1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love - Chanbaek >
  3. Noite perfeita (ou não)

História My First Love - Chanbaek - Noite perfeita (ou não)


Escrita por: chengxiart

Notas do Autor


Estou de volta,
Mais uma vez, peço desculpas pela minha demora. Eu estava de recuperação e não tive como atualizar, e com tudo que aconteceu ultimamente, eu fiquei muito mal. Na verdade, todos ficamos. Mas agora eu estou de férias e vou procurar atualizar o mais rápido possível.
Como vocês puderam perceber, a capa da fic foi atualizada, feita pela ~Uniecornio. Era só isso mesmo, boa leitura ♡

~kissusss

Capítulo 18 - Noite perfeita (ou não)


Fanfic / Fanfiction My First Love - Chanbaek - Noite perfeita (ou não)

~BAEKHYUN POV

Depois de aguentar o trânsito de Seul, eu e Chanyeol chegamos ao shopping. Eu não parava de sorrir em momento algum, ele estava do mesmo jeito. Até parecíamos namoradinhos desse jeito.
-Ainda nem tive como perguntar, você está bem Baekhyun, se alimentou direitinho? - franzi o cenho. Desde quando Chanyeol se importa tanto comigo? Mas eu apenas assenti a pergunta dele e sorri.
-Você está realmente muito lindo, Byun, mais do que já é - na mesma hora eu corei. Acho que eu virei um tomate.
-Você também - mesmo não olhando para ele, pude sentir que ele riu e falar um "eu sei" em seguida. Seja menos convencido!
Entramos no shopping de mãos dadas, atraindo olhares de algumas pessoas. Eu apenas revirei os olhos, afinal, isso não ia mudar em nada na minha vida mótona.
-Aonde você quer ir primeiro, Baekkie? Você quer comer primeiro ou ir em um fliperama?
-Pra mim tanto faz, decide você - falei de uma forma fofa.
- Tá, então vamos comer primeiro - ele riu da minha ação anterior, na qual se formou um bico em meus lábios.
******
Depois de comermos, fomos no fliperama que o Chanyeol falou praticamente a noite inteira. Eu já fui naquele fliperama umas 2 vezes no máximo, eu sou o tipo de pessoa que raramente sai de casa. Ele estava bem maior do que a última vez que eu fui. Fiquei boquiaberto quando entrei lá.
-Nunca veio em um fliperama?
-Nesse eu vim no máximo umas 2 vezes, ele está enorme agora.
-Eu vou mostrar a você o meu jogo favorito - ele falou, agarrando meu pulso e me levando para os fundos daquele lugar.
-Qual é então?
-Aqui! - ele parou em frente a uma máquina um pouco antiga. Eu lembrava claramente desse jogo, era um dos únicos que eu ganhava quando ia lá.
-Esse também era o meu preferido, mas acabei perdendo o jeito de tanto tempo sem jogar - passei a mão pela máquina, desgastada com o tempo.
-Vamos apostar? Quem ganhar tem que fazer o que o outro quiser.
-Não sei não Chany......
- Tá com medo de perder pra mim, Baek? - Chanyeol riu com um tom de deboche.
-Não.
-Então vamos jogar, já que não está com medo.
-Vamos lá então - eu vou primeiro.
Decidi ir na frente do Chanyeol, para não ficar com medo do resultado dele no final. Acabou que eu estava jogando, bem, empinado, de uma certa forma. Senti os olhares do Chanyeol sobre meu corpo, mas eu apenas ignorei e voltei minha atenção para o jogo. No final, acabei com 3500 pontos. Chanyeol me aplaudia boquiaberto.
-Pra quem nunca foi em um fliperama ta até bom demais, agora eu vou vencer de você - essa foi a minha vez de rir com deboche.
5 longos minutos se passaram, e no final, eu imitei direitinho a obra "o grito". Chanyeol conseguiu fazer 6300 pontos.
-Me fale logo o que você quer.
-Eu ia te pedir uma coisa, mas eu esqueci - ele franziu o cenho. Eu apenas assenti, espero que ele não lembrasse nunca.
