada se comparado a todas as dores que eu já havia sentido

- Não faz isso por favor! - Ela fala quase como um sussurro. 

- Não adianta implorar sua puta você é minha e se você não calar a boca eu mato você quando terminar! 

Ela chorava muito e não parava de tentar me afastar, a penetrei com força sem sequer me importar se ela era virgem ou não e pela expressão de dor no rosto dela com toda certeza ela era virgem, começei a estoca-lá cada vez mais rápido e forte enquanto ela só chorava, a boceta dela era tão apertada e quentinha o prazer que eu sentia era enorme eu gemia baixo e continuava metendo nela enquanto ela me arranhava tentando se defender até um momento que ela se rendeu e nem reagia mais,tão pouco me importei e continuei,após algum tempo começei a sentir que estava chegando ao meu limite gemi alto e despejei tudo dentro dela, me retirei de dentro dela e ela nem se mexia eu apenas me afastei sem dar muita importância pra ela....

 

 

 

 

-

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Logo de primeiro cap já começa pesado..... se vc quer q eu continue comenta para eu saber


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...