1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Tiramisú.

História My Favorite Woman - Tiramisú.


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 21 - Tiramisú.


POV LAUREN

-Ah, só pode ser brincadeira. Mãe, eu quero me mudar. Não quero ver a Lauren de cueca no sofá. – ouvi Vero reclamar enquanto eu acordava. Estiquei meus músculos enquanto a latina mais nova bufava.

-Você pode, bebê. Arrume um emprego. – Camila disse de forma doce.

-Eu prefiro ver a Lauren de cueca. – Vero disse e eu ri enquanto levantava meu tronco.

-Você já me viu pelada, idiota. Cueca é lucro. – falei e Vero me encarou assim como sua mãe.

-Podemos ressaltar que eu não quis? – pior foi eu que tive que ver os peitos dela, eca. – Você que demora meia hora no banho e eu precisava fazer xixi. E sinceramente, eu não sei o que era pior, a bunda branca ou a piroquinha.

-Oh Vero, você não acha que tá fissurada demais no meu pênis, não? – falei e ela fez cara de nojo, fingindo vômito.

-Quero distâncias dessas coisas. Vamos nos atrasar se você não levantar. – Vero seguiu pra cozinha e Camila continuava ali com um sorrisinho divertido no rosto. – Oh, mãe. O que tem para o café da manhã? – Vero berrou e Camila revirou os olhos indo até a cozinha. Me levantei e fui logo tomar um banho e vestir a roupa que eu tinha separado para ir a escola. Quando voltei a cozinha as duas conversavam algo que elas fariam e eu não me intrometi, me sentei e me servi do que tinha a mesa. Meu estômago parecia disposto a comer tudo o que poderia e o que não caberia naquele momento. Fiquei concentrada em meu café da manhã, comendo devagar e experimentando cada sabor delicadamente. – Vamos logo, Lauren. – Vero me chamou ficando de pé. Peguei mais um pãozinho e pisquei pra Camila. A mulher se levantou e nos acompanhou até a porta, assim que saímos eu me lembrei que tinha esquecido meu celular e voltei. Camila ainda estava na porta, nós duas ficamos de lado e instintivamente segurei em sua cintura. Meu corpo parou em frente ao seu e ficamos assim, como se fosse normal. Eu sorri e ela o devolveu. Entrei e peguei o celular, o balancei em minha mão mostrando pra ela.

-Tchau, Camz. – beijei seu rosto. – Tudo bem se eu levar um doce para você... e o bebê, hoje a tarde? Mama faz um tiramisù divino. – falei e nasceu um brilho nos olhos da latina.

-Oh, por favor. Faça isso, eu amo tiramisù. – os olhos ainda brilhando me mostrando sua sinceridade. Ouvi a buzina do meu carro e olhei pra trás vendo Vero com cara de poucos amigos e me chamando pra andar logo.

-Eu tenho que ir. Vero é nervosinha. Tomara que nosso bebê não herde isso dela. – falei fazendo uma careta.

-Não se você levar tiramisù pra ele. – a mulher disse enquanto eu me afastava.

-Eu vou, podem esperar. – acenei e corri pra dentro do carro. Liguei o carro e logo saímos em direção a escola. Vero tinha uma expressão esquisita. – Que foi, Vero?

-É esquisito ver minha mãe namorar. – falou e fez uma careta.

-Vero... – ela me interrompeu.

-Eu sei, não estão namorando. Mas sei lá, a algo entre vocês, eu não sei o que é, mas nunca vi isso antes. – ela disse parecendo realmente curiosa.

-Vai ver é nossa cumplicidade. – dei de ombros.

-É, pode ser. – Vero também deu de ombros e nós finalmente mudamos de assunto, totalmente longe da Camila dessa vez.

(...)

-Mama. – cheguei no restaurante e minha mãe logo veio me beijar. Eu ria entre seus beijos em meu rosto.

-Minha bambina. – ela disse e meu pai passou rapidamente por nós, levantou sua mão e eu bati em sua em um cumprimento. – Como foi o final de semana?

-Foi legal, mama. – comecei a andar por sua cozinha e experimentar pequenas coisas. – Prometi a Camila que levaria um pedaço do seu tiramisù. – os olhinhos da mulher se iluminaram com a informação.

-Está na geladeira. – a mulher foi logo pegar um recipiente e foi buscar o doce. – E você, bambina, não quer almoçar? – perguntou com carinho.

-Mama, eu almocei na escola. – falei e a mulher logo voltou fechando o recipiente.

-Eu sei, mas talvez você já está com fome. – mama levantou minha blusa de novo analisando minha barriga. Por ela comeria espaguete todos os dias.

-Eu to bem, mama. Agora vou levar o doce, ainda quero voltar pra casa e tomar um longo banho antes do trabalho. – beijei demoradamente seu rosto.

