1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Problem >
  3. Capítulo 8 - Eu posso explicar...

História My Favorite Problem - Capítulo 8 - Eu posso explicar...


Escrita por: Runner7030

Notas do Autor


- Cap novo gente!
~le leitores~ Ow, serio? Não tinha percebido (¬¬')
- Pois então percebeu u.u Enfim, queria agradecer a ajuda da UnSmile Factory pra fic, alem dela ter recomendado ela. Espero que seja a primeira de muitas recomendações e...
~le leitores~ Bla, bla, bla... Dá pra parar com isso e ir direto pra fic por favor?
- Ta bom...

Capítulo 8 - Capítulo 8 - Eu posso explicar...


Gumball

Como assim sociedade? Então eu iria lá pegar as roupas nu? A única coisa que sobrou foram meus óculos e olhe lá. E se alguém me visse... Assim? Imaginem a vergonha de alguém vendo essa cena.

– Isso é uma indireta pra eu ir lá buscar? – Perguntei.

– Não e uma indireta.

– Ah... Ainda bem. Eu já estava ach-

– E uma direta. – Riu – Vai lá. Ninguém deve estar acordado há essa hora Gum.

– Mesmo assim! Você já pensou se alguém me vê – Apontei pra mim mesmo - desse jeito?

– Chega de enrolação. – Ele segurou meu pulso e praticamente me arrastou ate a porta – Você vai, querendo ou não. Eu preciso das minhas roupas, afinal esta muito frio aqui.

– Mas eu não quero ir lá! – Disse assim que ele abriu a porta.

Ele fez a coisa mais imprevisível pra aquela situação, e eu adorava quando ele fazia coisas assim. Ele se aproximou lentamente de mim e me beijou.

– Nem eu – Sorriu e apontou na direção das escadas – A proposito... Não se esqueça da minha cueca box tá amor? – Disse sarcasticamente.

Fala serio, eu to indo pegar as nossas roupas nu e ele ainda faz exigências! Mereço... Desci dois lances de escadas e cheguei ao corredor do meu ap. Será que seria melhor eu pegar roupas novas lá dentro e depois ir buscar as que caíram?

Estava no meio desse pensamento quando escuto o barulho de uma porta se abrindo. Nada na minha frente... Quando olho para trás vejo ninguém mais, ninguém menos do que o Flame. Tarde demais pra correr ou tentar fazer qualquer outra coisa. Tapei com as mãos “aquilo” o mais rápido que pude e imediatamente corei, mas do que um tomate.

– Mas por Glob, o que aconteceu com você? – Perguntou.

– Errr... Eu posso... Explicar. – Por algum motivo eu sempre achei que iria dizer essa frase um dia.

– E melhor me explicar enquanto eu te trago uma roupa pra você vestir ate achar a sua.

– Não precisa – Corei mais ainda. Eu estava nu e ele ainda oferecia ajuda? Que atitude... Fofa, vindo dele. – Eu vou te atrapalhar, você estava saindo do seu ap.

– Ah, era só uma festa idiota, tenho montes delas pra ir. Não vou perder muita coisa. Além disso, eu faço questão. Já passei por uma situação parecida uma vez. – Sorriu – Vem, entra.

Entrei e ele estranhamente deixou a porta aberta. Mais uma vez eu fui parar dentro da casa dele. Só que dessa vez eu estava nu, e muito provavelmente cheirando a sexo. Sentei-me em seu sofá enquanto ele ia pegar as roupas em seu quarto. Eu vou matar o Marshall por isso. Melhor, eu vou tortura-lo e depois mata-lo... Por mais que isso seja um baita desperdício.

– Eu não me lembro direito, mas, uma vez eu fiquei tão bêbado que pulei nu na piscina – Sua voz soava diferente, como se lembrasse de um passado distante. – Só acordei no outro dia, com uma garrafa de vodka na mão e metade do corpo parecendo uma uva passa – Riu.

– Às vezes parece que você já fez de tudo um pouco – Sorri, ainda estava corado, afinal, quem não ficaria vermelho numa situação como essa?

– Tudo não, mas to quase lá – Riu e começou a caminhar em minha direção com uma camiseta vermelha nas mãos. – Acho que essa daqui vai servir direitinho em vo-

Foi ai que as duas piores coisas do mundo que poderiam acontecer naquele momento, aconteceram ao mesmo tempo.

1º- Flame tropeçou na mesa de canto que ficava em frente ao sofá e caiu de cara no meu... Bom... Vocês já sabem o que. E como eu estava nu, aquilo não dava uma impressão muito boa.

2º- Marshall (Que não sei como já estava vestido) passou em frente à porta aberta e viu aquela cena.

– Errr... Eu posso... Explicar. – E essa era a segunda vez que eu dizia a mesma frase na mesma noite. Eu eu não gostei nem um pouco de ter dito ela novamente.

Imediatamente, ele saiu de cima de mim e ficou extremamente corado. Marshall fez o que era esperado dele... Foi pra cima do Flame.

O que aconteceu a partir dai foi tão rápido que eu nem consegui entender muito bem. Consegui ver Marshall dando um gancho de direita e depois segurando flame pelo pescoço e o empurrando na parede, o fazendo ficar sem ar. Depois de alguns segundos assim ele o soltou, o fazendo cair no chão e colocar suas mãos em seu pescoço. Não sei como Flame escapou daquilo vivo. Eu conseguia ver lagrimas caindo do rosto do Marsh, seus olhos haviam perdido a cor e ele estava realmente bravo.

– Marshall, eu...

– Não fala mais comigo... – Disse limpando as lagrimas com o dorso de sua mão. – Eu quero que você saia do ap ainda hoje. Não me importo com onde você vai ficar, desde que seja bem longe de mim.

– Não aconteceu isso que você esta pensando! – Disse. Lagrimas caiam de meu rosto fazendo a minha visão ficar embaçada.

– Eu sei muito bem o que aconteceu. Você estava meio “ocupado” com ele. Como eu fui estupido de acreditar que você me amava? Como? Eu sempre me dou mal, não importa o que aconteça.

– Eu ia entregar a blusa pra ele e acabei caindo... – Flame falou, mas só conseguiu piorar a situação.

– Sempre é você han? Você já ferrou com a minha vida uma vez, mas não! Tinha que repetir a dose né? Vocês dois, fiquem bem longe de mim, ou eu posso não responder mais pelos meus atos – Ele se virou pra mim, e limpou uma lagrima que escorria no rosto – It’s over you psycho!!*

Ele correu em direção à porta, saiu do prédio sem direção definida e nem sequer olhou para trás. Meu mundo havia caído, e não havia nada que eu pudesse fazer pra mudar isso.


Notas Finais


PLAYLIST!

Recomendo lerem esse cap ouvindo:
Greg Laswell - Comes and Goes
Link: http://www.youtube.com/watch?v=pEFxfVyz4Uc
Ou essa daqui:
Between us - Peter Bradley Adams
Link: http://www.youtube.com/watch?v=m_dvakUl9wA

Link Nyah! Fanfiction: http://fanfiction.com.br/historia/373004/My_Favorite_Problem/

Então! Curtiu? Siga a história, favorite e comente, você vai estar me ajudando pra caramba. Eu respondo todos os comentários, então não seja tímida(o) e me escreva alguma coisa :D Quer sua musica aqui na fic? Mande ela pelos comentários que eu posto aqui :DDD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...