1. Spirit Fanfics >
  2. My first girl >
  3. What the hell?

História My first girl - What the hell?


Escrita por: Jaureguiismine

Capítulo 2 - What the hell?


POV'S LAUREN

Fui andando sem direção, até que meu celular tocou e eu atendi.

"Oi" - disse ainda meio perdida, atendendo ao celular.

"LAUREN, CANSEI DE TE ESPERAR JÁ, TO INDO PEGAR UM TÁXI." - Vero berrava no telefone.

"Não, não, já to chegando, espera só mais um minutinho." - disse isso e desliguei o telefone, ja sabendo pra onde ir.

Fui em direção ao portão de desembarque e finalmente encontrei a Vero.

"Até que enfim, pensei que não viesse mais hoje, já tava dormindo de tanto te esperar." - falou com um tom de exagero.

"Deixa de ser chata e vem cá" - a puxei para um abraço.

Vero era minha melhor amiga desde criança, mas teve que se mudar a uns anos para Nova York, desde então a gente não se via, mas a amizade continuava a mesma. Então ela estaria de volta para morar comigo no meu apartamento, e para fazer faculdade em Miami.

"Porque você demorou tanto, ein Laur?" - Vero perguntou ao sair do abraço.

"Desculpe, eu não sabia bem onde ficava, e no meio do caminho eu tive um imprevisto." 

"Que tipo de imprevisto? Já estava se agarrando com alguém a essa hora do dia, senhorita Jauregui?" - ela me fitou com um olhar sapeca.

"Não foi bem um agarrado, foi mais para um esbarrão, mas não foi nada demais." - eu disse sorrindo. E realmente não tinha sido nada demais, não para quem vê de fora, para mim foi - "mas agora vamos se não vamos chegar em casa na hora do jantar." - exagerei.

Fomos até meu carro conversando sobre as coisas que acontecera nesses dias que ela tava se preparando para voltar para Miami.

POV'S CAMILA

De dentro do táxi, via as maravilhas daquela cidade, os prédios altos, alguns pontos turísticos, e volta em meia, aqueles olhos passavam por meu pensamento. "será que vou ve-la de novo?" era a unica coisa que eu conseguia pensar. O que era estranho porque, eu não a conheço, e não gosto de meninas, bom, pelo menos não ate hoje. Sim, eu sou hétero, ou era, to confusa. Mas antes de eu vir para Miami, eu terminei um namoro de dois anos com um cara, Austin. E não, eu não terminei só por que estava vindo para Miami começar uma vida nova, terminei porque não sentia mais atração por ele, não sei explicar, mas parece que tudo ficava mais chato com ele, totalmente o contrário do que acontecia quando a gente começou a namorar.

Depois de longos 30 minutos dentro do taxi, eu finalmente cheguei a frente do meu prédio, ou melhor, do prédio que eu iria morar. Ele fica próximo ao campus da faculdade que eu vou frequentar. Desci do taxi, peguei minhas malas, paguei o taxista e o agradeci, indo já de imediato para dentro do prédio. Dei bom dia pra recepcionista que parecia ser uma pessoa bem educada. Fui para o elevador. Apertei o botão 5 que era equivalente ao andar que vou morar. Desci no corredor procurando pelo meu apartamento, 104. Procurei as chaves dentro da minha bolsa de mão, e  a rodei na fechadura. O apartamento era simples mas também bem aconchegante. Joguei as malas no chão e em cima do sofá. Após ter feito isso, fui para a cozinha tomar um pouco de água. Sim, o apartamento já era todo mobiliado, e antes de eu sair do México, meu pai disse que ia pedir para um de seus empregados em Miami, que comprasse comida e os mantimentos para pelo menos a primeira semana e deixasse lá no meu apartamento. Ainda na cozinha bebendo água, ouvi um barulho de chuveiro ligado, e depois uma voz cantando. Logo me assustei. "como asssim? tem alguém aqui?" pensei. Peguei a primeira coisa que vi na minha frente, para ser um tipo de defesa, ninguém sabia o que ou quem eu iria encontrar, para minha sorte acabei pegando um abajur, o que não é grande coisa, mas é pesado e pode machucar alguém feio.

Fui sorrateiramente em direção ao quarto onde ficava o banheiro. Abri a porta devagar, entrei no quarto, e fui em direção a porta do banheiro, abri ela do mesmo modo que abri a porta do quarto, devagar e sem fazer muito barulho. Na mesma hora que eu tentei abrir a porta, a pessoa ou a coisa que estava lá dentro, também abriu a porta, resultando assim num belo susto.

"AHHHHH, QUEM É VOCE?" - gritei em desespero e deixei o abajur cair quando vi uma mulher alta na minha frente, com uma toalha branca em torno de seu corpo, e outra toalha prendendo seus cabelos.

"AHH, QUE SUSTO GAROTA" - ela também gritou, mas não com tom de desespero, só susto mesmo. - "ah, você deve ser a garota que vai dividir o apartamento comigo, ninguém me avisou que você chegaria hoje" - ela disse já calma - "meu nome é Dinah, prazer." 

Dito isso, ela saiu do banheiro e foi se trocar. E eu fiquei pensando " mas o que? Ninguém me disse que eu ia dividir apartamento com alguém." Não que eu ache ruim dividir apartamento com alguém, pode até ser legal, mas também seria legal alguém ter me avisado que teria alguém aqui quando eu chegasse para evitar esse susto e constrangimento. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...