1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Você tem que relaxar.

História My Favorite Woman - Você tem que relaxar.


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 10 - Você tem que relaxar.


POV LAUREN

A semana passava normalmente sem nenhum acontecimento interessante, era só colégio e trabalho. Não vejo Camila desde segunda-feira. Por ser final de mês tinha muito trabalho no restaurante com compras. Hoje é quinta-feira e eu já estou quase implorando pelo final de semana. Pelo simples fato de, não trabalho. Eu sei que comecei a pouco tempo, mas já tenho direito de abdicar do final de semana. Fui desperta de meus devaneios com o toque do meu celular, olhei a tela e vi "Senhorita Cabello" piscando.

-Senhorita Cabello? - perguntei assim que atendi.

-Oi Lauren, tudo bem? - perguntou calmamente.

-Sim, e vocês? - eu já menciono no plural por conta do bebê.

-Estamos bem. Na verdade queria te avisar do pré-natal, você disse que queria ir comigo, então eu achei que... - ela parou de falar, como se estivesse se condenando por falar tanto.

-Claro, que dia você marcou? - perguntei tentando tirar a tensão dos ombros dela.

-Amanhã a uma da tarde. - Camila disse receosa. Eu teria aula até as três, mas daria um jeito. - Eu sei que você tem aula até as três, mas se não fosse esse horário seria no meio do mês que vem.

-Posso te buscar meio-dia e almoçamos antes de irmos. Vai estar no trabalho? - perguntei, espero ter tirado todas as dúvidas que ela estava carregando.

-Ah, claro. Eu vou te esperar então. - eu acabei sorrindo.

-O que acha de eu levar o jantar pra você hoje? Mama deve estar com saudade de cozinhar para o neto. - falei.

-Pra ser sincera, seria ótimo. Estou com tanto sono que nem sei se lembraria de jantar quando chegasse em casa. - Camila disse e suspirou mostrando seu cansaço. Eu tinha lido que grávidas ficam com mais sono.

-Chego com o jantar logo depois de você. - nos despedimos e eu fui em direção a cozinha conversar com a mama. - Mama.

-Minha bambina, você almoçou? Ta tão magrinha. - ela perguntou levantando minha camiseta no meio da cozinha e de várias cozinheiras. Abaixei e tentei não ruborizar.

-Almocei mama, tudo que a senhora mandou, e são cinco da tarde e a senhora já me mandou dois lanches. - mama as vezes exagera.

-É que você vai ser mama, precisa estar forte, minha bambina. - acabei sorrindo e beijei seu rosto.

-Era exatamente sobre isso que eu preciso falar com a senhora. - comecei e a mulher me olhou preocupada.

-Camila e o bebê estão bem?

-Sim, mama. É que amanhã é a primeira consulta do nosso filho e eu queria acompanha-la. Mas é a uma da tarde. - falei e sorri amarelo.

-Quer permissão pra sair mais cedo do colégio. - a mulher afirmou.

-Sim. E outra coisa, prometi levar o jantar. Camila está sonolenta e não ta afim de cozinhar. - a mulher abriu um grande sorriso e os olhos brilhavam.

-Claro. Vai estar pronto em uma hora. O jantar do meu bambino. - ela disse.

-Ei. - fiz bico fingindo ciúme.

-Meu outro pequeno bambino. - mama se aproximou e beijou todo meu rosto enquanto apertava minhas bochechas e eu ria.

(...)

Peguei os pacotes no banco do passageiro e saí do carro, logo o trancando. Toquei a campainha e Vero atendeu.

-Opa, trouxe meu jantar? - perguntou animada.

-Não, trouxe pra sua mãe. - abri um sorriso amarelo e Vero fechou a cara.  - Brincadeira, trouxe pra você também. Sua mãe chegou?

-Está tomando banho. - entrei e Vero fechou a porta. - E então, como vai ser entre vocês? Vão namorar ou foi só pra mamãe engravidar? - perguntou e eu engasguei.

-Namorar? Nós não... Namorar? Nunca falamos disso. Namorar? - falei nervosa.

-Vero, deixa a Laur em paz. Estamos bem, é o que importa. - Camila disse descendo as escadas com um short e uma camiseta larga.

-Só quero saber as intenções dela. Se tivesse usado camisinha eu não estaria perguntando. - eu já não sabia que tom de vermelho eu estava. Camila se aproximou e segurou delicadamente em meu braço.

-Vem, Laur. - Camila me chamou. Ela me guiou até a cozinha e Vero veio logo atrás. Jantamos e eu ainda estava constrangida com o último assunto. Até Camila perguntar da escola e eu me soltar um pouco mais. Depois do jantar Vero anunciou que ia tomar banho. - Você é mesmo virgem? - Camila perguntou assim que ficamos sozinhas. Eu já não sei quantas vezes ficaria ruborizada.

-Sim. - falei sussurrando.

-Por quê? - Camila perguntou e ponderei em responder.

-Além de eu ser uma garota com um pênis? Sou tímida demais. - respondi e a mulher me encarava.

-Tem vergonha de ser assim? - perguntou realmente interessada em me ouvir.

-Não, eu só... É estranho, entende? Da cintura pra baixo um garoto, da cintura pra cima uma garota. Não sei se muitas garotas topariam isso. - desabafei e a mulher me olhava atentamente.

-Vem cá, vamos para o meu quarto. - Camila disse e segurou minha mão me puxando escada a cima e me guiando a seu quarto. Só não sei ainda por qual motivo. Assim que chegamos em frente a seu quarto, ela olhou em direção ao quarto da Vero que estava fechada e podíamos ouvir uma música tocar lá dentro. Camila me puxou pra dentro do seu quarto e fechou a porta. Vi que a trancou e fique a observar o que ela faria. – Você não precisa ter vergonha, Laur. – Camila disse e acariciou meu rosto. – Você é uma garota especial. Então eu vou te ajudar, sei que só vai adquirir mais confiança depois da sua primeira vez, e além disso, eu to com os hormônios a flor da pele. Eu te ajudo e você me ajuda. – ela disse. Camila não falava em um contexto sexual, eu entendi o que ela queria dizer. E de uma forma estranha é carinhoso. Apenas não sei se vou conseguir saber fazer direito.

-Eu não sei se vou saber o que fazer, senhorita Cabello. – falei e a mulher levou as mãos até a barra da minha camiseta.

-Você tem que relaxar. Se não, não vai aproveitar nada. Eu te ajudo. – ela disse e eu assenti. Dá pra entender que eu terei minha primeira vez nesse momento, com uma mulher experiente, mãe da minha melhor amiga, e que está grávida, de um bebê que também é meu agora?


Notas Finais


Será que posto outro hoje em?? Vamos ver será que vou ter vontade de postar outro? kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...