1. Spirit Fanfics >
  2. My feelings >
  3. Gaveta trancada

História My feelings - Gaveta trancada


Escrita por: Linnd-chan , Post26 e Lindseyyyy

Notas do Autor


Avisinho nas notas finais

Capítulo 26 - Gaveta trancada


Fanfic / Fanfiction My feelings - Gaveta trancada

 -Yamaguchi, tem certeza que consegue? Da última vez você meio que me rejeitou..

-Eu não te rejeitei, eu só...eu só não queria fazer barulho, lembra? Eu lembro que falei isso – disse o menor que estava encurralado contra a parede por Tsukkishima.

-Hoje não tem ninguém em casa, então pode gemer o quan----- e logo as mãos de Yamaguchi foram parar na boca de Tsukkishima, com intenção de calar o loiro.

-Eu sei eu sei, só não fale isso em voz alta, e outra, você esta se apressando demais, só faz 5 dias desde que a gente voltou.

-Desculpa, é que eu esperei por tanto tempo – e então Tsukkishima começou a beijar o rosto de Yamaguchi, que já estava em um tom de vermelho, logo depois indo para o pescoço, depositando algumas marcas.

-Tsukki, vamos pra sua cama, ok? – Yamaguchi pedia entre gemidos de prazer causados pelos beijos de Tsukkishima.

-Vamos – e então o loiro levantou Yamaguchi e o levou até sua cama.

Tsukkishima então tirou sua blusa em um segundo, deixando a mostra seu corpo, uma visão que agradava Yamaguchi, que começou a se despir logo depois do loiro. Yamaguchi também não queria perder tempo, envolveu seus braços do pescoço de Tsukkishima e o puxou para um beijo.

-Parece que eu não sou o único que está com vontade de fazer isso – provocou o loiro enquanto retirava os braços de Yamaguchi e o jogou contra a cama.

-Tsukki, eu... eu te amo.

-Idiota, eu também te amo – o loiro logo beijou a testa de Yamaguchi, o que deixou o mais novo com muita vergonha, e não pelo fato dos dois estarem completamente nús em cima do outro.

O beijo na testa de Tsukkishima logo virou um beijo na bochecha, que logo depois virou um selinho, e, antes que as coisas “esquentassem” Tsukkishima levantou e foi na gaveta do seu criado-mudo, que por acaso estava trancado à chave, e retirou de lá algumas coisas, como um lubrificante, uma caixinha com camisinhas, mas o que mais surpreendeu Yamaguchi foi uma caixa, consideravelmente grande.

-Tsukki, isso é o que eu tô pensando que é?

-Sim, seu plugue e orelhas de gatinho.

E então o jovem lembrou da noite em que Tsukkishima os comprou. Ele já havia esquecido de tal compra, ao contrário de Tsukkishima, que parecia louco para colocar em Yamaguchi.

-E-Eu vou ter que usar... I-Isso?

-Sim – Tsukkishima respondeu com seu tom de voz frio, diferente do seu olhar, que estava o mais radiante possível.

A caixa logo foi aberta, e a vergonha subiu em Yamaguchi assim que Tsukkishima colocou as orelhas de gato no esverdeado.

-Já eu venho... Vou limpar isso.

-hm

Não demorou muito e Tsukkishima já havia chegado. Assim que chegou, virou Yamaguchi de costas e derramou o lubrificante na região do ânus do menor, logo introduziu um dedo, e mais tarde dois, fazendo Yamaguchi gemer, causando uma ereção em si, por conta da situação. Tsukkishima, logo pegou o plugue, o sujou um pouco com o lubrificante e tentou colocar em Yamaguchi.

-Nossa, só dois não são o suficiente, quer mais um dedo? – falava Tsukkishima com um tom de sarcasmo, mas sua expressão logo havia mudado assim que viu o rosto de Yamaguchi, estava coberto de Lágrimas.

Isso já aconteceu antes, as lágrimas desciam por conta do prazer, mas Tsukkishima conhecia Yamaguchi, e sabia que o ele estava sentindo no momento poderia ser qualquer outra coisa, menos prazer.

-T-Tsukki...pare..por favor – Yamaguchi falava entre soluços.

Tsukkishima congelou, ele não sabia que ele faria Yamaguchi chorar novamente, e por algo que nem mesmo ele sabia o motivo.

-Yamaguchi, tudo bem? – Tsukkishima perguntou preocupado, logo retirando os dedos do menor.

-E-Eu achei que eu conseguia...mas...mas...

-Tem haver com aquela noite não é? Eu sei que tem, mas você não quer falar.

-Eu não consigo – gritou Yamaguchi, assustando Tsukkishima, que esperava qualquer outra reação.

-Yamaguchi... – Tsukkishima puxou o menor para um abraço.

O menor chorou, chorou de um jeito que Tsukkishima nunca tinha visto, é isso de certa forma deixou o loiro melhor, ele conseguiu ver uma cena que quase ninguém era permitido a ver, mas mesmo assim, havia a preocupação.

 -Tsukki, eu vou te contar tudo.





Notas Finais


Bom, eu sei que o cap ta pequeno
E que faz tempo que eu não posto nada
E que também faz tempo que eu não faço um lemon então perdi o jeito totalmente

Me desculpem por esse textinho ridículo, mas é que eu queria só preparar as coisas
Sla

Últimamente eu não tô no clima pra escrever
Eu já sei o que eu quero pra história, já sei tudo
E também já sei que o fim dela ta bem próximo (dsclp)

Agr eu tbm tô na escola, e isso meio q me atrapalha, pq quando eu chego, ou eu vou dormir, ou eu vou ler alguma coisa, pq eu realmente não sabia como voltar

Estão eu peço desculpas pela demora, e prometo que logo logo vai ter capítulo novo (e grande) pra vcs ❤️

Eu queria saber se vocês vão preferir pro próximo cap, a continuação desse de hoje, ou um especial Iwaoi (que eu tinha prometido)???

*Caso escolha Iwaoi, você preferiria que a história continuasse de onde parou, ou no momento atual ( 5 dias dps do que aconteceu com o yamz)???

Obg❤️
TCHAUUUUU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...