-É bom ou ruim?
-Eu não sei - falou irônico.
Já na saída do shopping, ainda estávamos de mãos dadas. Olha que essa noite não foi tão ruim assim. Acho que o Chanyeol só quis sair comigo por amizade mesmo, o que me deixou aliviado. Isso porque ele não me beijou ainda. Ele quis falar alguma coisa antes de entrarmos no carro, mas ele hesitou.
-O que foi Chanyeol?
-Ia falar alguma coisa, mas é besteira. - falou, balançando a cabeça.
-Fala, Chanyeol - implorei resultando em retiradas de olhos do mesmo.
-Lembra do favor que você tem que fazer pra mim?
-Sim?
-Lembrei dele agora.
-E o que é? - falei, nervoso.
-Bem, Baekhyun, você...... aceita namorar comigo?
Fiquei boquiaberto por um bom tempo. Como assim o Chanyeol estava me pedindo em namoro? A pessoa que me odiava a 2 semanas atrás.
-E..eu
-Baekhyun?
-Desculpe Chanyeol - saí correndo o mais rápido possível de onde ele estava. Eu não consegui associar tudo. Peguei um táxi e dei o endereço da casa do Luhan, e mandei uma mensagem dizendo que estava indo pra lá. Eu ia chorar. A qualquer momento. Eu sabia disso. Quando cheguei na casa do mesmo, paguei o táxi e desci. Meus olhos já estavam marejados, eu fui muito burro.
-Baek, porque não está com o Chanyeol? - Luhan abriu a porta confuso.
-Luhaniie..... - não consegui terminar minha fala e comecei a chorar. Luhan me abraçou, fazendo um carinho em meus cabelos. Eu estava chorando que nem uma criança.
-Entre, me explique tudo - ele me puxou pelo braço e me levou até seu quarto. -O que aconteceu?
-Luhan, ele...... ele me pediu em namoro, e eu não soube reagir - comecei a chorar novamente.
-Como assim Baek?
-Eu saí correndo pra vir pra cá, precisava de um conselho!
-Baek, era pra você ter dito que iria pensar mais nisso, agora ele deve estar lá sem entender nada!
-Verdade.
-Liga pra ele e explica - Luhan sorriu preocupado.
Liguei umas 3 vezes, mas deu desligado. Franzi o cenho, eu já estava ficando nervoso. De 10 ligações, todas deram desligado. Eu acho que já estava deseperado novamente, e o Luhan voltou a me acalmar.
-Eu ligo, calma Baek - assenti e Luhan ligou 3 vezes, mas ele não atendeu. Ele franziu o cenho. Eu estava chorando novamente, e acho que Luhan já estava perdendo a paciência. O celular dele tocou, mas não era o Chanyeol, e sim o Jongdae. Ele atendeu, e o Jongdae berrava. Parecia estar desesperado.
-Luhan, o Chanyeol e o Baek sofreram um acidente quando estavam voltando do shopping! Vamos no hospital, AGORA!
Eu comecei a chorar mais do que antes. Luhan tremia ainda com o celular na mão. Acho que ele ainda conseguiu derramar algumas lágrimas. Eu estava mal. Primeiro, por ele ter feito aquela burrice, e agora por isso.
-Baek, vamos no hospital, agora.
-Mas Luhan, eu...
-Agora Baekhyun! - ele alterou o seu tom de voz. Fui andando atrás dele, que perguntou ao Jongdae qual era o hospital. Depois de pegar as informações, pegamos um táxi para o hospital. Eu não parava de chorar por um minuto, e Luhan tentava me acalmar o tempo todo. Quando chegamos lá, Luhan pagou o táxi e entramos correndo. Jongdae estava sentado, chorando, em frente a uma sala pequena. Quando me viu, ele correu para me abraçar.
-Eu explico tudo depois, agora cadê o Chanyeol?
-Foi pra sala de cirurgia, disseram que ele precisa de doação de sangue.
Eu não conseguia parar de chorar. O que era para ser uma noite perfeita, acabou virando um pesadelo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...