-Dirija com cuidado. – assenti enquanto girava meu corpo em direção a porta. – E dê um beijo na Camila e no meu neto por mim. – assenti mais uma vez. Minha mãe daria instruções até eu sair do restaurante, então segui meu caminho até a saída enquanto ela ainda dizia pra eu tomar cuidado nos cruzamentos. A mãe de vocês também é assim? Assim que cheguei ao grande prédio mandei uma mensagem pra Camila e saí do carro. O movimento calmo da rua, e o vento generoso, tornava a tarde agradável.

-O bebê estava me perguntando que hora você chegaria. – Camila disse assim que me viu. Eu cerrei os olhos em direção a ela.

-Não coloque a culpa em nosso filho, era você que estava com saudade. – joguei meus cabelos pra trás e a ouvi gargalhar.

-Do tiramisù? Com certeza. – ela pegou a embalagem das minhas mãos e a abriu. Pegou os talheres que mama tinha mandado junto ao saco de papel e experimentou o primeiro pedaço do doce. – Meu Deus. – Camila disse depois de engolir o primeiro pedaço e logo buscar o segundo. – Isso é divino. – ela fechou os olhos enquanto saboreava o doce. Fiquei feliz em ver que ela realmente gostou. Ficamos em silêncio alguns segundos enquanto ela comia seu doce e eu assistia com um sorriso no rosto.

 

POV NARRADOR

Um carro preto estacionava no mesmo lado da calçada onde as duas mulheres se encontravam, um homem muito bem vestido desceu. O cabelo bem arrumado e o terno alinhado. Samuel Collins dava passos em direção a entrada de sua empresa e viu sua funcionária junto de uma garota, provavelmente do colegial. Camila olhou em direção ao homem e arregalou os olhos, Lauren prontamente olhou em direção ao homem mas logo voltou seu olhar pra latina que terminava seu doce, apenas um pedaço restava ali, mas a garota italiana sabia que logo sumiria.

-Senhorita Cabello. – o homem foi cordial, com a mulher que lhe rendera prazer em outros momentos. Até mesmo parou pra cumprimenta-la, levando em consideração que não tinha estado na empresa na última semana.

-Sam... Senhor Collins. – a latina apertou a mão que lhe era estendida. O homem lançou um olhar lascivo para a garota em pé perto deles.

-Essa é sua filha ao qual já me falou? – o homem só se lembrou de tal detalhe por ter imaginado em seu íntimo quem seria melhor, mãe ou filha. A latina estava desconfortável com o olhar do homem, e aquilo lhe trouxe uma raiva que ela não entendia.

-Na verdade não. – Camila se aproximou e ficou de costas pra Lauren, encostando seus corpos e instintivamente a garota segurou sua cintura. – Ela é a outra mãe do meu bebê. – a mulher lançou e o homem não entendeu.

-Você só pode estar brincando, duas lésbicas? Sabe que isso é o desejo interior de todo homem? – o homem achava aquela brincadeira engraçada. A mais nova enrijeceu seu corpo e empurrou levemente a latina mostrando que o enfrentaria. Camila segurou sua mão e a puxou mais contra si. Agarrando seu braço em torno de si.

-Acredite, não precisamos de você. O que a garota aqui tem, me satisfaz muito mais do que qualquer outro homem com quem eu já tenha transado. – a latina deu um sorriso irônico e o mais velho nem pareceu se ofender, a honra masculina nunca podia ser destruída. E até agora a garota italiana não tinha dito uma palavra se quer.

-Arg, não entendo essas relações de homem com homem e mulher com mulher. Em uma sobra e na outra falta. – Camila já estava irritada com todos aqueles insultos.

-Nem tudo gira em torno de pênis, senhor. – a mulher virou seu corpo e simplesmente beijou a garota atrás de si. Lauren arregalou os olhos, paralisada por dois segundos, antes de tomar o controle do seu corpo e puxar Camila mais contra si. A maior moveu seus lábios sobre os da latina. Camila queria experimentar o desconhecido e invadiu a boca desconhecida com sua língua. Lauren suspirou assim que sua língua foi massageada pela da latina. Ela nunca havia sentido aquilo, aquelas sensações. Camila deixou o vasilhame com o último pedaço de doce cair no chão e envolveu o pescoço da garota com as mãos pra aprofundar ainda mais o beijo, se era possível. Depois de minutos em meio aquele contato, as duas diminuíram o ritmo e se separaram com um selinho. E estavam totalmente sozinhas agora. Camila havia adorado o beijo. Lauren havia se apaixonado por Camila, e agora descobrira isso, enquanto a latina estava com os olhos fechados e com a testa encostada em seu queixo.


Notas Finais


Vocês em, achei que eu ia ter que esperar uns três dias. Divulgaram até pra mãe, gente divulgando na própria fic, eu vi você moça do vingança no altar.
Já que vocês foram muito amáveis, Debs voltou.
Gente, de madrugada eu durmo viu kkkkk e até oito e meia ainda é madrugada pra mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...